sabuga Postado 4 de setembro de 2008 Postado 4 de setembro de 2008 Galera sou novo no fórum e pesquisei bastante antes de criar este tópico. Inclusive li todas as 79 páginas do tópico sobre como comprar na BB e agora estou interado sobre o assunto só que não vi ninguém falando sobre comprar no Ebay.com, que pra que não sabe, é o Mercado Livre dos EUA. Alguém já comprou alguma coisa pelo Ebay, pois pelo que vi os preços são bons e além disso, em vários casos, os vendedores são pessoas físicas e enviam aqui para o Brasil como gift, que fica bem tranquilo de receber, mais rápido e mais fácil de passar sem pagar imposto e sem pedir receita. Abraços e valeu pela ajuda.
BigBro Postado 4 de setembro de 2008 Postado 4 de setembro de 2008 HOJE fiz um pedido (postei lá no tópico da bb.com) numa loja que achei no eBay. Mais detalhes lá no tópico de compras...
sabuga Postado 4 de setembro de 2008 Autor Postado 4 de setembro de 2008 HOJE fiz um pedido (postei lá no tópico da bb.com) numa loja que achei no eBay. Mais detalhes lá no tópico de compras... Valeu BigBro eu já tinha visto que você tinha feito um pedido em outra loja, mas você não tinha dito qual era essa loja. Pode dizer qual loja lá do Ebay você comprou? Estou muito interessado em pedir um suplemento lá no Ebay. Abs.
Brunão_SP1338434455 Postado 4 de setembro de 2008 Postado 4 de setembro de 2008 Valeu BigBro eu já tinha visto que você tinha feito um pedido em outra loja, mas você não tinha dito qual era essa loja. Pode dizer qual loja lá do Ebay você comprou? Estou muito interessado em pedir um suplemento lá no Ebay. Abs. Talvez JMNUTRITION da UK???? Um palpite somente. Acertei?
BigBro Postado 4 de setembro de 2008 Postado 4 de setembro de 2008 Não, não é. E só vou divulgar quando receber tudo. Se receber. Torçam por mim...
h4b Postado 4 de setembro de 2008 Postado 4 de setembro de 2008 Não, não é. E só vou divulgar quando receber tudo. Se receber. Torçam por mim... Preguiça de ir até lá ver... o que você comprou? E quanto pagou?
BigBro Postado 4 de setembro de 2008 Postado 4 de setembro de 2008 Superpump250 e Plasma Jet, tudo Gaspari. Deu 114 doletas no totalzão.
Brunão_SP1338434455 Postado 4 de setembro de 2008 Postado 4 de setembro de 2008 Não, não é. E só vou divulgar quando receber tudo. Se receber. Torçam por mim... Beleza, vamos cruzar os dedos. Qndo chegar avisa. E a Caseina, nada ainda? Meu MM tbm ta parado faz um tempinho.
Guilherme_FH Postado 4 de setembro de 2008 Postado 4 de setembro de 2008 comprar no eBay é uma idéia bem interessante.. eu já decidi que minha próxima compra vai ser com algum vendedor deles e tem também a vantagem de poder ver a reputação do vendedor.. que nem no ML, assim fica mais fácil evitar calotes
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora