mineiro-sp Postado 29 de novembro de 2002 Postado 29 de novembro de 2002 essa história de que bater com pouca água ou deixas as bolinhas de ar saírem resolve é que é furada. O que faz a gente peidar que nem loco quando toma albumina é a lenta digestão dela, além disso a sua própria digestão causa a produção de gases.
Sir_Muscle Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 Ae galera, gases NÃO é normal!! Duas coisas devem ser corrigidas: Não tomar mais do que deve (não tomar mais de 2 colheres por dose)e substituir o leite por leite de soja sem lactose da marca Ades que vende em qualquer mercado!!!!
Rastermition Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 Eu tomo apenas 2 colheres e continuo tendo gases..e bato com iogurte..iai? Oq vc me diz? Falows
Lombrão Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 Eu não peido tanto mas de vez em quando dá umas pontadas nas tripa q tem de correr pro banheiro! ahahahahhhahahhh
Daniel Maromba Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 a maioria dos suplementos proteicos da peidao heheeh albumina eh campea Mas proteina isolada de soja tbm da...
N.Y.C. Boy Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 albumina nada mais eh q clara de ovo pasteurizada... quem nunca comeu ovo e peidou bomba... hahahaha
Rastermition Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 UHuahuauahuaahah Com certeza..acho meio difícil alguém tomar albumina e peidar cheiroso..hehe Falows
Muskuloso Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Em 2002-11-26 19:25, daniloloko escreveu: parei de tomar albumina por minha namorada! putz. eu tb
Minion@LF Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Eu tb nao me aguento mais...durmo de bunda pra fora pra nao ficar fedendo debaixo da coberta heauheuahe Um kra la na academia disse que depois de muito tempo tomando albumina até o suor começa a ter cheito de ovo..é verdade? Proteina é muito forte por isso fais peidar mesmo...
Sir_Muscle Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 Caro, Rastermition, eu disse pra substituir o leite por um leite de soja q não tem lactose, vc colocando iogurte, q diferença faz? Se vc não sabe iogurte leva leite, portanto lactose!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.