Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de suplementos nos EUA, o que escolher!?!?

Post Destacado

Postado
Obrigado Zé, voce poderia me informar alguns suplementos TOP mesmo para eu comprar?

Uma vez eu fui em uma loja e vi o Aplodan por 500 reais!!! (era no iguatemi de SP)

ele é tudo isso mesmo?

Obrigado!

Cara, suplementos top tem milhares, mas tem alguns, que considero essenciais, tipo proteínas time release, pré-treino (NO2) e aminoácidos, esses quando vou comprar la fora são minha prioridade...

se vc quer uma idéia do que comprar se grana não for lá mto problema:

1 dymatize mega shake 5lb -

1 gaspari superpump 800g (40 doses)

1 CEE 500g (250 doses)

na minha opinião essa seria uma boa compra, meio básica mas bem eficaz, e já q é teu amigo que vai trazer, não fica mto volume e tals. quanto ao aplodan que tu viu pqp 500 pila é sem condições, comprando la fora com frete normal (bb) fica r$ 99,57 ($59.98x1.66), na boa não boto fé nesses tipos de suplementos "milagrosos", prefiro focar no básico mesmo que sei que funciona, o resto é comida, treino pesado e descanso...

t+

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Cara, suplementos top tem milhares, mas tem alguns, que considero essenciais, tipo proteínas time release, pré-treino (NO2) e aminoácidos, esses quando vou comprar la fora são minha prioridade...

se vc quer uma idéia do que comprar se grana não for lá mto problema:

1 dymatize mega shake 5lb -

1 gaspari superpump 800g (40 doses)

1 CEE 500g (250 doses)

na minha opinião essa seria uma boa compra, meio básica mas bem eficaz, e já q é teu amigo que vai trazer, não fica mto volume e tals. quanto ao aplodan que tu viu pqp 500 pila é sem condições, comprando la fora com frete normal (bb) fica r$ 99,57 ($59.98x1.66), na boa não boto fé nesses tipos de suplementos "milagrosos", prefiro focar no básico mesmo que sei que funciona, o resto é comida, treino pesado e descanso...

t+

Muito Obrigado Zé!

Nao tem nenhum NO2 melhor que o SuperPump nao?

Tem alguma coisa que substitua a CEE, fiz um ciclo de creatina normal a pouco tempo.

Obrigado!

Postado
o que eu traria na mala:

3 potes de NO-Shotgun

2 potes de CEE 500g

2 potes de Whey Optimum 5lb

2 Opti-men de 180tabs

1 Aplodan (pra experimentar)

3 Muscle Milk

Sua mala é igual aquelas de desenho?

Aquelas que o cartoon vai tirando um trator, um avião, uma mesa e duas camas de dentro de uma pochete?

Como caberia tudo isso em uma viagem?

Se te barrarem na alfândega de vc tá na roça...

Postado

Sua mala é igual aquelas de desenho?

Aquelas que o cartoon vai tirando um trator, um avião, uma mesa e duas camas de dentro de uma pochete?

Como caberia tudo isso em uma viagem?

Se te barrarem na alfândega de vc tá na roça...

achei que seria desnecessário destacar a ironia,mas...

Postado

achei que seria desnecessário destacar a ironia,mas...

Na verdade eu não ironizei...

Só queria saber como você traria tudo isso em uma viagem. Com ctz iriam te parar....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...