Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relado do meu ciclo com Creatina - crysironoz

Post Destacado

Postado

na fase de saturação que tenho que tomar 4x ao dia,

tenho que tomar somente com água pura ou suco sem adoçante/acuçar e somente depois da fase de saturação tomar com malto/dextrose ou suco com açucar ou não tem nada a ver desde a fase de saturação já se pode ou deve tomar suco com açucar mato e etc...

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta
Postado
eae meu eu tbm to tomando a crea da universal e to gostando bastante mas quanto ao nitrix se eu fosse tu nao gastaria dinhero com isso.Gasta a grana do nitrix com um bom whey q tu ganha mais.Eu gastei 150 reais num nitrix e nao vi efeito nenhum quase.

entao

já mandei vir o nitrix.

vo experimentah, mas a maioria das pessoas q tomaram tiveram resultados excelentes.

vamo ve neh.

Postado
bom results.. ja tomei tb e ganhei 2 cm de braço ( 40 pra 42cm)

mas volta qdo para de tomar.. uma epoca tomei xpand e fui dos 37 pros 40 de braço em 1 mes e poco.. atualmente nem to indo na academia e comendo igual mlk de 8° serie q come soh as 6 da tarde e to com 40 de braço ainda hueah

entao meu conselho:

se quer tomar algo q n perde dps toma creatine ethyl ester..

Morph,

o esquema p/ vc nao perder os ganhos com a creatina

eh depois do ciclo você se dedicah inteiramente a alimentação.

e sobre a CEE

jah ouvi mtos elogios sobre ela mesmo kra

tow pensando em usah um NO-XPLODE em janeiro ou uma CEE da primaforce ainda nao sei .

Postado
na fase de saturação que tenho que tomar 4x ao dia,

tenho que tomar somente com água pura ou suco sem adoçante/acuçar e somente depois da fase de saturação tomar com malto/dextrose ou suco com açucar ou não tem nada a ver desde a fase de saturação já se pode ou deve tomar suco com açucar mato e etc...

Everton,

pode tomar a creatina com dextrose desde a saturação mesmo.

O uso da dextrose quer dizer que vai aumenta ainda mais a retenção de liquido, ou seja, mete muita água ao longo do dia pra dentro.

abraço

Postado

Everton,

pode tomar a creatina com dextrose desde a saturação mesmo.

O uso da dextrose quer dizer que vai aumenta ainda mais a retenção de liquido, ou seja, mete muita água ao longo do dia pra dentro.

abraço

Oks, Obrigado crysironoz

Vou começar amanha

• 1 ano depois...
Postado

Ótimos Ganhos Kra Parabéns!!!

Também tenho dúvidas sobre a creatina, s vc ou outra pessoa puderem me

ajudar agradeço galera. Comecei esta semana com a creatina. Objetivo: ganhar

medidas porém com menas gordura possível, e força q eu sei q ela dá.

Ou seja, estou mantendo uma limentação boa, sem doces, álcool, gorduras e

mta proteína. já malho a 2 anos e meio, estou com um pouco de barriga e por isso

estou correndo 4 vz por semana de 25 a 30 min e qria saber se isto vai

atrapalhar a ter bons ganhos com a creatina ou se vai ser bom para meus objetivos.

E como segurar os resultados q ganhar quando eu parar de

toma-la, estou pensando em BCAA´s e wey.

O que vcs sugerem?!

Vlw ae Galera!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...