Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher Sarada e Perfumada


GataEmDefinição

Post Destacado


  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu uso um da Tommy Hilfiger mas nem uso pra i na academioa huHAUE uso desodorante memo aquele BIO da garnier e boa!

mas agora as mulheres tem q fala qual perfume q os homens usam q elas curtem. [+eles perguntam, elas respondem].

Hahahahaha... Tommy e muito bom. Inclusive to pra comprar o Tommy Girl, é ótimo tb rs...

Bom, agora, em resposta à sua pergunta, perfumes masculinos que causam torcicolo rs:

- Azzaro Chrome;

- Fahrenheit;

- Ck Be;

- Animale;

Por enquanto, me lembro desses, conforme for me lembrando de mais, vou postando.

Com esses perfumes, o homem não erra nunca!!!

Passo mal com esses cheiros hummmmmmmm rsrsrsrs...

Bjos a Todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfumes que tb sao show, sao os que possuem benzofenoma, para quem não sabe isso é um aroma que os animais liberam para atrair o sexo oposto xD. A maioria não dah torcicolo nao, soh quebra pescoço =], abraço a todos. Devido a ter benzofenoma, nego pensa merda ja... ashuasuhas.

Hahahaha... que interessante hein rsss...

Não conhecia essa substância não rs...

Será que vc não conhece alguns perfumes conhecidos que contenham essa substância pra gente provar hehehehehe ???

Valeu!

Bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs, tenho quer ver aqui qual o nome do perfume com a minha prima, ela que usa..., mas se for menor de idade nao pode comprar..., derepente pode ter alguma reação ashuashuasuhas.

Deixar doidao? kkkk, se deixasse doidao era soh tu ir na favela, que eh soh dar uma cafungada no pescoço de uma mina que usa lsd...., que vai deixar doidao asuasuhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico deveria estar no diversos... :wink: . Além do mais GataEmDefinição, traga algumas amiguinhas para cá. Tudo muito profissional e pela alta performance no Fisiculturismo e idolatria ao corpo.

Abs,

Júnior - O sedutor. :):):D:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico deveria estar no diversos... :wink: . Além do mais GataEmDefinição, traga algumas amiguinhas para cá. Tudo muito profissional e pela alta performance no Fisiculturismo e idolatria ao corpo.

Abs,

Júnior - O sedutor. :):):D:o

Aaaahhhhh... um comentário assim, só poderia vir mesmo de "Júnior - O SEDUTOR" hahahahahaha

A malhadora aqui sou eu rsss... Minhas amigas não rs...

Dá pra se contentar com a GataEmDefinição ou tá difícil, hein Libriano Conquistador rs ???

Bjos!

ps: Ah, se vc tivesse lido o post, lá no início, veria que tentei colocar em Diversos mas não consegui pq não tinha acesso. À partir desse post, um colega de fórum me forneceu um link para eu pedir a permissão e foi oq eu fiz. Mas agora, ele vai morrer aqui no Treinamento mesmo kkkkkk :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...