Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso do Lipo Cut x


Post Destacado

o ideal e tomar o whey antes do treino ( pre treino ) com leite desnatado e claro. com agua nao...e no pos treino , um arroz com carne branca, pouco feijao , e depois manda um whey com leite desnatado... vai dar um bom resultado, e vc nao vai incenerar sua MM.. vai queimar gordura, sem perder MM.. vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fala ai galera, sou novato e crie uma conta aqui só pra participar desse debate sobre o "Lipo Cut X".

Tenho 16 anos, 1,87m, e peso 95,5 kg "/

tenho um péssimo costume de fazer academia por algum tempo e sair e só depois dfe meses voltar, isso fez com que eu engordasse muito!

Ínicio de tudo!

dezembro de 2008 eu estava com 93kg, nunca tinha malhado na minha vida, e me considerava muito gordo.. Com isso resolvi fazer uma dieta muito louca, onde eu não comia nada, ficava de jejum o dia inteiro.. Tinha uma época que, por exemplo, comia um prato de comida hoje, e só iria comer outro depois do dia seguinte. Um verdadeiro desispero em busca de perder peso. Resultado fui pra 85kg.

Fevereiro de 2009 entrei em uma academia, mas continuei com uma dieta controlada por mim, sendo que maluca ainda, comia normalmente comida, sendo que ficava muitas horas de jejum.. Alguns dias ficava tonto e via estrelinhas na academia! Resultado, ganhei um pouco de corpo e fiquei com 82kg.

Lá pro mês de Julho de 2009 sai da academia, e não malhei mais.

Ao passar do tempo fui engordando e cheguei no peso que estou hoje, 95,5

Comprei meu Lipo Cut X no "Mundo Verde" por R$ 252,00 a vista, e acho que irei começar a toma-lo nesta segunda feira (12/04), sendo que estou com medo de efeitos colaterais então irei usá-lo antes do treino, 1 comprimido por 3 dias, depois tomo 2 de uma vez antes do treino sendo que só dois diários.

Não tenho horário certo pra treinar, porque vou após o colégio, mas mais ou menos umas 19h.

Não posso fazer anaeróbio, por conta de uma fratura que tive na bacaia e naão posso correr, nem andar de bicicleta!

Minha série vai ser controlada por mim, no caso vai ser tipo um circuito, no qual vou fazer A e B, onde vou diminuir o peso de todos exercicios e vou fazer séries de 20, 15, 12, 10! Vou fazer o máximo de exercício que puder, por exemplo:

Série A:

4 ou 5 costas

2 ou 3 ombro

5 bíceps

(Fora outros)

Série B :

4 ou 5 peito

2 ou 3 trapézio

5 trícips

(Fora outros)

Vocês não acham que está bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Ola Galera, sou novo aqui, vou começar a tomar o Lipo Cut X, e correr 30min por dia.

tomarei 1 pela manhã e um depois do almoço. as 7:30 e as 14:30

relatarei semanalmente os resultados aqui!

Abraços a todos!

Fala colega, seja bem-vindo!!

E abre um tópico especificamente para o seu relato, aí coloca mais dados e tals... ok!?

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
nao se iluda arnold nao presta. com o preço se um arnold vc compra coisa mt melhor como lipo 6 ou lipo 6 black ate mega cuts e mt melhor. arnold tem um pessimo custo beneficio.

e não é só isso essa empresa é NACIONAL esse negócio d importada é fachada eu hein tô fora de dar dinheiro pra bandido sacana q engana as pessoas

se fosse importada teria suplementos deles no bodybuilding ou ebay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...