rafão Postado 30 de novembro de 2002 Postado 30 de novembro de 2002 Em 2002-11-30 19:07, ricardosc escreveu: A albumina da Bodybuilders é boa assim?? Tomava a da neo-nutri e não aguento o sabor e aquele cheiro de podre, sem falar na espuma!!! Qual o sabor que vc toma, pagou quanto? É boa sim, vai na fé.... tomo a de chocolate, paguei 20 reais 1 kg.
ricardosc Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 Em 2002-11-30 20:01, Killa escreveu: posso saber pk n pode tomar antes do treino ? e k eu tomo e nao sei se estou fazendo direito... posso saber Devido ao tipo de carboidrato que os hipercalóricos contém. Alias, tomar qualquer coisa (suplemento) antes dos treinos é besteira.
Power Men Postado 2 de dezembro de 2002 Postado 2 de dezembro de 2002 Em 2002-11-30 15:35, rafão escreveu: Concordo....o problema é o sabor. Misturando com toddy ou fruta fica bom mesmo, o duro é que estou fazendo uma dieta pra definir e a noite to cortando os carbos. A albumina da bodybuilders da pra tomar sucegado com agua e um pouco de adoçante, nem forma aquela espuma terrível, fica bom, pode crê....agora tomar a da neo-nutri com agua e adoçante meu deus..... Gosto nao se descute ne.Para mim a albumina da neo nutri e a melhor de sabor que ja tomei,sabor banana-morango.Se tu acha ela ruim nao te aconselho a jamais comprar a da DNA,UMA GOSTO E CHEIRO DE PODRE,terrivel mesmo to com o pacote cheio e vou ter de jogar fora,acho que fizeram de ovos podre, so pode ser .Comprei outro pacote da neo-nutri.To com pena de jogar fora o da DNA mas vou ter que fazer.
Douglas Postado 2 de dezembro de 2002 Autor Postado 2 de dezembro de 2002 pq é besteira tomar antes do treino?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.