Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico; LEITE OU ÁGUA?!


boacabelo

Post Destacado

Então galera, to com uma duvida foda...

Eu estava tomando um hipercalorico com LEITE DESNATADO...

Ai acabei com aquele pote e fui comprar outro em outra loja e o vendedor perguntou como eu ia tomar, ÁGUA ou SUCO?

ai eu respondi que iria tomar com LEITE...Dai ele falou que eu estava tomando errado, pois não se deve tomar com leite pois não da tanto efeito, pq tem um pouco de whey e nao pode tomar whey com água e nao sei oque la... Entao fiquei com duvida...pois na propria embalagem desse hipercalorico tem a taxa com de calorias com LEITE e com ÁGUA...mas o cara que comprei é muito grande e ja é velho, tinha até umas fotos do cara em competição de fisioculturismo e os caralho...

então galera, me tirem essa duvida!

tomo hipercalorico com leite ou nao?

Pois quero ganhar peso mais rapido e com leite tem bem mais calorias...

é o mighty mass da performance nutrition.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

whey com leite não rola, pq o whey é de rapida absorção... e o leite atrasa um pouco essa absorção.

Acontece que a maioria desses hiper ... não vem com uma quantidade tão significativa de whey. A menos que você tenha comprado um hiper de marca boa ... tipo universal.... e afins, e use tal no pós treino ... não existe necessidade de tomar com agua na minha opiniao, já que o objetivo seu deve ser ganhar peso rapidamente.

Outra coisa ... se a embalagem diz que pode ... vc vai confiar em vendedor? nunca confie em vendedor ... esses cara impressiona só por causa do tamanho, nao va na deles brother.

Se você pagou menos que 100 pila no teu hiper ... toma com leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é equivocada a ideia de que não se pode tomar whey com leite.

Isso depende da hora que vc toma.... logico que se for utilizar a whey no pos treino, o ideal seria fazer o shake com agua... mas nada impede q se faça whey com leite em outros horarios.

Com hipercalorico é a mesma historia... vai depender do seu objetivo, do momento que vc está usando o mesmo....

A quantidade de whey que um hipercalorico tem é pequena.. O hiper é uma mistura de varias proteinas sendo que geralmente vem em maior quantidade albumina e proteina de soja. (a qualidade das misturas vai depender da marca do produto)

Então não há problema algum em tomar o seu hiper com leite desnatado. Ocorreu um certo equivoco do vendedor, até porque se for analisar alguns hipercaloricos por ai, vc irá encontrar até leite em pó na composição do produto.

E outra observação... a maioria das pessoas associam imagens a conhecimento. Não é só porque o cara é "grande e velho e já foi fisiculturista" que ele tem um bom conhecimento.

Tem que se saber analisar e observar que muitas pessoas não sabem nem montar a propria dieta e treino.... eles tem um amigo ou um conhecido ou mesmo um tecnico que faz ou fez para eles....

Procurar ler .. procurar aprender e aprimorar o conhecimento com leituras e artigos atualizados não é todo mundo que faz...

Isso vale para todo mundo .. praticantes comuns de musculação, fisiculturistas novos e velhos.. e ate mesmo profissionais de ed.fisica e nutrição.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...