ZéGaleto Postado 4 de setembro de 2008 Postado 4 de setembro de 2008 Obrigado Zé, voce poderia me informar alguns suplementos TOP mesmo para eu comprar? Uma vez eu fui em uma loja e vi o Aplodan por 500 reais!!! (era no iguatemi de SP) ele é tudo isso mesmo? Obrigado!Cara, suplementos top tem milhares, mas tem alguns, que considero essenciais, tipo proteínas time release, pré-treino (NO2) e aminoácidos, esses quando vou comprar la fora são minha prioridade... se vc quer uma idéia do que comprar se grana não for lá mto problema: 1 dymatize mega shake 5lb - 1 gaspari superpump 800g (40 doses) 1 CEE 500g (250 doses) na minha opinião essa seria uma boa compra, meio básica mas bem eficaz, e já q é teu amigo que vai trazer, não fica mto volume e tals. quanto ao aplodan que tu viu pqp 500 pila é sem condições, comprando la fora com frete normal (bb) fica r$ 99,57 ($59.98x1.66), na boa não boto fé nesses tipos de suplementos "milagrosos", prefiro focar no básico mesmo que sei que funciona, o resto é comida, treino pesado e descanso... t+
danvalia Postado 4 de setembro de 2008 Autor Postado 4 de setembro de 2008 Cara, suplementos top tem milhares, mas tem alguns, que considero essenciais, tipo proteínas time release, pré-treino (NO2) e aminoácidos, esses quando vou comprar la fora são minha prioridade... se vc quer uma idéia do que comprar se grana não for lá mto problema: 1 dymatize mega shake 5lb - 1 gaspari superpump 800g (40 doses) 1 CEE 500g (250 doses) na minha opinião essa seria uma boa compra, meio básica mas bem eficaz, e já q é teu amigo que vai trazer, não fica mto volume e tals. quanto ao aplodan que tu viu pqp 500 pila é sem condições, comprando la fora com frete normal (bb) fica r$ 99,57 ($59.98x1.66), na boa não boto fé nesses tipos de suplementos "milagrosos", prefiro focar no básico mesmo que sei que funciona, o resto é comida, treino pesado e descanso... t+ Muito Obrigado Zé! Nao tem nenhum NO2 melhor que o SuperPump nao? Tem alguma coisa que substitua a CEE, fiz um ciclo de creatina normal a pouco tempo. Obrigado!
ZéGaleto Postado 4 de setembro de 2008 Postado 4 de setembro de 2008 tem outros NO's bem cotados http://www.bodybuilding.com/store/gn/plasmajet.html http://www.bodybuilding.com/store/map/noplasmacore.html http://www.bodybuilding.com/store/un/horse.html se tu não quiser usar creatina no pós, blz, manda só whey+malto/dex mesmo, já fica de bom tamanho, quando posso mando junto arginina akg, ajuda bastante na recuperação... t+
pedrolopes665 Postado 4 de setembro de 2008 Postado 4 de setembro de 2008 o superpump, q eu me lembre, tem creatina outro no2 TOP eh o shotgun... mas esse tem creatina com certeza.
h4b Postado 4 de setembro de 2008 Postado 4 de setembro de 2008 Tô trazendo um SP250 e um Plasma Jet, tudo Gaspari. Vamo vê... Eu traria esses dois fácil, se fosse o autor do tópico
Guilherme_FH Postado 4 de setembro de 2008 Postado 4 de setembro de 2008 o que eu traria na mala: 3 potes de NO-Shotgun 2 potes de CEE 500g 2 potes de Whey Optimum 5lb 2 Opti-men de 180tabs 1 Aplodan (pra experimentar) 3 Muscle Milk
h4b Postado 4 de setembro de 2008 Postado 4 de setembro de 2008 o que eu traria na mala: 3 potes de NO-Shotgun 2 potes de CEE 500g 2 potes de Whey Optimum 5lb 2 Opti-men de 180tabs 1 Aplodan (pra experimentar) 3 Muscle Milk Sua mala é igual aquelas de desenho? Aquelas que o cartoon vai tirando um trator, um avião, uma mesa e duas camas de dentro de uma pochete? Como caberia tudo isso em uma viagem? Se te barrarem na alfândega de vc tá na roça...
Guilherme_FH Postado 4 de setembro de 2008 Postado 4 de setembro de 2008 Sua mala é igual aquelas de desenho? Aquelas que o cartoon vai tirando um trator, um avião, uma mesa e duas camas de dentro de uma pochete? Como caberia tudo isso em uma viagem? Se te barrarem na alfândega de vc tá na roça... achei que seria desnecessário destacar a ironia,mas...
h4b Postado 4 de setembro de 2008 Postado 4 de setembro de 2008 achei que seria desnecessário destacar a ironia,mas... Na verdade eu não ironizei... Só queria saber como você traria tudo isso em uma viagem. Com ctz iriam te parar....
Guilherme_FH Postado 4 de setembro de 2008 Postado 4 de setembro de 2008 é.. só se fosse em duas malas, de duas pessoas viajando juntas mas na verdade acho que seria quase impossível
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.