ana carrie Postado 30 de setembro de 2008 Postado 30 de setembro de 2008 Olá pessoal, alguem poderia me informar se tem algum problema em consumir bebida alcoolica enquanto toma o ciclo de Lipo 6????
pedrolopes665 Postado 30 de setembro de 2008 Postado 30 de setembro de 2008 http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... ool#638986
crysironoz Postado 30 de setembro de 2008 Postado 30 de setembro de 2008 e p/ resisti a uma festa open bar ? eu acredito que nao exagerendo (tipow saindo tdo fds e bebendo feito um maluco) pde ateh ser que nao atrapalhe TANTO.
ana carrie Postado 30 de setembro de 2008 Autor Postado 30 de setembro de 2008 Bem, obrigada pelo link, mas acho q me expressei mal... Não quero saber se o alcool corta o efeito do Lipo 6, minha preocupação é se pode dar algum problema (efeito desagradável) se eles forem "misturados"... Se alguem teve alguma experiência ruim ou se o máximo que pode acontecer é o Lipo perder o efeito, pois tenho uma festa pra ir e não quero correr o risco de ficar "doidona" (ou deprimida, ou psicopata...rsrs), como ocorre com algum produtos... Desculpem a confusão
h4b Postado 30 de setembro de 2008 Postado 30 de setembro de 2008 Não dará efeito colateral nenhum, como qualquer ooutro remédio, irá apenas cortar o efeito do remédio/suplemento que você utilizar antes.... Abs
Galeno Postado 2 de outubro de 2008 Postado 2 de outubro de 2008 bom para ser sincero... eua cho uma perda de tempo e dinheiro tomar lipo 6X e beber mesmo que seje aos finais de semana... se for para beber, beba mas nao gaste dinheiro em suplementos...
pedrolopes665 Postado 2 de outubro de 2008 Postado 2 de outubro de 2008 calmaeeeeee nao eh bem assim n... a gente jah viu uns topicos a umas semanas atras de uma galera reclamando de aceleracao de batimentos cardiacos por causa de lipo6 e outros queimadores de gordura!! Pra menina ae, cuidado pra n misturar lipo6x com qlqr outro estimulante, como mta cafeina ou RED BULL COM VODKA (lol)
Caio_Ctba Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 Com cerveja eu sei que pra mim não deu problema. Tomei muita cerva durante uns 4 dias no verão e não me deu nada. Parece que até fiquei mais resistente à bebida. Mas acho que era porque estava muito calor. O álcool não corta o efeito de suplemento nenhum. Só de antibióticos e potencializa alguns químicos ai, tipo analgésicos e tals... O único problema é que o álcool tem muitas calorias. Na dúvida é melhor não tomar nesses dias.
cleber :D Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 Então gordinha, quer ficar gatinha pro verão? Pare de beber, o esforço vai valer a pena, você vai utilizar 100% a eficiencia do produto. Vai por mim vale a pena ps: não sei os efeitos caso misture
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora