Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOX3 - UNIVERSAL NUTRITION


Post Destacado

se vc combar creatina n vai dar pra saber exatamente oq eh NO2 e oq eh creatina de resultado...

Pra falar a verdade eu acho que não. Ja to usando o NO a 2 semanas e deu pra ter uma noção boa dos seus resultados. E esperei esse tempo pra tomar junto com a creatina justamente pra ter noção dos resultados. Já os efeitos da creatina conheço bem pois ja tomei diversas vezes.

Continuarei postando minha experiencia com o NO pois ainda espero bons ganhos com ele, principalmente o tal inchasso das veias que ainda não ocorreu. E fique tranquilo que eu saberei distinguir os efeitos de um de outro :wink:

Abss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Costas e bíceps

EXCELENTE pump nos bíceps.. a hora q fui tomar banho foi complicado tirar a camisa :) e olha q eu vo com camisa larga e velha... q ódio tenho de carinha q parace q ta numa balada malhando.. enfim.. ótimo treino!

Essa semana estou suando demaaaais no treino! Não tinha percebido mas um amigo meu q treina comigo falou q ta bizarro de tanto q eu suo hauah ... não sabia deste "efeito" do NO... e tenho certeza q não e da creatina tmb pois ja tomei diversas vezes e nunca me deu esse suadouro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino as 6:30 da tarde

o ideal pra tomar o nox3 é em jejum 3 tabletes e 1hr antes do treino +3 tabletes e depois tomar a refeição pré treino?

to tomando o nox3 a umas 4 semanas 3 tabletes ao acordar e 3 antes do almoço, nao senti mto diferença além de um gás a mais no treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino as 6:30 da tarde

o ideal pra tomar o nox3 é em jejum 3 tabletes e 1hr antes do treino +3 tabletes e depois tomar a refeição pré treino?

to tomando o nox3 a umas 4 semanas 3 tabletes ao acordar e 3 antes do almoço, nao senti mto diferença além de um gás a mais no treino...

Então cara, tem mta gente que toma do jeito que vc disse. Mas optei tomar 3 tabletes em jejum e 3 tabletes 1 hora antes do treino pois a distância de horário entre meu café e almoço é meio curta. Tenho tido bons resultados sim, principalmente em relação à torneada dos músculos.

Vejo que mtos tomaram NOX3 e depois passaram para um NaNo Vapor, Nitrix, SuperCharge e disseram que é mtooo melhor... Em novembro tomarei um desses e espero obter ganhos maiores tmb...

A qto tempo vc treina? Eh bom lembrar tmb q nenhum suplemento faz milagres, e depois de alguns anos de treino cada cm de ganho requer mto mais esforço...

Abss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito e triceps

Ótimo treino. Me chamaram atenção duas coisas... a primeira eh que no último exercício, triceps supinado, nas duas últimas séries e tive uma eplosão descomunal!!o ! Talvez seja por causa da creatina, porém o NO ajudou tmb com certeza... a segunda coisa é que após o treino meu peitoral ficou com um Pump ANIMAAAL... bem inxado e mto torneado... ahhhh c ele ficasse assim sempree :roll: ....

Semana q vem tentarei 8 tabletes/dia

Agora vamo pro "off" e descansar beeeeemmm ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas medidas!

Braço - 39,5(tensionado)

Peito - 109

Antebraço - 31

barriga - 90

Panturrilha - 38

coxa - 57

Minhas novas medidas,

Braço - 40 (tencionado)

Peito - 112 :)

Antebraço - 31

barriga - 88

panturrilha - 39

coxa - 59

Essas medidas servem para os dois lados do corpo, tenho sorte em ter uma ótima simetria. E tmb são feitas antes do treino!

Hoje farei uma experiência tomando 8 tabletes. O pote falta um pouco menos q a metade. Desisti do NO Xplode e encomendei um Xpand.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...