Vitor Jr Postado 27 de agosto de 2008 Postado 27 de agosto de 2008 Olá galera, malho há mais de 2 anos e tenho um fisico que me agrada porém nao consigo desenvolver trapézio e ombro. Peço a vcs meus amigos q tiverem alguma experiencia com trapezio ou ombro q mandem suas dicas.... um abraço
galloV017 Postado 28 de agosto de 2008 Postado 28 de agosto de 2008 quais os exercícios que vc faz para trapézio e ombro?
Vitor Jr Postado 29 de agosto de 2008 Autor Postado 29 de agosto de 2008 Trapézio: Puxada com a barra reta pela frente e por trás Remada pela frente Trapézio com alteres Ombro: Elevação Lateral e Frontal Desenvolvimento com a barra pela frente e por tras
galloV017 Postado 29 de agosto de 2008 Postado 29 de agosto de 2008 Se vc quer desenvolver trapézios e ombros use exercícios básicos, com cargas desafiadoras e intensidade, acho que os trapézios se desenvolvem muito bem apenas fazendo um único exercício, encolhimento com alteres ou barra p/trás, nos ombros vc pode usar um exercíco básico e dois isoladores, começando com elevação lateral, depois voador invertido e fechando com desenvolvimento com barra p/trás, concentre p/valer nesse exercício. Mais uma dica no desenvolvimento não estique completamente os cotovelos, a intensidade aumenta e vc protege as articulações.
Vitor Jr Postado 30 de agosto de 2008 Autor Postado 30 de agosto de 2008 valeu galloV017, vou fazer esses exercicios e mudar um pouco a rotina pra seguir suas dicas. um abraço
Necr0Potenc3 Postado 30 de agosto de 2008 Postado 30 de agosto de 2008 Para o trapezio, de enfase a exercicios para as costas como levantamento terra e remada curvada (com barra). Encolhimento tambem eh muito bom para o desenvolvimento do trapezio. Para ombro eu diria levantamento frontal mas vc diz que ja pratica este exercicio... entao eu aconselharia a arnold press (procura no google que vc acha). Se nao funcionar, eh genetica =/
Muccioli Postado 30 de agosto de 2008 Postado 30 de agosto de 2008 Para ombro eu diria levantamento frontal mas vc diz que ja pratica este exercicio... entao eu aconselharia a arnold press (procura no google que vc acha). Se nao funcionar, eh genetica =/ N seria Armo Press não?
Vitor Jr Postado 31 de agosto de 2008 Autor Postado 31 de agosto de 2008 po andei pesquisando é Arnold Press mesmo.... é bem simples tem videos de fisiculturistas malhando no youtube
olivinho Postado 1 de outubro de 2008 Postado 1 de outubro de 2008 No encolhimento com halteres vcs projetam os ombros pra frente ou para trás?? Gostaria tbm de saber a cadencia....seria interessante no fim do encolhimento segurar 15 seg?? abç!!
Guilherme_FH Postado 1 de outubro de 2008 Postado 1 de outubro de 2008 no encolhimento, o mais recomendado (pelas leituras que fiz) é fazer o movimento um pouco atrás da linha dos ombros.. porque o trapézio fica naquela região de trás agora.. aproveito o tópico pra tentar esclarecer uma dúvida; na remada alta, como vocês fazem ? na barra ou máquina? o correto é (quando se eleva a barra) apontar os cotovelos pra cima ou manter eles alinhados com os ombros ? não sei se fui claro.. a minha dúvida é onde posicionar os braços na parte de cima do movimento.. já vi gente fazendo dos dois jeitos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora