Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição e emagrecimento em que treinamento confiar........


MW

Post Destacado

Olá.

Tenho lido e foruns e revistas que para definir o negocio é emagracer, até ai tudo certo.

Mas existe ou não um treino de musculação que auxilie para vc emagrecer e ter definição????

Uns dizem para fazer aerobicos e manter o treino , por exemplo séries de 3x8 ou 3x10.

Outros já falam que para definir e acelerar o metabolismo o ideal seria mais repetições com menos carga ex: 3x15 ou 3x20.

Alguem conhece bases cientificas nisso?

Cada um fala uma coisa.

Valeu e obrigado!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

OLÁ AMIGO VOU TE RESPONDER DE FORMA SIMPLIFICADA....

EMAGRECER >> CORTAR O MÁXIMO DE CARBOIDRATOS E CONSUMIR MUITA PROTEINA (CARBOIDRATO SÓ NO PRÉ E PÓS TREINO)

SÉRIE 3 X 15 - 3 X 20 COMO VC DISSE :

SÓ SERVE PARA GANHAR RESISTÊNCIA MUSCULAR, POIS PARA TER DEFINIÇÃO VC TERÁ QUE GANHAR MASSA MUSCULAR E 3 X 20... NÃO É O CASO.

PARA DEFINIÇÃO ALMEGE HIPERTROFIA.

DURANTE O EXERCÍCIO>> DIMINUIR AO MÁXIMO O INTERVALO ENTRE AS REPETIÇÕES, POIS ISSO SIM QUE VAI ACELARAR SEU METABOLISMO QUE CONSEQUENTEMENTE IRÁ CONSUMIR (QUEIMAR) MAIS GORDURA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Mr. Olimpia, pra mim tá funcionando, o processo é lento, mas larguei mão de passar fome, fazer regime e tal.

Tô me alimentando bem, bastante proteina, pouco carbo(nada à noite) e tô puxando ferro pra caramba e arrebentando nos treinos de aeróbico(faço boxe-Chinês).

Só que a balança muda pouco, em dois meses e meio deste sistema, só perdí 3Kg na balança, mas tô bem mais forte e com menos gordura, mas tô longe do que quero com relação à definição.

Espero ter colaborado,

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
OLÁ AMIGO VOU TE RESPONDER DE FORMA SIMPLIFICADA....

EMAGRECER >> CORTAR O MÁXIMO DE CARBOIDRATOS E CONSUMIR MUITA PROTEINA (CARBOIDRATO SÓ NO PRÉ E PÓS TREINO)

SÉRIE 3 X 15 - 3 X 20 COMO VC DISSE :

SÓ SERVE PARA GANHAR RESISTÊNCIA MUSCULAR, POIS PARA TER DEFINIÇÃO VC TERÁ QUE GANHAR MASSA MUSCULAR E 3 X 20... NÃO É O CASO.

PARA DEFINIÇÃO ALMEGE HIPERTROFIA.

DURANTE O EXERCÍCIO>> DIMINUIR AO MÁXIMO O INTERVALO ENTRE AS REPETIÇÕES, POIS ISSO SIM QUE VAI ACELARAR SEU METABOLISMO QUE CONSEQUENTEMENTE IRÁ CONSUMIR (QUEIMAR) MAIS GORDURA.

é isso aee Mr. Olímpia.....

Parabéns pela explicação.....

vamo q vamoo.....o negócio eh comer xD....proteínas, é claro ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...