cleber :D Postado 11 de outubro de 2008 Postado 11 de outubro de 2008 eu tomava como um incremento na minha dieta, pela quantidade boa de proteínas.. e também pelos aminoácidos fumou maconha estragada?
fabio vieira Postado 11 de outubro de 2008 Autor Postado 11 de outubro de 2008 Vou colocar aqui um email de uma nutricionista, segundo ela... nao engorda... : As pessoas com anorexia, ou falta de apetite, costumam >> comer pouca carne >> ou peixe, que são bons fornecedores de vitaminas B, >> passando a sofrer de >> hipovitaminose. Quando a sua alimentação é reforçada >> com a levedura de >> cerveja vão conseguir utilizar melhor a energia dos >> nutrientes que >> ingerem, recuperando as forças, o apetite e o peso. >> >> No caso dos indivíduos com níveis saudáveis de vitaminas >> do complexo B >> isso não ocorre. Além disso, estas vitaminas são >> excretadas na urina, >> sendo muito raro ocorrer a sobredosagem.
galloV017 Postado 16 de outubro de 2008 Postado 16 de outubro de 2008 Eu tomei isso uns 2 anos todos os dias e nunca senti que engordava, mas faz muitosssssssssss anos hahaha...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora