Eduardovski Postado 4 de novembro de 2008 Postado 4 de novembro de 2008 Realmente, isso varia de pessoa prá pessoa. Uso albumina Salto's pela manhã e à noite e não tenho problemas.
Alessandro18 Postado 8 de novembro de 2008 Postado 8 de novembro de 2008 pessoal, qual seria a quantidade ideal de whey para se tomar no pos-treino? (uso whey protein optimum), e seria uma boa eu adicionar albumina antes de dormir, e em qual quantidade? abraços e aguardo ajuda de uma boa alma
Romulin Postado 9 de novembro de 2008 Postado 9 de novembro de 2008 vishh eu começei a tomar albumina saltos de manha e noite putzzzzzzzz vai peidar pra la aiuhsiuhsaiuhd na escola msm vishh eh cruel! n tem como sigura.... é peido na certa e ainda ponho a cupa no nego do lado aIUHIAUHWEIUhs =)
Romulin Postado 9 de novembro de 2008 Postado 9 de novembro de 2008 pessoal, qual seria a quantidade ideal de whey para se tomar no pos-treino? (uso whey protein optimum), e seria uma boa eu adicionar albumina antes de dormir, e em qual quantidade? abraços e aguardo ajuda de uma boa alma Alessandro18 depende da sua necessidade de proteina dakele dia... seu peso etc... mas achu qe 1 medida de whey pos treino e 3 colheres de sopa de albu pré sono ta beleza..
Alessandro18 Postado 11 de novembro de 2008 Postado 11 de novembro de 2008 Alessandro18 depende da sua necessidade de proteina dakele dia... seu peso etc... mas achu qe 1 medida de whey pos treino e 3 colheres de sopa de albu pré sono ta beleza.. 3 colheres de albumina? q isso kra eu já peido as vezes sem albumina com 3 colheres to ferrado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora