Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer pro fim do ano?


glauber_rj

Post Destacado

Gente vcs ainda não entenderam o propósito do post.

Minha pergunta foi simples como posso obter melhores resultados, usando creatina e termogênico? usando primeiro um ou o outro?

Não quero ficar sarado em 3 meses. Nem entrei para academia em outubro.

Quero saber qual é melhor usar primeiro. O que se recomenda fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Gente vcs ainda não entenderam o propósito do post.

Minha pergunta foi simples como posso obter melhores resultados, usando creatina e termogênico? usando primeiro um ou o outro?

Não quero ficar sarado em 3 meses. Nem entrei para academia em outubro.

Quero saber qual é melhor usar primeiro. O que se recomenda fazer.

cara já te responderam acima:pode mandar os 2.

eu tomaria primeiro a creatina e depois o termo.

com a creatina vc "indiretamente" ganha massa pois ela melhora a qualidade dos treinamentos(isso contando q vc treine ,descanse e se alimente bem)

supondo q sua creatina dure um mês,no fim de novembro,inicio de dezembro vc começaria o termo.em janeiro vc teria dado uma secada legal com dieta e aeróbicos.e daí em diante vem carnaval e um longo período de verão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm estou com essa dúvida, atualmente estou apenas com animal pak antes do treino e depois maltodextrina e whey protein, e estava querendo usar creatina da universal tbm... alem disso, usar um thermo, mas a questão é ... se eu usar tudo isso + o thermo, um produto vai anular a ação do outro ou não??

e outra dúvida, quando eu chega da musculação e tomo o whey protein e a malto juntos, eu não sinto muito fome e as vezes eu não como nada, isso pode ou eu devo comer algo para ter um resultado melhor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...