pedrolopes665 Postado 19 de novembro de 2008 Postado 19 de novembro de 2008 isopure da nature best n eh 100% ion exchange? eu considero isso ruim... nao sei como eh o processo da BIO.... acho q eh hidrolize... bem melhor
Galeno Postado 19 de novembro de 2008 Postado 19 de novembro de 2008 cara, a bio protein é excelente!!!!!!!!!! eu comecei a tomar porque a nutricionista da minha mae indicou para ela e na época so vendia em farmacia, tirando q o sabor é muuuuuito gostoso!!, senao me engano o gui comentou que a bio é comparada com importadas tipo on msm...
Aviador Postado 19 de novembro de 2008 Postado 19 de novembro de 2008 O processo de obtenção, não sei qual é, se é ion-exchange ou hidrolisada, não manjo disso, mas as informções que tenho são que: é pura proteína isolada com matéria prima importada, americana; não tem lactose, nem aspartame, nem açucar ou glúten; 0 de gordura; 0 carbo; tem 5g de glutamina em 25 g de produto (1 dose); 4 g de BCAA por dose; e o sabor q to tomando é bom, frutas vermelhas. Parece q tem de chocolate e baunilha tb. Pensando bem, acho que não fica devendo em nada pra optimun não, ainda mais pra quem já usa BCAA além do whey. O que o whey da optimun poderia ter a mais do que esse fora bcaa e glutamina?? Não é um whey barato não, 98 reais o de 900 g, mas pelo menos ainda nção sofreu o aumento do dólar, ainda. Já a optimun, ta disparado o valor aqui na minha cidade e nos sites vai aumentar ao menos 15 % o preço. Abç Opinem ae.
pedrolopes665 Postado 19 de novembro de 2008 Postado 19 de novembro de 2008 cara... o processo de isolamento da proteina eh mto importante... se liga nisso tambem na hr de comprar suas wheys ps: eu n sei como eh o processo da BIO; sem sako pra procurar
mgomesrj Postado 20 de novembro de 2008 Postado 20 de novembro de 2008 O whey da Bio de frutas vermelhas é bom, digo o sabor, pois a qualidade é excelente, já o sabor de bauninha tem gosto de remédio!
paravidine Postado 21 de novembro de 2008 Postado 21 de novembro de 2008 O whey da Bio de frutas vermelhas é bom, digo o sabor, pois a qualidade é excelente, já o sabor de bauninha tem gosto de remédio! Tambem to tomando o bio de frutas vermelhas e achei o gosto muito bom, antes tava tomando o optimun de chocolate que também e muito bom, mas achei o bio melhor, vamos esperar mais um pouco pois to tomando o bio ha duas semanas apenas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora