Frankenchrist Postado 9 de setembro de 2008 Autor Postado 9 de setembro de 2008 se vc combar creatina n vai dar pra saber exatamente oq eh NO2 e oq eh creatina de resultado... Pra falar a verdade eu acho que não. Ja to usando o NO a 2 semanas e deu pra ter uma noção boa dos seus resultados. E esperei esse tempo pra tomar junto com a creatina justamente pra ter noção dos resultados. Já os efeitos da creatina conheço bem pois ja tomei diversas vezes. Continuarei postando minha experiencia com o NO pois ainda espero bons ganhos com ele, principalmente o tal inchasso das veias que ainda não ocorreu. E fique tranquilo que eu saberei distinguir os efeitos de um de outro Abss!
Frankenchrist Postado 10 de setembro de 2008 Autor Postado 10 de setembro de 2008 Ontem treinei peito e triceps O pump continua bom, a força tmb, mas nada de veias aparentes ainda.. Sexta-feira eu tirarei minha medidas denovo para comparar o resultado até agora! E tmb segunda tentarei tomar 8 tabletes.
Frankenchrist Postado 11 de setembro de 2008 Autor Postado 11 de setembro de 2008 Costas e bíceps EXCELENTE pump nos bíceps.. a hora q fui tomar banho foi complicado tirar a camisa e olha q eu vo com camisa larga e velha... q ódio tenho de carinha q parace q ta numa balada malhando.. enfim.. ótimo treino! Essa semana estou suando demaaaais no treino! Não tinha percebido mas um amigo meu q treina comigo falou q ta bizarro de tanto q eu suo hauah ... não sabia deste "efeito" do NO... e tenho certeza q não e da creatina tmb pois ja tomei diversas vezes e nunca me deu esse suadouro...
Frankenchrist Postado 11 de setembro de 2008 Autor Postado 11 de setembro de 2008 Perna e ombro... Bom treino, sem mtas surpresas. Apenas no crucifixo inverso unilateral q eu quese dobrei a carga .... Continuo suando q nem um porcooo saio da academia acabado pois to forçando ao máximo em tds exercícios...
Refuse Postado 12 de setembro de 2008 Postado 12 de setembro de 2008 treino as 6:30 da tarde o ideal pra tomar o nox3 é em jejum 3 tabletes e 1hr antes do treino +3 tabletes e depois tomar a refeição pré treino? to tomando o nox3 a umas 4 semanas 3 tabletes ao acordar e 3 antes do almoço, nao senti mto diferença além de um gás a mais no treino...
Frankenchrist Postado 12 de setembro de 2008 Autor Postado 12 de setembro de 2008 treino as 6:30 da tarde o ideal pra tomar o nox3 é em jejum 3 tabletes e 1hr antes do treino +3 tabletes e depois tomar a refeição pré treino? to tomando o nox3 a umas 4 semanas 3 tabletes ao acordar e 3 antes do almoço, nao senti mto diferença além de um gás a mais no treino... Então cara, tem mta gente que toma do jeito que vc disse. Mas optei tomar 3 tabletes em jejum e 3 tabletes 1 hora antes do treino pois a distância de horário entre meu café e almoço é meio curta. Tenho tido bons resultados sim, principalmente em relação à torneada dos músculos. Vejo que mtos tomaram NOX3 e depois passaram para um NaNo Vapor, Nitrix, SuperCharge e disseram que é mtooo melhor... Em novembro tomarei um desses e espero obter ganhos maiores tmb... A qto tempo vc treina? Eh bom lembrar tmb q nenhum suplemento faz milagres, e depois de alguns anos de treino cada cm de ganho requer mto mais esforço... Abss!
Refuse Postado 12 de setembro de 2008 Postado 12 de setembro de 2008 treino a 1 ano e 9 meses tenho 71kg 1,75 9% de BF a tb queria saber pode tomar clenbuterol com nox3?
Frankenchrist Postado 12 de setembro de 2008 Autor Postado 12 de setembro de 2008 Seu BF eh bem baixo cara, não sentiu uma maior rigidez nos músculos? Qto ao celnbuterol, conheço bem pouco e nunca usei! Da uma pesquisda no fórum... Abss
Frankenchrist Postado 12 de setembro de 2008 Autor Postado 12 de setembro de 2008 Peito e triceps Ótimo treino. Me chamaram atenção duas coisas... a primeira eh que no último exercício, triceps supinado, nas duas últimas séries e tive uma eplosão descomunal!!o ! Talvez seja por causa da creatina, porém o NO ajudou tmb com certeza... a segunda coisa é que após o treino meu peitoral ficou com um Pump ANIMAAAL... bem inxado e mto torneado... ahhhh c ele ficasse assim sempree .... Semana q vem tentarei 8 tabletes/dia Agora vamo pro "off" e descansar beeeeemmm ....
Frankenchrist Postado 15 de setembro de 2008 Autor Postado 15 de setembro de 2008 Minhas medidas! Braço - 39,5(tensionado) Peito - 109 Antebraço - 31 barriga - 90 Panturrilha - 38 coxa - 57 Minhas novas medidas, Braço - 40 (tencionado) Peito - 112 Antebraço - 31 barriga - 88 panturrilha - 39 coxa - 59 Essas medidas servem para os dois lados do corpo, tenho sorte em ter uma ótima simetria. E tmb são feitas antes do treino! Hoje farei uma experiência tomando 8 tabletes. O pote falta um pouco menos q a metade. Desisti do NO Xplode e encomendei um Xpand.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora