Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de suplementos nos EUA, o que escolher!?!?

danvalia

Post Destacado

Postado
Obrigado Zé, voce poderia me informar alguns suplementos TOP mesmo para eu comprar?

Uma vez eu fui em uma loja e vi o Aplodan por 500 reais!!! (era no iguatemi de SP)

ele é tudo isso mesmo?

Obrigado!

Cara, suplementos top tem milhares, mas tem alguns, que considero essenciais, tipo proteínas time release, pré-treino (NO2) e aminoácidos, esses quando vou comprar la fora são minha prioridade...

se vc quer uma idéia do que comprar se grana não for lá mto problema:

1 dymatize mega shake 5lb -

1 gaspari superpump 800g (40 doses)

1 CEE 500g (250 doses)

na minha opinião essa seria uma boa compra, meio básica mas bem eficaz, e já q é teu amigo que vai trazer, não fica mto volume e tals. quanto ao aplodan que tu viu pqp 500 pila é sem condições, comprando la fora com frete normal (bb) fica r$ 99,57 ($59.98x1.66), na boa não boto fé nesses tipos de suplementos "milagrosos", prefiro focar no básico mesmo que sei que funciona, o resto é comida, treino pesado e descanso...

t+

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Cara, suplementos top tem milhares, mas tem alguns, que considero essenciais, tipo proteínas time release, pré-treino (NO2) e aminoácidos, esses quando vou comprar la fora são minha prioridade...

se vc quer uma idéia do que comprar se grana não for lá mto problema:

1 dymatize mega shake 5lb -

1 gaspari superpump 800g (40 doses)

1 CEE 500g (250 doses)

na minha opinião essa seria uma boa compra, meio básica mas bem eficaz, e já q é teu amigo que vai trazer, não fica mto volume e tals. quanto ao aplodan que tu viu pqp 500 pila é sem condições, comprando la fora com frete normal (bb) fica r$ 99,57 ($59.98x1.66), na boa não boto fé nesses tipos de suplementos "milagrosos", prefiro focar no básico mesmo que sei que funciona, o resto é comida, treino pesado e descanso...

t+

Muito Obrigado Zé!

Nao tem nenhum NO2 melhor que o SuperPump nao?

Tem alguma coisa que substitua a CEE, fiz um ciclo de creatina normal a pouco tempo.

Obrigado!

Postado
o que eu traria na mala:

3 potes de NO-Shotgun

2 potes de CEE 500g

2 potes de Whey Optimum 5lb

2 Opti-men de 180tabs

1 Aplodan (pra experimentar)

3 Muscle Milk

Sua mala é igual aquelas de desenho?

Aquelas que o cartoon vai tirando um trator, um avião, uma mesa e duas camas de dentro de uma pochete?

Como caberia tudo isso em uma viagem?

Se te barrarem na alfândega de vc tá na roça...

Postado

Sua mala é igual aquelas de desenho?

Aquelas que o cartoon vai tirando um trator, um avião, uma mesa e duas camas de dentro de uma pochete?

Como caberia tudo isso em uma viagem?

Se te barrarem na alfândega de vc tá na roça...

achei que seria desnecessário destacar a ironia,mas...

Postado

achei que seria desnecessário destacar a ironia,mas...

Na verdade eu não ironizei...

Só queria saber como você traria tudo isso em uma viagem. Com ctz iriam te parar....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...