lagb Postado 28 de agosto de 2008 Postado 28 de agosto de 2008 Pessoal, Com relação ao multivitamínico, tem o ALL26 que dizem ser equivalente ao Centrum e custa a metade do preço. E sigam firme aí com a dieta. T+
Psycow Postado 28 de agosto de 2008 Autor Postado 28 de agosto de 2008 Pessoal, Com relação ao multivitamínico, tem o ALL26 que dizem ser equivalente ao Centrum e custa a metade do preço. E sigam firme aí com a dieta. T+ Bom saber cara, mas onde tem esse? Nunca vi aqui em BH Tem algum site na net que vende? Abraço!
Shadow_jct Postado 28 de agosto de 2008 Postado 28 de agosto de 2008 E ai Psycow, tá tendo resultados? posta ai pra gente. eu tô fazendo essa dieta também só que hipocalorica, postei lá na sessão de relatos, mas até agora nenhum post, acontece. mas diz ai, o que é que você tá mandando como fonte principal de proteina? eu tô mandando presunto e peito de peru defumado, as vezes peito de frango ou um bife grelhado, mas tava querendo variar um pouco... Boa sorte ai com a dieta!
GUILSILVA Postado 28 de agosto de 2008 Postado 28 de agosto de 2008 Numa das minhas andanças pelo supermercado procurando produtos sem carbo achei um doce de leite diet show de bola, cada 20g tem 6,2 g de carbo e zero açucar hehehe Dá pra mandar bem umas 5 colheres de sopa http://www.docessaolourenco.com.br/catalogo.asp?cat=10 Show de bola não é não hehehe. Se a cada 20g tem 6,2g de carbo, 5 colheres provavelmente serão 100g, oque daria 31g de carbo só desse doce de leite. Outra coisa, se não tem açucar os carbos são provenientes do que ? só pode ser do leite, o carbo do leite é a lactose, e a lactose é um carbo simples.
GUILSILVA Postado 28 de agosto de 2008 Postado 28 de agosto de 2008 Bom saber cara, mas onde tem esse? Nunca vi aqui em BH Tem algum site na net que vende? Abraço! O All26 é da FDC, vc deve achar ai em grandes farmácias.
Psycow Postado 29 de agosto de 2008 Autor Postado 29 de agosto de 2008 Show de bola não é não hehehe. Se a cada 20g tem 6,2g de carbo, 5 colheres provavelmente serão 100g, oque daria 31g de carbo só desse doce de leite. Outra coisa, se não tem açucar os carbos são provenientes do que ? só pode ser do leite, o carbo do leite é a lactose, e a lactose é um carbo simples. Tipo é bom pra mandar esporádico , todo dia não rola, mesmo que o Di Pasquale libere até chocolate desde que seja 30g de carbo. Na verdade tem pouca Lactose, tem 2 g o que daria 10g de carbo de lactose, o resto vai de um adoçante meio brabo que parece que dá caganeira mesmo, já desencanei desse Doce de Leite hehehehe. Sobre resultados acho que ainda tá cedo pra ver , mas de peso corporal eu tava com 91,5 kg agora tô com 88,7 kg , baixou consideravelmente pra 2 semanas, mas acho que continua sendo água. Já tô sentindo um pouco (bem pouco) de definição, os resultados bons mesmo são a partir de 1 mês. Estou tendo mais força e resistência nos treinos, tenho socado bem forte, achei até que tinham trocado o saco de pancada da academia , tava achando ele leve hehehe. Realmente tá rolando aquela pós-energia que nem o Mark Twight cita no artigo "FAT" dele Mas é isso ae , vou postando aos poucos e vamo q vamo
Ódas1338434368 Postado 29 de agosto de 2008 Postado 29 de agosto de 2008 Fala Amigo fmz! Posta esta dieta ai certinho...pq não deu pra entender direito... vc consome 30 g de carbo por dia...e nos FDS...consome qtas gramas?....e essa dieta é feita por até qtos dias, 30? E também ela deve ser feita pra emagrecer...mas no caso depois de vc já tem ganho massa ou para quem ta acima do peso... se puder colocar a dieta na integra agradeço...abs!
