camporidow Postado 14 de novembro de 2008 Postado 14 de novembro de 2008 Cara acho desnecessario dois exercicios diferentes pra panturrilha, visto que é um musculo pequeno e que fadiga muito rapido, pelo menos comigo. A superserie de peito e biceps pode ser uma boa, no entanto acredito que no quarto exercicio do treino seja para o biceps ou para o peitoral, ainda mais com 4 séries. Ainda descordo de voce com relacao ao ombro, e acredito que deveria haver alguns exercicios na quarta feira, visto que esta entre os treinos de peito e costas.
kadisonsilva Postado 14 de novembro de 2008 Autor Postado 14 de novembro de 2008 Ok. Quantos e quais exercícios para ombros vocês indicariam e em qual dia? Quanto aos dois exercícios para a Panturrilha seria que o exercício feito sentado treina o músculo Sóleo e o exercicios feito em pé treina o Gastrocnêmio.(Ambos formão a Panturrilha, sem contar dos flexores dos dedos).
Visitante Romarcos Postado 14 de novembro de 2008 Postado 14 de novembro de 2008 Bom.. realmente existe diferença entre o exercicio de panturrilha sentado e em pé... realmente acredito e utilizo dos dois exercicios para com meus alunos, pois é um musculo extremamente forte e dificilimo de ganhar voilume..... Mas.. quanto ao resto do post..., infelizmente meu amigo.., vc nao foi muito convincente/feliz. As super series que vc postou sao boas..., mas existem super series melhores, muito melhores se o caso em questao é hipertrofia. Treinar seg/qua/sexta e com alta intensidade como vc disse... nem sempre é possivel e falo isso pois estou com 32 anos..e. treino desde os 13... e atualmente... quando consigo realizar o rteino da maneira certinha que gosto... kaka.. sao 4 a 5 dias.. de bagaço... entende? nem que eu queira eu consigo treinar de novo com intensidade... E isso nao seria over training.. mas sim over reaching.. ou sindrome do super treinamento... Quem entra em over training.. demoramos ao menos uns 3 a 4 meses no minimo..em total repouso... para recuperacao.. entao... Acho que... trocarmos ideias sempre é valido.. mas .. receitas de bolo.. so servem para fazer bolo..... só para isso e mais nada... Abraços,
MR. OLIMPIA Postado 14 de novembro de 2008 Postado 14 de novembro de 2008 ROMARCOS me da uma ajudinha nesse tópico aqui eu tmb sou Prof. EF, to tentando ajudar esse garoto, mas nunca tinha visto alguem como ele que não consegue agachar, da uma olhada: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 087#668087 vlw brother
kadisonsilva Postado 14 de novembro de 2008 Autor Postado 14 de novembro de 2008 Concordo plenamente que receitas de bolo servem apenas para bolo e no caso do treino que coloquei é apenas sugestivo e utilizei um título forte justamente para chamar a atenção de várias pessoas e criar um debate e troca de idéias saudáveis. Quanto as séries que você diz bem melhores, poste elas aqui para que possamos aprendê-las e experimentá-las. (Seria Grato). E quanto ao Treino ABC 2x citado acima, qual a sua opinião a respeito? Qual tipo de treino você defende? Pessoal quem tiver alguma sugestão, crítica ou observação favor postar abaixo.
MR. OLIMPIA Postado 15 de novembro de 2008 Postado 15 de novembro de 2008 KADISON VO TE DAR UM PRESENTE ^^ ISSO QUE É HARDCORE!!! Encha a barra com pesos que permita você fazer 6 repetições. Comece o movimento de rosca bíceps em sua total amplitude, as repetições devem ser bastante desafiadoras. Cada repetição deve ser feita de forma devagar, levando de 6 a 10 segundos em cada uma. Rosca direta **1x6 12 seg descanso **1x5 10 seg descanso **1x4 8 seg descanso **1x3 6 seg descanso **1x2 4 seg descanso **1x1 OBS: PEÇA AJUDA A UM AMIGO... CASO HAJA NECESSIDADE PARA QUE VC POSSA TERMINAR AS ÚLTIMAS REPETIÇÕES.
kadisonsilva Postado 15 de novembro de 2008 Autor Postado 15 de novembro de 2008 Vo testar segunda feira esse treino. Só uma dúvida? Neste método quantos exercícios para cada grupo Muscular?
MR. OLIMPIA Postado 15 de novembro de 2008 Postado 15 de novembro de 2008 ESSA SÉRIE É MAIS INDICADA PARA DESENVOLVER UM GRUPO CRÍTICO OU SEJA: AQUELE GRUPO MUSCULAR QUE VC TEM MAIS DIFICULDADE DE DESENVOLVER OU UM GRUPO QUE VC QUEIRA DAR MAIS ENFASE. ME FALE QUAL SÉRIE VC USA E SUAS DIVISÕES ? AB, ABC, ABCD, ABX2, ABCX2 ETC... QUANTO TEMPO VC MALHA? ABÇOS
kadisonsilva Postado 15 de novembro de 2008 Autor Postado 15 de novembro de 2008 Bom to treinando ABC, mas semana que vem vo começar ABC2x e adicionar suplementação. Tive bons ganhos em 6 meses. Ja tinha treinado antes, mas fiquei 3 anos parado por causa que não tinha como ir na academia pois estudava e trabalhava. Vlw pelas dicas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora