Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera,

malho há mais de 2 anos e tenho um fisico que me agrada porém nao consigo desenvolver trapézio e ombro.

Peço a vcs meus amigos q tiverem alguma experiencia com trapezio ou ombro q mandem suas dicas....

um abraço

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Trapézio: Puxada com a barra reta pela frente e por trás

Remada pela frente

Trapézio com alteres

Ombro: Elevação Lateral e Frontal

Desenvolvimento com a barra pela frente e por tras

Postado

Se vc quer desenvolver trapézios e ombros use exercícios básicos, com cargas desafiadoras e intensidade, acho que os trapézios se desenvolvem muito bem apenas fazendo um único exercício, encolhimento com alteres ou barra p/trás, nos ombros vc pode usar um exercíco básico e dois isoladores, começando com elevação lateral, depois voador invertido e fechando com desenvolvimento com barra p/trás, concentre p/valer nesse exercício.

Mais uma dica no desenvolvimento não estique completamente os cotovelos, a intensidade aumenta e vc protege as articulações.

Postado

Para o trapezio, de enfase a exercicios para as costas como levantamento terra e remada curvada (com barra). Encolhimento tambem eh muito bom para o desenvolvimento do trapezio.

Para ombro eu diria levantamento frontal mas vc diz que ja pratica este exercicio... entao eu aconselharia a arnold press (procura no google que vc acha).

Se nao funcionar, eh genetica =/

Postado
Para ombro eu diria levantamento frontal mas vc diz que ja pratica este exercicio... entao eu aconselharia a arnold press (procura no google que vc acha).

Se nao funcionar, eh genetica =/

N seria Armo Press não?

• 1 mês depois...
Postado

No encolhimento com halteres vcs projetam os ombros pra frente ou para trás??

Gostaria tbm de saber a cadencia....seria interessante no fim do encolhimento segurar 15 seg??

abç!!

Postado

no encolhimento, o mais recomendado (pelas leituras que fiz) é fazer o movimento um pouco atrás da linha dos ombros.. porque o trapézio fica naquela região de trás

agora.. aproveito o tópico pra tentar esclarecer uma dúvida;

na remada alta, como vocês fazem ? na barra ou máquina? o correto é (quando se eleva a barra) apontar os cotovelos pra cima ou manter eles alinhados com os ombros ? não sei se fui claro.. a minha dúvida é onde posicionar os braços na parte de cima do movimento.. já vi gente fazendo dos dois jeitos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...