LordDracom Postado 26 de outubro de 2008 Postado 26 de outubro de 2008 Oi gente Tenho 15 anos. 1,78. peso menos de 70 kilos. Estou malhando a 2 meses para Hipertrofia em series pesadas de 3x8. Quero ganhar massa e definir pra ficar com um corpo legal. Comprei o 3 Whey Protein da Probiotica. Queria me informar sobre o melhor plano para toma-lo corretamente ganhando musculo direitinho. Valeu a atenção!
Mendes Postado 26 de outubro de 2008 Postado 26 de outubro de 2008 Tome no pós-treino. Recomendo vc ingerir, juntamente com a Whey, um carboidrato de rápida absorção, como a Dextrose. Com relação ao consumo, vc pode usar a regrinha: Carboidratos: 0.9g/kg (se vc pesa 70kg, 0.9*70 ≈ 60g) Proteína: 0.4g/kg (se vc pesa 70kg, 0.4*70 ≈ 30g)
Alessandro18 Postado 26 de outubro de 2008 Postado 26 de outubro de 2008 Tome no pós-treino. Recomendo vc ingerir, juntamente com a Whey, um carboidrato de rápida absorção, como a Dextrose. Com relação ao consumo, vc pode usar a regrinha: Carboidratos: 0.9g/kg (se vc pesa 70kg, 0.9*70 ≈ 60g) Proteína: 0.4g/kg (se vc pesa 70kg, 0.4*70 ≈ 30g) tbm faço isso, Peso 70kg, uso 31g de whey e 60g de maltodextrina , e use tbm a maltodextrina, não é caro ... no máximo R$10 o kg
LordDracom Postado 26 de outubro de 2008 Autor Postado 26 de outubro de 2008 O treinador da academia disse que eu tinha que tomar de manha e antes de dormir. Só que eu nao sabia a quantidade...
Alessandro18 Postado 26 de outubro de 2008 Postado 26 de outubro de 2008 O treinador da academia disse que eu tinha que tomar de manha e antes de dormir. Só que eu nao sabia a quantidade... se vc quer usar mesmo ... então use DEPOIS DO TREINO e ANTES DE DORMIR ... Tomar whey e maltodextrina depois do treino é essencial ...
Masteron Postado 26 de outubro de 2008 Postado 26 de outubro de 2008 PQP é cada coisa que eu vejo por aqui. Queridos frangos, o que constrói músculos é proteína, o quantidade mais benéfica da mesma seria 2 gramas de proteína por peso corporal, ex: se o frango pesa 50 kilos, então precisaria de 100 gramas de proteína por dia. Carbos são muito importante sim. o melhor modo de usá-lo é nas refeições próximas ao treino, pois com isto terá energia nos músculos na hora do treino e depois nos pós treino para repor o glicogênio perdido no treino e no restante dos dias vai intercalando carbo com proteína em todas as refeições. Mas lembrem-se que não é somente carbos e proteínas que são importantes, vitaminas e minerais tbm são. ou seja, é uma combinação de tudo citado acima com treino + descanso é que dará resultados.
camporidow Postado 27 de outubro de 2008 Postado 27 de outubro de 2008 PQP é cada coisa que eu vejo por aqui. Queridos frangos, o que constrói músculos é proteína, o quantidade mais benéfica da mesma seria 2 gramas de proteína por peso corporal, ex: se o frango pesa 50 kilos, então precisaria de 100 gramas de proteína por dia. Carbos são muito importante sim. o melhor modo de usá-lo é nas refeições próximas ao treino, pois com isto terá energia nos músculos na hora do treino e depois nos pós treino para repor o glicogênio perdido no treino e no restante dos dias vai intercalando carbo com proteína em todas as refeições. Mas lembrem-se que não é somente carbos e proteínas que são importantes, vitaminas e minerais tbm são. ou seja, é uma combinação de tudo citado acima com treino + descanso é que dará resultados. brigado vc falo tudo q ngm sabia
Eduardovski Postado 27 de outubro de 2008 Postado 27 de outubro de 2008 PQP é cada coisa que eu vejo por aqui. Queridos frangos, o que constrói músculos é proteína, o quantidade mais benéfica da mesma seria 2 gramas de proteína por peso corporal, ex: se o frango pesa 50 kilos, então precisaria de 100 gramas de proteína por dia. Carbos são muito importante sim. o melhor modo de usá-lo é nas refeições próximas ao treino, pois com isto terá energia nos músculos na hora do treino e depois nos pós treino para repor o glicogênio perdido no treino e no restante dos dias vai intercalando carbo com proteína em todas as refeições. Mas lembrem-se que não é somente carbos e proteínas que são importantes, vitaminas e minerais tbm são. ou seja, é uma combinação de tudo citado acima com treino + descanso é que dará resultados. Sério?!? Não sabia!
Evil_Popó Postado 27 de outubro de 2008 Postado 27 de outubro de 2008 se vc quer usar mesmo ... então use DEPOIS DO TREINO e ANTES DE DORMIR ... Tomar whey e maltodextrina depois do treino é essencial ... Eu não usaria Whey nem no café nem antes de dormir. Antes de dormir, ALBUMINA ou CASEína, no café, eu colocaria albumina. Pós treino copio e colo o amigo, WHEY sim é essencial!!! Whey tem uma rápida absorção por isso não é interessante antes de dormir e sim depois do treino. Abraços!
LordDracom Postado 29 de outubro de 2008 Autor Postado 29 de outubro de 2008 Cada um diz uma coisa diferente. Decidi fazer assim: Café e pós-treino. Valeu galera pelas dicas!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora