Shai Postado 25 de outubro de 2008 Postado 25 de outubro de 2008 tenho 14 anos , to com 1,78m e 56kg , to com 28 de braço o medico falou pra mim pesar 65 kg ai minha mae ta comprando Hiper mass 17500 da athetica ,mas pra da uma crescida nesse braço ai oque devo comprar ? (superpump ?albumina ? mais massa ? No shotgun ? o u algum outro produto ? )
Visitante SMIK-UK Postado 25 de outubro de 2008 Postado 25 de outubro de 2008 e consulta o medico que e melhor pela sua idade ..
camporidow Postado 25 de outubro de 2008 Postado 25 de outubro de 2008 manda sua mae largar de ser ignorante e te dar comida porra vc tem 14 anos e ker ficar gigante??????? essa idade é a mais dificil de crescer. nem pense em tomar no-shotgun, superpum, nano vapor, essas merdas n vao fazer efeito pra vc.. se for comprar hipercalorico compra o real gains da universal falo
Shai Postado 25 de outubro de 2008 Autor Postado 25 de outubro de 2008 pode crer ,eu to comendo pra caralho muita carne etc.. ate nao aguentar mais ,ai eu tomo hiper de manha,de tarde e de noite , sei la queria ver esse hiper com uma creatina talvez ,albumina ?
Romulin Postado 25 de outubro de 2008 Postado 25 de outubro de 2008 Levando em conta que você tem dificildade em ganhar peso ai vai umas dicas : Coma de 2 em 2 hr's se puder Invista bem em sua alimentação...vc eh 60% do qe você come... Coma pra CARALEO! de preferência para macarrão, miojo com atum, banana, e mta proteina! Faz as contas ae...2g de prot por K...achu qe seria o suficiente! Nao adianta suplementar bem sendo que a alimentação esteja péssima! Pela sua idade creio eu que não é aconselhavel tomar creatina.. O hipercalórico de manhã seria uma boa.. (TREINE INTENSAMENTE), mas claro, respeitando os limites de seu corpo! Pré treino tome Malto.. Pós-treino: Imediatamente dps do término tome (Dextrose,ou Malto + Glutamina) ~ para quebrar o catabolismo.. de 30 a 45m dpss tome Whey.. ...(Por rasões pela qual já foram descutidas no fórum, essa creio eu que é a melhor forma de utilizar whey pós-treino.) ou se vc não tiver whey, tome a massa msm Tome albumina antes de durmir se quiser mete whey junto! e nem pense em NO2 nessa idade ae.. Espero ter ti ajudado abraçoo e bons treinos .
Romulin Postado 25 de outubro de 2008 Postado 25 de outubro de 2008 ah... come bastante macarrão ajuda a ganhar peso ;D abraçoo.
Alessandro18 Postado 25 de outubro de 2008 Postado 25 de outubro de 2008 Levando em conta que você tem dificildade em ganhar peso ai vai umas dicas : Coma de 2 em 2 hr's se puder Invista bem em sua alimentação...vc eh 60% do qe você come... Coma pra CARALEO! de preferência para macarrão, miojo com atum, banana, e mta proteina! Faz as contas ae...2g de prot por K...achu qe seria o suficiente! Nao adianta suplementar bem sendo que a alimentação esteja péssima! Pela sua idade creio eu que não é aconselhavel tomar creatina.. O hipercalórico de manhã seria uma boa.. (TREINE INTENSAMENTE), mas claro, respeitando os limites de seu corpo! Pré treino tome Malto.. Pós-treino: Imediatamente dps do término tome (Dextrose,ou Malto + Glutamina) ~ para quebrar o catabolismo.. de 30 a 45m dpss tome Whey.. ...(Por rasões pela qual já foram descutidas no fórum, essa creio eu que é a melhor forma de utilizar whey pós-treino.) ou se vc não tiver whey, tome a massa msm Tome albumina antes de durmir se quiser mete whey junto! e nem pense em NO2 nessa idade ae.. Espero ter ti ajudado abraçoo e bons treinos . quando eu saiu da academia, demoro cerca de 30 mins para chegar em casa dai eu tomo whey + malto e acho q está dando resultado ... []´s
leone Postado 25 de outubro de 2008 Postado 25 de outubro de 2008 400 conto vc compra uma REAL GAINS UNIVERSAL com 52gr de prot. por dose, +1kg de albumina pura + bcaa! sem contar q vc tem q comer a cada 2hrs muito carbo bom, durmir pelo menos 8hrs, e malhar muito, muito mesmo, concentradissimo!
rpitanga1112 Postado 25 de outubro de 2008 Postado 25 de outubro de 2008 ai namoral ROMULIN , tem algumas coisas que eu nao concordo . miojo ? esperar 30 min pra tomar whey ? pra que ? brother , se puder coma BATATA DOCE , AVEIA e qualquer outro carboidrato complexo de indice glicêmico baixo ou médio ; Para proteínas coma PEITO DE FRANGO , ATUM OU OUTROS PEIXES , OVO E CARNE VERMELHA , tente comer mais de um tipo de carne pelo menos por semana ; NAO TOME MALTO ANTES DE MALHAR ! isso é uma ignorância . GLUTAMINA é um excelente suplemento pra over-training e pra fortalecer o sistema imunológico ! Isso com certeza ele nao precisa. ,mas pra da uma crescida nesse braço ai oque devo comprar ? namoral pra crescer esse braco ai amigo vc tenque MALHAR e nao tomar inumeros suplementos. fui
rominhosp Postado 25 de outubro de 2008 Postado 25 de outubro de 2008 Como o pessoal disse ae, alimentação é o mais importante. Batata doce, banana, aveia, pão integral, ovo, frango, peixe... A massa pode te ajudar nas refeições, por exemplo no café da manhã. Jamais substitua uma refeição por massa. Treine e descanse bem ! abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora