Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
brow as pessoas nao vivem 24h no forum, nao da pra elas te responderem tao rapido.. relaxa..

sim ... entendo e compreendo, e mais ... até reconheço que fui "apressado", mas peço que também veja por outro lado ... o fato de ter apressado, não dá a ninguém o direito de ser ríspido com outras pessoas ...

se postei essa dúvida é por que não tinha encontrado "especificamente" sobre a forma que perguntei ...

parece que a galera aqui tá puxando muito ferro e a testosterona tá subindo pra cabeça ...

pô ... se ficou chateado com a minha curiosidade pq não manda MP ... aliás ... MP neses casos deveria ser sonônimo de educação.

já que vcs acham que o fórum está completo e sortido com todos os assuntos possíveis e imagináveis sobre suplementação, como utilizar e como não utilizar elas ... então é melhor trancar tudo e isso aqui se transformar em um site de pesquisa somente ...

acho que um outro novato que, como eu, tiver alguma dúvida ou "CURIOSIDADE" sobre algum assunto vai até se sentir constrangido e inseguro de postar alguma pergunta ...

faço parte de outros fóruns sobre outros assuntos ...EX: carros ... e o ambiente é completamente familiar, a galera é mais humilde no trato com as perguntas

pessoal ... se daqui pra frente eu tiver outra dúvida ou "CURIOSIDADE" podem ter certeza que vou pesquisar mais ... e se mesmo pesquisando não encontrar ... vou acessar o www.google.com.br aqui na área de SUPLEMENTAÇÂO eu NÂO CRIO MAIS TÒPICO.

só peço um pouco mais de consciência e mais modos com as pessoas ...

principalmente com os novatos, mesmo por que o objetivo de um fórum é o debate direto q questionamento de opiniões ...

site de pesquisa tem um monte por aì ...

não digo que vou deixar de ler esta seção ... mas vou me ater a postar minhas dúvidas e opiniões na minha área específica ... que é a seção de jiu-jitsu ...

saúde e humildade a todos vocês !!!!

Postado

bom... eu reconheço que posso ter sido equivocado em ter te "julgado" alguém que não sabia o que estava fazendo. eu mesmo me considero um novato, tenho pouco (quase nada) de conhecimento em relação a outros usuários aqui do fórum

o que eu tinha imaginado (e acho que interpretei mal), é que tu pretendias fazer o ciclo com 10 dias.. e isso é arriscado, pois pode agredir os rins e desidratar o corpo, e a creatina foi proibída aqui no país por conta de problemas semelhantes a estes. mas me equivoquei também nisso. reconheço.

quanto à educação dos usuários aqui do forum.. descordo que falte ela por aqui..sempre vejo a galera ajudando todos com educação. paciência também nunca vi faltar (claro que eu não conferi todos os tópicos que já foram criados até hoje)

se não quiser mais postar aqui.. tudo bem, direito teu. mas se quiser, com certeza vai conseguir ajuda. e eu peço desculpas pela forma como me expressei antes

• 3 semanas depois...
Visitante suplementos made in uk
Postado

Ihh esse topico foi stress ..kkkk bem mas alguem respondeu a duvida do afiliado ? Bem o que eu acho e o q meu medico na epoca disse ... Ates de usar a creatina durante 6 meses .. BEm no momento sa saturacao o proprio fabricante informa pra vc o que deve fazer agora apos a ase nao existe fabricante que indique isso ate pq vendo o lado comercial sera melhorpara eles que v cvai comprar de novo num curo prazo. Agora vendopelo lado medico depende de cada pessoa. Se seu corpo aceitar numa boa tudo bem mas existira um limite e vc sentira e se for o contrario ele mesmo (seu corpor) reclamara com dores e inchacos ou uma ida mais cedo ao medico ...

Postado

sim ... entendo e compreendo, e mais ... até reconheço que fui "apressado", mas peço que também veja por outro lado ... o fato de ter apressado, não dá a ninguém o direito de ser ríspido com outras pessoas ...

se postei essa dúvida é por que não tinha encontrado "especificamente" sobre a forma que perguntei ...

parece que a galera aqui tá puxando muito ferro e a testosterona tá subindo pra cabeça ...

pô ... se ficou chateado com a minha curiosidade pq não manda MP ... aliás ... MP neses casos deveria ser sonônimo de educação.

já que vcs acham que o fórum está completo e sortido com todos os assuntos possíveis e imagináveis sobre suplementação, como utilizar e como não utilizar elas ... então é melhor trancar tudo e isso aqui se transformar em um site de pesquisa somente ...

acho que um outro novato que, como eu, tiver alguma dúvida ou "CURIOSIDADE" sobre algum assunto vai até se sentir constrangido e inseguro de postar alguma pergunta ...

faço parte de outros fóruns sobre outros assuntos ...EX: carros ... e o ambiente é completamente familiar, a galera é mais humilde no trato com as perguntas

pessoal ... se daqui pra frente eu tiver outra dúvida ou "CURIOSIDADE" podem ter certeza que vou pesquisar mais ... e se mesmo pesquisando não encontrar ... vou acessar o www.google.com.br aqui na área de SUPLEMENTAÇÂO eu NÂO CRIO MAIS TÒPICO.

só peço um pouco mais de consciência e mais modos com as pessoas ...

principalmente com os novatos, mesmo por que o objetivo de um fórum é o debate direto q questionamento de opiniões ...

site de pesquisa tem um monte por aì ...

não digo que vou deixar de ler esta seção ... mas vou me ater a postar minhas dúvidas e opiniões na minha área específica ... que é a seção de jiu-jitsu ...

saúde e humildade a todos vocês !!!!

Com certeza a questão abordada é válida....

Lek, naum julgue o fórum por algumas opiniões equivocadas....a galera é 10, ajuda de montão.....

Enquanto o lance da saturação, é arriscado simmm!!!

Nào acredito q seria o dobro de resultados...a dosagem é especificada, naum faça um super dosagem da mesma pois haverá chances de efeitos colaterais...abç lek!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...