Psycow Postado 29 de agosto de 2008 Autor Postado 29 de agosto de 2008 Fala Amigo fmz! Posta esta dieta ai certinho...pq não deu pra entender direito... vc consome 30 g de carbo por dia...e nos FDS...consome qtas gramas?....e essa dieta é feita por até qtos dias, 30? E também ela deve ser feita pra emagrecer...mas no caso depois de vc já tem ganho massa ou para quem ta acima do peso... se puder colocar a dieta na integra agradeço...abs! Essa dieta não tem tempo definido, mas na minha opinião é legal fazer pelo menos 3 meses. Na dieta metabólica tem a fase de adaptação de 15 dias que é pra ver quanto de carboidrato diário é necessário para você desenvolver as suas funções hepáticas sem problemas, dai você vai ajustando entre 30 a 400g de carbo por dia, dependendo da sua capacidade de oxidar gordura utilizando-a como fonte principal de energia. Se você tá ajustando e nesses 15 dias demorou pra achar sua quantidade de carbo você deve repetir por 15 dias a fase de adaptação (sem a supercompensação de carbo) até encontrar. A fase de adaptação pode durar até 45 dias se for necessário. No meu caso que já fiz a dieta, eu já sei que meu "número mágico" é 30 A dieta pode ser tanto hipocalórica quanto hipercalórica, mas pra quem tem gordura em excesso vai acabar queimando primeiro antes de começar a ganhar massa. No meu caso perdi peso durante 2 meses definindo bastante depois fui ganhando pouca massa durante 2 meses mas massa quase que sem gordura nenhuma. O Dr. Mauro Di Pasquale tem 3 formas de seguir a dieta e ele as nomeia da seguinte forma: - Dieta Metabólica - Dieta Metabólica Restrita - Dieta Metabólica Radical Sobre a radical eu não sei nada, é pra galera mais cheinha mesmo. Sobre a dieta metabólica e a restrita há algumas diferenças como começar a dieta elas podem ser idênticas da forma que eu falei acima ou tem uma aproximação mais leve diminuindo carbos diariamente que não interessa ao caso, ele prefere e recomenda que seja mais brusco o corte de carbos mesmo. A maior diferença vem na supercompensação de carboidratos que fica o seguinte: Dieta metabólica : 12 a 48 horas de supercompensação nos fins de semana após a fase de adaptação liberando "com bom senso" qualquer tipo de carboidrato (simples/complexo). Os fatores que limitam seriam calorias em excesso, podendo chegar a 1000-2000 acima do normal porque acima disso poderia comprometer a dieta e o outro fator é o tempo , cada um tem que ajustar a resposta do corpo, tem gente que prefere 48 horas comendo de pouco em pouco , tem gente que prefere ter uma orgia alimentar de poucas horas de carbo. Daí vai de cada um , se você se entupir demais vai ficar inchado e indisposto. Eu ajustei minha alimentação , depois eu posto aí , agora tô no trampo , abraço.
Psycow Postado 29 de agosto de 2008 Autor Postado 29 de agosto de 2008 Fala Amigo fmz! Posta esta dieta ai certinho...pq não deu pra entender direito... vc consome 30 g de carbo por dia...e nos FDS...consome qtas gramas?....e essa dieta é feita por até qtos dias, 30? E também ela deve ser feita pra emagrecer...mas no caso depois de vc já tem ganho massa ou para quem ta acima do peso... se puder colocar a dieta na integra agradeço...abs! Essa dieta não tem tempo definido, mas na minha opinião é legal fazer pelo menos 3 meses. Na dieta metabólica tem a fase de adaptação de 15 dias que é pra ver quanto de carboidrato diário é necessário para você desenvolver as suas funções hepáticas sem problemas, dai você vai ajustando entre 30 a 400g de carbo por dia, dependendo da sua capacidade de oxidar gordura utilizando-a como fonte principal de energia. Se você tá ajustando e nesses 15 dias demorou pra achar sua quantidade de carbo você deve repetir por 15 dias a fase de adaptação (sem a supercompensação de carbo) até encontrar. A fase de adaptação pode durar até 45 dias se for necessário. No meu caso que já fiz a dieta, eu já sei que meu "número mágico" é 30 A dieta pode ser tanto hipocalórica quanto hipercalórica, mas pra quem tem gordura em excesso vai acabar queimando primeiro antes de começar a ganhar massa. No meu caso perdi peso durante 2 meses definindo bastante depois fui ganhando pouca massa durante 2 meses mas massa quase que sem gordura nenhuma. O Dr. Mauro Di Pasquale tem 3 formas de seguir a dieta e ele as nomeia da seguinte forma: - Dieta Metabólica - Dieta Metabólica Restrita - Dieta Metabólica Radical Sobre a radical eu não sei nada, é pra galera mais cheinha mesmo. Sobre a dieta metabólica e a restrita há algumas diferenças como começar a dieta elas podem ser idênticas da forma que eu falei acima ou tem uma aproximação mais leve diminuindo carbos diariamente que não interessa ao caso, ele prefere e recomenda que seja mais brusco o corte de carbos mesmo. A maior diferença vem na supercompensação de carboidratos que fica o seguinte: Dieta metabólica : 12 a 48 horas de supercompensação nos fins de semana após a fase de adaptação liberando "com bom senso" qualquer tipo de carboidrato (simples/complexo). Os fatores que limitam seriam calorias em excesso, podendo chegar a 1000-2000 acima do normal porque acima disso poderia comprometer a dieta e o outro fator é o tempo , cada um tem que ajustar a resposta do corpo, tem gente que prefere 48 horas comendo de pouco em pouco , tem gente que prefere ter uma orgia alimentar de poucas horas de carbo. Daí vai de cada um , se você se entupir demais vai ficar inchado e indisposto. Eu ajustei minha alimentação , depois eu posto aí , agora tô no trampo , abraço.
Till Postado 5 de setembro de 2008 Postado 5 de setembro de 2008 soh pra continuar relatando ai o andamento da dieta.... to na minha segunda semana...esse vai ser meu primeiro fim de semana de recarga de carbos apos fazer 14 dias de embasamento(acho mais interessante q os 12...mas isso eh pessoal)..... vo fazer apenas o domingo de recarga pois se faço a recarga de dois dias o inchaço eh mto grande.... em relação a disposição nunca estive tao bem...mesmo antes da recarga aumentei e mto minha força...dores de cabeça soh nos dois primeiros dias de dieta....de resto...soh alegria... depois do fim de semana eu volto pra relatar como foi a primeira recarga... e vc psycow como anda com a dieta??? abraços....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora