Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gente vcs ainda não entenderam o propósito do post.

Minha pergunta foi simples como posso obter melhores resultados, usando creatina e termogênico? usando primeiro um ou o outro?

Não quero ficar sarado em 3 meses. Nem entrei para academia em outubro.

Quero saber qual é melhor usar primeiro. O que se recomenda fazer.

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Gente vcs ainda não entenderam o propósito do post.

Minha pergunta foi simples como posso obter melhores resultados, usando creatina e termogênico? usando primeiro um ou o outro?

Não quero ficar sarado em 3 meses. Nem entrei para academia em outubro.

Quero saber qual é melhor usar primeiro. O que se recomenda fazer.

cara já te responderam acima:pode mandar os 2.

eu tomaria primeiro a creatina e depois o termo.

com a creatina vc "indiretamente" ganha massa pois ela melhora a qualidade dos treinamentos(isso contando q vc treine ,descanse e se alimente bem)

supondo q sua creatina dure um mês,no fim de novembro,inicio de dezembro vc começaria o termo.em janeiro vc teria dado uma secada legal com dieta e aeróbicos.e daí em diante vem carnaval e um longo período de verão.

Postado

Então vcs acham q thermo antes da creatina é ruim?

Desanimei...tô tomando o lipo6...encontrei a creatina faz umas 2 semanas e tava pensando em tomar depois do lipo6...o q recomendam?

Postado

tbm estou com essa dúvida, atualmente estou apenas com animal pak antes do treino e depois maltodextrina e whey protein, e estava querendo usar creatina da universal tbm... alem disso, usar um thermo, mas a questão é ... se eu usar tudo isso + o thermo, um produto vai anular a ação do outro ou não??

e outra dúvida, quando eu chega da musculação e tomo o whey protein e a malto juntos, eu não sinto muito fome e as vezes eu não como nada, isso pode ou eu devo comer algo para ter um resultado melhor??

Visitante lukazora
Postado

Comer comida solida 45 minutos apos os shakes eh essencial...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...