alex.gondim Postado 12 de outubro de 2008 Postado 12 de outubro de 2008 Bom dia pessoal, Estou com um sobre peso e entre varias indas e vindas estou tentando mais uma vez recomeçar uma dieta e as atividades físicas. Achei esse site muito interessante e resolvi começar a escrever nele para que assim eu tenha mais uma motivação a continuar. Amanhã de manhã estarei me pesando e farei as pesagens toda segunda feira pela manhã. e durante seman estarei fazendo os relatos e afins. Comecarei amanhã também uma dieta com o auxilio de dois suplementos manipulados de uma farmácia daqui de Fortaleza. Um amigo meu utilizou os mesmos e conseguiu uma redução de quase 20 kilos em pouco mais de um mês. Segue a composição dos mesmos (eles foram feitos para uma massa corporal de 92 kilos): Complexo Emagrecedor Spirulina: 110mg Marapuama: 22mg Hidroclrotiazida: 2mg Cascara Sagrada: 120 mg Complexo Enrijecedor Gracilaria: 50mg Centella Asiática: 100mg Colágeno: 100mg Gelatina: 150 mg Amanhã ou na terça devo ir com esse meu amigo para adiquirir também o Lipo6 para começar a utiliza-lo junto, tendo em vista que amanhã estarei iniciando as atividades físicas também. Estou ambicioso, pretendo chegar a um % de gordura de 15% Amanhã pela manhã também irei tirar as minhas medidas aqui em casa mesmo apenas para ter uma base e daqui a 1 mês farei uma avaliação física com um educador físico. Qualquer comentário que tiverem, por fvor postem, pois quero me manter motivado nessa tentativa!!! Obrigado a todos.
crysironoz Postado 12 de outubro de 2008 Postado 12 de outubro de 2008 Bom dia pessoal, Estou com um sobre peso e entre varias indas e vindas estou tentando mais uma vez recomeçar uma dieta e as atividades físicas. Achei esse site muito interessante e resolvi começar a escrever nele para que assim eu tenha mais uma motivação a continuar. Amanhã de manhã estarei me pesando e farei as pesagens toda segunda feira pela manhã. e durante seman estarei fazendo os relatos e afins. Comecarei amanhã também uma dieta com o auxilio de dois suplementos manipulados de uma farmácia daqui de Fortaleza. Um amigo meu utilizou os mesmos e conseguiu uma redução de quase 20 kilos em pouco mais de um mês. Segue a composição dos mesmos (eles foram feitos para uma massa corporal de 92 kilos): Complexo Emagrecedor Spirulina: 110mg Marapuama: 22mg Hidroclrotiazida: 2mg Cascara Sagrada: 120 mg Complexo Enrijecedor Gracilaria: 50mg Centella Asiática: 100mg Colágeno: 100mg Gelatina: 150 mg Amanhã ou na terça devo ir com esse meu amigo para adiquirir também o Lipo6 para começar a utiliza-lo junto, tendo em vista que amanhã estarei iniciando as atividades físicas também. Estou ambicioso, pretendo chegar a um % de gordura de 15% Amanhã pela manhã também irei tirar as minhas medidas aqui em casa mesmo apenas para ter uma base e daqui a 1 mês farei uma avaliação física com um educador físico. Qualquer comentário que tiverem, por fvor postem, pois quero me manter motivado nessa tentativa!!! Obrigado a todos. vou acompanhar posta tuas medidas e gostaria de saber mais sobre esses complexos aew já que nunk ouvi falah.
alex.gondim Postado 13 de outubro de 2008 Autor Postado 13 de outubro de 2008 Obrigado por acompanhar... vai ser bem importante para mim para me ajudar a me manter motivado!!! Bem, eu estou bem pior do que eu imaginava: 13/10/2008 Estatura: 1,75m Massa Corpórea Atual: 97,7kg Perimetria Torax: 110 cm Braço esquerdo: 36 cm Cintura: 99 cm Abdomem: 109 cm Quadril: 111 cm Coxa proximal direita:65 cm Ante-braço: 29 cm Dobras cutâneas Subescapular: 22 mm Triciptal: 6 mm Axilar média: 28 mm Peitoral: 12 mm Supra-ilíaca: 30 mm Abdominal: 40 mm Quadriciptal: 28 mm Utilizando a Equação das 7 dobras (equação de Jackson & Pollock - 1978) cheguei ao percentual de 23,47%. Claro que esses valores não devem estar precisos, afinal tirei aqui em casa mesmo, mas pelo menos servem para me dar uma noção e um acompanhamento relativo. Minha meta seria chegar pelo menos aos 85 kg com 15% de Gordura. Vamos ver se eu consigo!!!! Acabei de chegar. Fui comprar o Lipo 6 que começo tomar amanhã mesmo. Quanto ao complexo emagrecedor, o que eu percebi é que o principal componente dele é essa Spirulina que pesquisando na net achei isso: "Spirulina é uma alga verde-azulada que contém proteína completa e balanceada, e um uma grande variedade de nutrientes valiosos. A Spirulina é uma proteína é digerida com aproximadamente 70% de facilidade. Ela contém 18 dos 22 aminoácidos e todos os aminoácidos essenciais, se tornando especial e original fonte vegetariana de completa proteína. Ainda melhor, a proteína da Spirulina é 95% digestível comparada com as fontes de proteína vindas das carnes, que são geralmente complicadas e difíceis para o corpo digerir. Na verdade, está estimado que a proteína da carne de vaca seja somente 20% digestível. Spirulina é uma maneira maravilhosa de consumir (ingerir) proteína de alta qualidade que não é tão pesada para o corpo. Ela contém enzimas, que naturalmente ajudam dando assistência no processo de digestão. Doutores e cientistas recomendam que nós comamos 5 frutas e vegetais por dia. Na vida real, nem sempre isso acontece. Por isso que você precisa da Spirulina. A Spirulina fornece a nutrição vegetariana mais concentrada em comparação a qualquer outra comida. Além de ser um dos alimentos mais ricos em nutriente na terra, Spirulina é baixa em gordura, calorias e colesterol. Muitas pessoas descobriram que quando eles comem Spirulina antes da refeição, ela satisfaz seus apetites os permitindo reduzir o consumo geral de comida. Quando o corpo recebe uma alimentação correta, ele tem uma probabilidade menor de ter um apetite mais ativo do que o necessário, o que pode levar as pessoas desnutridas a comerem grandes quantidades de comida. Spirulina é um alimento rico em nutriente que ira satisfazer o apetite com menos calorias. Este Super Alimento pode ser a pare valiosas de qualquer programa de emagrecimento." Vou continuar postando aqui minhas novidades!!!!
alex.gondim Postado 15 de outubro de 2008 Autor Postado 15 de outubro de 2008 Hoje comecei a usar o Lipo 6 e fui para a academia. De manhã nã senti nenhuma alteração, mas depois de tomar o comprimido de tarde me sent mais quente, acredito que não cheguei a suar pq onde eu trabalho é climatizado com ar-condicionado, mas no treino de hoce (circuito) cheguei rápido ao 70% dos batimentos cardíacos (segundo o Polar) e Aqui estão os dados do treino pelo Polar: 1o. Dia Tempo: 1:41:47 kCal gastas: 1305 Bat. Cardiáco Max.: 83% Bat. Cardiaco Med.: 73% No final gostei do dia..
alex.gondim Postado 16 de outubro de 2008 Autor Postado 16 de outubro de 2008 2o. Dia Tempo: 1:33:30 kCal gastas: 1147 Bat. Cardiáco Max.: 93% Bat. Cardiaco Med.: 71% Hoje fiz o teste de VO2max de Rockport na esteira da Academia: Tempo para percorrer 1600m: 8m53s FC no final da milha: 93% VO2max calculado: 54,11 ml x Kg^–1 x min^ -1 Cheguei no treino não tão alerta que nem ontem, mas o treino foi bom, novamente circuito com 45seg. de descanso entre as series. Ta,bém utilizai o Ripped Extreme Yellow Caps. Amanhã aumento a dose do Lipo6 Valeu.. Alex
alex.gondim Postado 17 de outubro de 2008 Autor Postado 17 de outubro de 2008 3o. Dia Tempo: 1:24:27 kCal gastas: 1046 Bat. Cardiáco Max.: 90% Bat. Cardiaco Med.: 72% Caminhando bem, sem nenhum efeito colateral apenas estou com o sono mais leve... Entrarei de ferias em novembr e hoje fechei com meu professor de musculação para nas 3 semanas que ficar de ferias fazer PT com ele... Caminhando.. e com vontade de me pesar eheheehe (curiosidade mata)
BodyFitness Postado 17 de outubro de 2008 Postado 17 de outubro de 2008 3o. Dia Tempo: 1:24:27 kCal gastas: 1046 Bat. Cardiáco Max.: 90% Bat. Cardiaco Med.: 72% Caminhando bem, sem nenhum efeito colateral apenas estou com o sono mais leve... Entrarei de ferias em novembr e hoje fechei com meu professor de musculação para nas 3 semanas que ficar de ferias fazer PT com ele... Caminhando.. e com vontade de me pesar eheheehe (curiosidade mata) Muito bom cara, continua postando aí, to acompanhando, esse lipo6 é um termo???
rashbhte Postado 26 de novembro de 2008 Postado 26 de novembro de 2008 e ai cara, como está o uso do lipo 6? vc está fazendo dieta? tem como postar ela ai so para ter uma boa noção.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora