Vitor Jr Postado 27 de agosto de 2008 Postado 27 de agosto de 2008 Olá galera, malho há mais de 2 anos e tenho um fisico que me agrada porém nao consigo desenvolver trapézio e ombro. Peço a vcs meus amigos q tiverem alguma experiencia com trapezio ou ombro q mandem suas dicas.... um abraço
galloV017 Postado 28 de agosto de 2008 Postado 28 de agosto de 2008 quais os exercícios que vc faz para trapézio e ombro?
Vitor Jr Postado 29 de agosto de 2008 Autor Postado 29 de agosto de 2008 Trapézio: Puxada com a barra reta pela frente e por trás Remada pela frente Trapézio com alteres Ombro: Elevação Lateral e Frontal Desenvolvimento com a barra pela frente e por tras
galloV017 Postado 29 de agosto de 2008 Postado 29 de agosto de 2008 Se vc quer desenvolver trapézios e ombros use exercícios básicos, com cargas desafiadoras e intensidade, acho que os trapézios se desenvolvem muito bem apenas fazendo um único exercício, encolhimento com alteres ou barra p/trás, nos ombros vc pode usar um exercíco básico e dois isoladores, começando com elevação lateral, depois voador invertido e fechando com desenvolvimento com barra p/trás, concentre p/valer nesse exercício. Mais uma dica no desenvolvimento não estique completamente os cotovelos, a intensidade aumenta e vc protege as articulações.
Vitor Jr Postado 30 de agosto de 2008 Autor Postado 30 de agosto de 2008 valeu galloV017, vou fazer esses exercicios e mudar um pouco a rotina pra seguir suas dicas. um abraço
Necr0Potenc3 Postado 30 de agosto de 2008 Postado 30 de agosto de 2008 Para o trapezio, de enfase a exercicios para as costas como levantamento terra e remada curvada (com barra). Encolhimento tambem eh muito bom para o desenvolvimento do trapezio. Para ombro eu diria levantamento frontal mas vc diz que ja pratica este exercicio... entao eu aconselharia a arnold press (procura no google que vc acha). Se nao funcionar, eh genetica =/
Muccioli Postado 30 de agosto de 2008 Postado 30 de agosto de 2008 Para ombro eu diria levantamento frontal mas vc diz que ja pratica este exercicio... entao eu aconselharia a arnold press (procura no google que vc acha). Se nao funcionar, eh genetica =/ N seria Armo Press não?
Vitor Jr Postado 31 de agosto de 2008 Autor Postado 31 de agosto de 2008 po andei pesquisando é Arnold Press mesmo.... é bem simples tem videos de fisiculturistas malhando no youtube
olivinho Postado 1 de outubro de 2008 Postado 1 de outubro de 2008 No encolhimento com halteres vcs projetam os ombros pra frente ou para trás?? Gostaria tbm de saber a cadencia....seria interessante no fim do encolhimento segurar 15 seg?? abç!!
Guilherme_FH Postado 1 de outubro de 2008 Postado 1 de outubro de 2008 no encolhimento, o mais recomendado (pelas leituras que fiz) é fazer o movimento um pouco atrás da linha dos ombros.. porque o trapézio fica naquela região de trás agora.. aproveito o tópico pra tentar esclarecer uma dúvida; na remada alta, como vocês fazem ? na barra ou máquina? o correto é (quando se eleva a barra) apontar os cotovelos pra cima ou manter eles alinhados com os ombros ? não sei se fui claro.. a minha dúvida é onde posicionar os braços na parte de cima do movimento.. já vi gente fazendo dos dois jeitos
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.