Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual whey


alx_25

Post Destacado

Já tomei o whey da universal, o da designer e o da integral médica.

O da designer apesar de ser o mais caro pra mim foi o pior, o da universal gostei mais dos três e o da integral acho q estava me dando bem mas como só dura 10 dias eu não comprei mais pra avaliar.

Minha dúvida: comprar o da EAS, optimun ou universal, (mesma faixa de preço) ou experimentar o 100% whey da body action (mais barato, saber se compensa o custo benefício). Estou meio apertado de grana, agradeço sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara sem querer ser grosseiro/mal educado.

PESQUISA.

a uns 10 topicos abaixo do seu ja tem um falando sobre whey.. ultimamente é todo mundo perguntando como tomar, qual comprar, como treinar.. velho o forum ta aí a mais de 4 anos pra voce PESQUISAR.

Quer saber qual o melhor? vai em search e poe BODY ACTION. e VE os resultados, LE A PORRA dos topicos e anota.

ai poe SEARCH, OPTIMUM. e ANOTA TAMBEM..

ai vai no outro e faz a mesma coisa..

compara as opinioes e boa.

mas pra te poupar tempo, comecei a tomar a whey protein optimum gold standard sabor chocolate segunda e acho ANIMAL o gosto, muito boa.

e é super recomendadissima aqui no forum - pesquisei para comprar - entao, boa sorte e bons treinos.

e mais uma vez, disculpe a grosseria estou com sérios problemas pessoais.

Abraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É disso que eu to falando.

tópicos

"qual whey?" "que whey comprar?" Optimum ou probiótica?"... nunca muda... mas vamos lá.

Na verdade não sei nem como te ajudar... nunca vi uma pessoa falar que teve resultados com integral e não teve com Designer.

Enfim, eu iria na Optimum dentre as opções que você colocou, por ser hoje, a mais conceituada no mercado.

Mas eu ainda prefiro a da Cytosport, por durar 103 doses (pote grande) e por ter um ótimo sabor, além de ótimos aminoácidos e "nutrientes" em geral.

Abraços

PS: Aconselho você a fazer o que o amigo aí acima disse. Pesquise

Se você tiver paciência, e olha que nem precisa de muita hein, nas últimas 3 páginas tenho ctz que vai tirar todas as suas dúvidas, porque ultimamente, a cada 5 tópicos, 3 são de whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera pela paciência, tenho mais de dois anos de fórum e cometo dessas de iniciante pq detesto o sistem de busca. Vou de optimun mesmo, pra comparar com os resultados que tive com o da universal.

Legal cara, depois que terminal, posta os resultados e sua opinião do que achou da Whey de um modo geral.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quer gastar pouco.. vai de BodyAction que é uma boa

se quer importado.. vai de Optimum, com certeza é resultado garantido

rapaz... eu ia indicar a 7w body action prum amigo... mas ela esta mais cara q a optimum.

900g da ta uns R$108

edit: se bem q a 5w da body action ta bem barata... 87

edit2:

obs1:a 5w tem um aminograma melhor doq da 7w

obs2: a 7w tem o tal de beef-ox, q eh "uma fonte natural de creatina"

em suma... sem grana, seria a 5w.... com grana, optimum...

eu descartaria a 7w pelo preco e por n confiar nesse beef-ox

porra... edit3:

o aminograma da optimum é o pior de todos... rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz... eu ia indicar a 7w body action prum amigo... mas ela esta mais cara q a optimum.

900g da ta uns R$108

edit: se bem q a 5w da body action ta bem barata... 87

edit2:

obs1:a 5w tem um aminograma melhor doq da 7w

obs2: a 7w tem o tal de beef-ox, q eh "uma fonte natural de creatina"

em suma... sem grana, seria a 5w.... com grana, optimum...

eu descartaria a 7w pelo preco e por n confiar nesse beef-ox

porra... edit3:

o aminograma da optimum é o pior de todos... rs...

é verdade.. essa 7W, pelo que comentam, não tem um custo-benefício muito legal não

iria de 5W mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...