MW Postado 18 de agosto de 2008 Postado 18 de agosto de 2008 Olá. Tenho lido e foruns e revistas que para definir o negocio é emagracer, até ai tudo certo. Mas existe ou não um treino de musculação que auxilie para vc emagrecer e ter definição???? Uns dizem para fazer aerobicos e manter o treino , por exemplo séries de 3x8 ou 3x10. Outros já falam que para definir e acelerar o metabolismo o ideal seria mais repetições com menos carga ex: 3x15 ou 3x20. Alguem conhece bases cientificas nisso? Cada um fala uma coisa. Valeu e obrigado!!!!!!
MR. OLIMPIA Postado 18 de agosto de 2008 Postado 18 de agosto de 2008 OLÁ AMIGO VOU TE RESPONDER DE FORMA SIMPLIFICADA.... EMAGRECER >> CORTAR O MÁXIMO DE CARBOIDRATOS E CONSUMIR MUITA PROTEINA (CARBOIDRATO SÓ NO PRÉ E PÓS TREINO) SÉRIE 3 X 15 - 3 X 20 COMO VC DISSE : SÓ SERVE PARA GANHAR RESISTÊNCIA MUSCULAR, POIS PARA TER DEFINIÇÃO VC TERÁ QUE GANHAR MASSA MUSCULAR E 3 X 20... NÃO É O CASO. PARA DEFINIÇÃO ALMEGE HIPERTROFIA. DURANTE O EXERCÍCIO>> DIMINUIR AO MÁXIMO O INTERVALO ENTRE AS REPETIÇÕES, POIS ISSO SIM QUE VAI ACELARAR SEU METABOLISMO QUE CONSEQUENTEMENTE IRÁ CONSUMIR (QUEIMAR) MAIS GORDURA.
Rotweiller Postado 18 de agosto de 2008 Postado 18 de agosto de 2008 Concordo com o Mr. Olimpia, pra mim tá funcionando, o processo é lento, mas larguei mão de passar fome, fazer regime e tal. Tô me alimentando bem, bastante proteina, pouco carbo(nada à noite) e tô puxando ferro pra caramba e arrebentando nos treinos de aeróbico(faço boxe-Chinês). Só que a balança muda pouco, em dois meses e meio deste sistema, só perdí 3Kg na balança, mas tô bem mais forte e com menos gordura, mas tô longe do que quero com relação à definição. Espero ter colaborado, Abraço
finguerblood Postado 17 de setembro de 2008 Postado 17 de setembro de 2008 OLÁ AMIGO VOU TE RESPONDER DE FORMA SIMPLIFICADA.... EMAGRECER >> CORTAR O MÁXIMO DE CARBOIDRATOS E CONSUMIR MUITA PROTEINA (CARBOIDRATO SÓ NO PRÉ E PÓS TREINO) SÉRIE 3 X 15 - 3 X 20 COMO VC DISSE : SÓ SERVE PARA GANHAR RESISTÊNCIA MUSCULAR, POIS PARA TER DEFINIÇÃO VC TERÁ QUE GANHAR MASSA MUSCULAR E 3 X 20... NÃO É O CASO. PARA DEFINIÇÃO ALMEGE HIPERTROFIA. DURANTE O EXERCÍCIO>> DIMINUIR AO MÁXIMO O INTERVALO ENTRE AS REPETIÇÕES, POIS ISSO SIM QUE VAI ACELARAR SEU METABOLISMO QUE CONSEQUENTEMENTE IRÁ CONSUMIR (QUEIMAR) MAIS GORDURA. é isso aee Mr. Olímpia..... Parabéns pela explicação..... vamo q vamoo.....o negócio eh comer xD....proteínas, é claro ^^
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora