Visitante Postado 18 de setembro de 2008 Postado 18 de setembro de 2008 Aaaahhhhh... um comentário assim, só poderia vir mesmo de "Júnior - O SEDUTOR" hahahahahaha A malhadora aqui sou eu rsss... Minhas amigas não rs... Dá pra se contentar com a GataEmDefinição ou tá difícil, hein Libriano Conquistador rs ??? Claro que dá para se contentar...mas nem te conheço...Já tem uma idéia do meu shape pelo menos , deixa eu ver uma foto sua que vou ser seu personal a distância...sem maldades ou segundas intenções. Beijos, Júnior.
GataEmDefinição Postado 18 de setembro de 2008 Autor Postado 18 de setembro de 2008 Ai bem que podia botar umas fotos ai, do seu "processo evolutivo" na academia neh?! asuhasuh beijos Ca-caaaaallllma cocada rs.... Não vou dar dessas igual muito cara faz aqui. Treina 1 mês e já quer ficar botando foto pra galera ficar avaliando... bléééééé hahahahahaha... Qd ver resultados concretos, provaaaaavelmente, eu farei um relato com fotos, pra alegria dos cuecas de plantão hahahahaha... Brincadeirinha... Bjos!
nashrui Postado 19 de setembro de 2008 Postado 19 de setembro de 2008 voltando a questão dos perfumes....heeheheh o 212 sexy é muito bom... tu vai ficar muito sexy com ele... recomendo... um perfume desses, corpo sarado e bonita como você é (intuição minha) vai matar a pau... te outro que eu gosto que é bem doce, muito viciante (talvez enjoativo pra quem não gosta)... porém não lembro o nome é algo do tipo delicious... vou pesquisar, e posto aqui. beijos,
GataEmDefinição Postado 19 de setembro de 2008 Autor Postado 19 de setembro de 2008 voltando a questão dos perfumes....heeheheh o 212 sexy é muito bom... tu vai ficar muito sexy com ele... recomendo... um perfume desses, corpo sarado e bonita como você é (intuição minha) vai matar a pau... te outro que eu gosto que é bem doce, muito viciante (talvez enjoativo pra quem não gosta)... porém não lembro o nome é algo do tipo delicious... vou pesquisar, e posto aqui. beijos, Ahhhhhh... que bom que gosta do 212 Sexy. Esse eu tenho hahahaha... Mas fiquei muuuuito curiosa qto a esse "Delicious" que vc ta falando. Ve direitinho o nome e passa aqui. Quero ver qual eh hehehehehe... Valeu! Bjos!
GataEmDefinição Postado 19 de setembro de 2008 Autor Postado 19 de setembro de 2008 Claro que dá para se contentar...mas nem te conheço...Já tem uma idéia do meu shape pelo menos , deixa eu ver uma foto sua que vou ser seu personal a distância...sem maldades ou segundas intenções. Beijos, Júnior. Fotos?? Humm.... não sei.. quem sabe rs...
LucasGomes Postado 26 de outubro de 2011 Postado 26 de outubro de 2011 Mulher com um cheiro refrescante e floral é o que há. Mulher malhar perfumada é maldade com nós homens. Lucas Gomes
Andy Whitfield Postado 26 de outubro de 2011 Postado 26 de outubro de 2011 Ja que reviveram o tópico, só um rexona ta bom pra caramba UUEHUEHEUHEUHEU' =P
Mestre Postado 26 de outubro de 2011 Postado 26 de outubro de 2011 Ja que reviveram o tópico, só um rexona ta bom pra caramba UUEHUEHEUHEUHEU' =P tem coisa no sexo feminino que possui odor pior, e eh de bom agrado, heheheh Vamos travar esse topico.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora