Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato sobre minha evolução - Lipo6


Post Destacado

Bom dia pessoal,

Estou com um sobre peso e entre varias indas e vindas estou tentando mais uma vez recomeçar uma dieta e as atividades físicas. Achei esse site muito interessante e resolvi começar a escrever nele para que assim eu tenha mais uma motivação a continuar.

Amanhã de manhã estarei me pesando e farei as pesagens toda segunda feira pela manhã. e durante seman estarei fazendo os relatos e afins.

Comecarei amanhã também uma dieta com o auxilio de dois suplementos manipulados de uma farmácia daqui de Fortaleza. Um amigo meu utilizou os mesmos e conseguiu uma redução de quase 20 kilos em pouco mais de um mês. Segue a composição dos mesmos (eles foram feitos para uma massa corporal de 92 kilos):

Complexo Emagrecedor

Spirulina: 110mg

Marapuama: 22mg

Hidroclrotiazida: 2mg

Cascara Sagrada: 120 mg

Complexo Enrijecedor

Gracilaria: 50mg

Centella Asiática: 100mg

Colágeno: 100mg

Gelatina: 150 mg

Amanhã ou na terça devo ir com esse meu amigo para adiquirir também o Lipo6 para começar a utiliza-lo junto, tendo em vista que amanhã estarei iniciando as atividades físicas também.

Estou ambicioso, pretendo chegar a um % de gordura de 15%

Amanhã pela manhã também irei tirar as minhas medidas aqui em casa mesmo apenas para ter uma base e daqui a 1 mês farei uma avaliação física com um educador físico.

Qualquer comentário que tiverem, por fvor postem, pois quero me manter motivado nessa tentativa!!! Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom dia pessoal,

Estou com um sobre peso e entre varias indas e vindas estou tentando mais uma vez recomeçar uma dieta e as atividades físicas. Achei esse site muito interessante e resolvi começar a escrever nele para que assim eu tenha mais uma motivação a continuar.

Amanhã de manhã estarei me pesando e farei as pesagens toda segunda feira pela manhã. e durante seman estarei fazendo os relatos e afins.

Comecarei amanhã também uma dieta com o auxilio de dois suplementos manipulados de uma farmácia daqui de Fortaleza. Um amigo meu utilizou os mesmos e conseguiu uma redução de quase 20 kilos em pouco mais de um mês. Segue a composição dos mesmos (eles foram feitos para uma massa corporal de 92 kilos):

Complexo Emagrecedor

Spirulina: 110mg

Marapuama: 22mg

Hidroclrotiazida: 2mg

Cascara Sagrada: 120 mg

Complexo Enrijecedor

Gracilaria: 50mg

Centella Asiática: 100mg

Colágeno: 100mg

Gelatina: 150 mg

Amanhã ou na terça devo ir com esse meu amigo para adiquirir também o Lipo6 para começar a utiliza-lo junto, tendo em vista que amanhã estarei iniciando as atividades físicas também.

Estou ambicioso, pretendo chegar a um % de gordura de 15%

Amanhã pela manhã também irei tirar as minhas medidas aqui em casa mesmo apenas para ter uma base e daqui a 1 mês farei uma avaliação física com um educador físico.

Qualquer comentário que tiverem, por fvor postem, pois quero me manter motivado nessa tentativa!!! Obrigado a todos.

vou acompanhar

posta tuas medidas e gostaria de saber mais sobre esses complexos aew já que nunk ouvi falah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por acompanhar... vai ser bem importante para mim para me ajudar a me manter motivado!!!

Bem, eu estou bem pior do que eu imaginava:

13/10/2008

Estatura: 1,75m

Massa Corpórea Atual: 97,7kg

Perimetria

Torax: 110 cm

Braço esquerdo: 36 cm

Cintura: 99 cm

Abdomem: 109 cm

Quadril: 111 cm

Coxa proximal direita:65 cm

Ante-braço: 29 cm

Dobras cutâneas

Subescapular: 22 mm

Triciptal: 6 mm

Axilar média: 28 mm

Peitoral: 12 mm

Supra-ilíaca: 30 mm

Abdominal: 40 mm

Quadriciptal: 28 mm

Utilizando a Equação das 7 dobras (equação de Jackson & Pollock - 1978) cheguei ao percentual de 23,47%. Claro que esses valores não devem estar precisos, afinal tirei aqui em casa mesmo, mas pelo menos servem para me dar uma noção e um acompanhamento relativo.

Minha meta seria chegar pelo menos aos 85 kg com 15% de Gordura. Vamos ver se eu consigo!!!!

Acabei de chegar. Fui comprar o Lipo 6 que começo tomar amanhã mesmo.

Quanto ao complexo emagrecedor, o que eu percebi é que o principal componente dele é essa Spirulina que pesquisando na net achei isso:

"Spirulina é uma alga verde-azulada que contém proteína completa e balanceada, e um uma grande variedade de nutrientes valiosos. A Spirulina é uma proteína é digerida com aproximadamente 70% de facilidade.

Ela contém 18 dos 22 aminoácidos e todos os aminoácidos essenciais, se tornando especial e original fonte vegetariana de completa proteína. Ainda melhor, a proteína da Spirulina é 95% digestível comparada com as fontes de proteína vindas das carnes, que são geralmente complicadas e difíceis para o corpo digerir.

Na verdade, está estimado que a proteína da carne de vaca seja somente 20% digestível. Spirulina é uma maneira maravilhosa de consumir (ingerir) proteína de alta qualidade que não é tão pesada para o corpo. Ela contém enzimas, que naturalmente ajudam dando assistência no processo de digestão. Doutores e cientistas recomendam que nós comamos 5 frutas e vegetais por dia.

Na vida real, nem sempre isso acontece. Por isso que você precisa da Spirulina.

A Spirulina fornece a nutrição vegetariana mais concentrada em comparação a qualquer outra comida.

Além de ser um dos alimentos mais ricos em nutriente na terra, Spirulina é baixa em gordura, calorias e colesterol. Muitas pessoas descobriram que quando eles comem Spirulina antes da refeição, ela satisfaz seus apetites os permitindo reduzir o consumo geral de comida.

Quando o corpo recebe uma alimentação correta, ele tem uma probabilidade menor de ter um apetite mais ativo do que o necessário, o que pode levar as pessoas desnutridas a comerem grandes quantidades de comida. Spirulina é um alimento rico em nutriente que ira satisfazer o apetite com menos calorias. Este Super Alimento pode ser a pare valiosas de qualquer programa de emagrecimento."

Vou continuar postando aqui minhas novidades!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje comecei a usar o Lipo 6 e fui para a academia. De manhã nã senti nenhuma alteração, mas depois de tomar o comprimido de tarde me sent mais quente, acredito que não cheguei a suar pq onde eu trabalho é climatizado com ar-condicionado, mas no treino de hoce (circuito) cheguei rápido ao 70% dos batimentos cardíacos (segundo o Polar) e Aqui estão os dados do treino pelo Polar:

1o. Dia

Tempo: 1:41:47

kCal gastas: 1305

Bat. Cardiáco Max.: 83%

Bat. Cardiaco Med.: 73%

No final gostei do dia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2o. Dia

Tempo: 1:33:30

kCal gastas: 1147

Bat. Cardiáco Max.: 93%

Bat. Cardiaco Med.: 71%

Hoje fiz o teste de VO2max de Rockport na esteira da Academia:

Tempo para percorrer 1600m: 8m53s

FC no final da milha: 93%

VO2max calculado: 54,11 ml x Kg^–1 x min^ -1

Cheguei no treino não tão alerta que nem ontem, mas o treino foi bom, novamente circuito com 45seg. de descanso entre as series.

Ta,bém utilizai o Ripped Extreme Yellow Caps.

Amanhã aumento a dose do Lipo6

Valeu.. Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3o. Dia

Tempo: 1:24:27

kCal gastas: 1046

Bat. Cardiáco Max.: 90%

Bat. Cardiaco Med.: 72%

Caminhando bem, sem nenhum efeito colateral apenas estou com o sono mais leve...

Entrarei de ferias em novembr e hoje fechei com meu professor de musculação para nas 3 semanas que ficar de ferias fazer PT com ele...

Caminhando.. e com vontade de me pesar eheheehe (curiosidade mata)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3o. Dia

Tempo: 1:24:27

kCal gastas: 1046

Bat. Cardiáco Max.: 90%

Bat. Cardiaco Med.: 72%

Caminhando bem, sem nenhum efeito colateral apenas estou com o sono mais leve...

Entrarei de ferias em novembr e hoje fechei com meu professor de musculação para nas 3 semanas que ficar de ferias fazer PT com ele...

Caminhando.. e com vontade de me pesar eheheehe (curiosidade mata)

Muito bom cara, continua postando aí, to acompanhando, esse lipo6 é um termo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...