Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher Sarada e Perfumada


GataEmDefinição

Post Destacado

Aaaahhhhh... um comentário assim, só poderia vir mesmo de "Júnior - O SEDUTOR" hahahahahaha

A malhadora aqui sou eu rsss... Minhas amigas não rs...

Dá pra se contentar com a GataEmDefinição ou tá difícil, hein Libriano Conquistador rs ???

Claro que dá para se contentar...mas nem te conheço...Já tem uma idéia do meu shape pelo menos :):):D:o , deixa eu ver uma foto sua que vou ser seu personal a distância...sem maldades ou segundas intenções. :wink:

Beijos,

Júnior.

:o:lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ai bem que podia botar umas fotos ai, do seu "processo evolutivo" na academia neh?! asuhasuh beijos

Ca-caaaaallllma cocada rs....

Não vou dar dessas igual muito cara faz aqui. Treina 1 mês e já quer ficar botando foto pra galera ficar avaliando... bléééééé hahahahahaha...

Qd ver resultados concretos, provaaaaavelmente, eu farei um relato com fotos, pra alegria dos cuecas de plantão hahahahaha... Brincadeirinha...

Bjos! :):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltando a questão dos perfumes....heeheheh

o 212 sexy é muito bom... tu vai ficar muito sexy com ele... recomendo... um perfume desses, corpo sarado e bonita como você é (intuição minha) vai matar a pau...

te outro que eu gosto que é bem doce, muito viciante (talvez enjoativo pra quem não gosta)... porém não lembro o nome é algo do tipo delicious... vou pesquisar, e posto aqui.

beijos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltando a questão dos perfumes....heeheheh

o 212 sexy é muito bom... tu vai ficar muito sexy com ele... recomendo... um perfume desses, corpo sarado e bonita como você é (intuição minha) vai matar a pau...

te outro que eu gosto que é bem doce, muito viciante (talvez enjoativo pra quem não gosta)... porém não lembro o nome é algo do tipo delicious... vou pesquisar, e posto aqui.

beijos,

Ahhhhhh... que bom que gosta do 212 Sexy. Esse eu tenho hahahaha...

Mas fiquei muuuuito curiosa qto a esse "Delicious" que vc ta falando. Ve direitinho o nome e passa aqui. Quero ver qual eh hehehehehe...

Valeu!

Bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...