Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bem, obrigada pelo link, mas acho q me expressei mal...

Não quero saber se o alcool corta o efeito do Lipo 6, minha preocupação é se pode dar algum problema (efeito desagradável) se eles forem "misturados"... Se alguem teve alguma experiência ruim ou se o máximo que pode acontecer é o Lipo perder o efeito, pois tenho uma festa pra ir e não quero correr o risco de ficar "doidona" (ou deprimida, ou psicopata...rsrs), como ocorre com algum produtos... :lol:

Desculpem a confusão :oops:

Postado

Não dará efeito colateral nenhum, como qualquer ooutro remédio, irá apenas cortar o efeito do remédio/suplemento que você utilizar antes....

Abs

Postado

bom para ser sincero...

eua cho uma perda de tempo e dinheiro tomar lipo 6X e beber mesmo que seje aos finais de semana...

se for para beber, beba mas nao gaste dinheiro em suplementos...

Postado

calmaeeeeee

nao eh bem assim n...

a gente jah viu uns topicos a umas semanas atras de uma galera reclamando de aceleracao de batimentos cardiacos por causa de lipo6 e outros queimadores de gordura!!

Pra menina ae, cuidado pra n misturar lipo6x com qlqr outro estimulante, como mta cafeina ou RED BULL COM VODKA (lol)

Postado

Com cerveja eu sei que pra mim não deu problema. Tomei muita cerva durante uns 4 dias no verão e não me deu nada. Parece que até fiquei mais resistente à bebida. Mas acho que era porque estava muito calor.

O álcool não corta o efeito de suplemento nenhum. Só de antibióticos e potencializa alguns químicos ai, tipo analgésicos e tals...

O único problema é que o álcool tem muitas calorias.

Na dúvida é melhor não tomar nesses dias.

Postado

Então gordinha, quer ficar gatinha pro verão? Pare de beber, o esforço vai valer a pena, você vai utilizar 100% a eficiencia do produto. Vai por mim vale a pena :lol:

ps: não sei os efeitos caso misture :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...