Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treine Menos e Cresça mais.


kadisonsilva

Post Destacado

Cara acho desnecessario dois exercicios diferentes pra panturrilha, visto que é um musculo pequeno e que fadiga muito rapido, pelo menos comigo.

A superserie de peito e biceps pode ser uma boa, no entanto acredito que no quarto exercicio do treino seja para o biceps ou para o peitoral, ainda mais com 4 séries.

Ainda descordo de voce com relacao ao ombro, e acredito que deveria haver alguns exercicios na quarta feira, visto que esta entre os treinos de peito e costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ok. Quantos e quais exercícios para ombros vocês indicariam e em qual dia?

Quanto aos dois exercícios para a Panturrilha seria que o exercício feito sentado treina o músculo Sóleo e o exercicios feito em pé treina o Gastrocnêmio.(Ambos formão a Panturrilha, sem contar dos flexores dos dedos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Romarcos

Bom.. realmente existe diferença entre o exercicio de panturrilha sentado e em pé... realmente acredito e utilizo dos dois exercicios para com meus alunos, pois é um musculo extremamente forte e dificilimo de ganhar voilume.....

Mas.. quanto ao resto do post..., infelizmente meu amigo.., vc nao foi muito convincente/feliz.

As super series que vc postou sao boas..., mas existem super series melhores, muito melhores se o caso em questao é hipertrofia.

Treinar seg/qua/sexta e com alta intensidade como vc disse... nem sempre é possivel e falo isso pois estou com 32 anos..e. treino desde os 13... e atualmente... quando consigo realizar o rteino da maneira certinha que gosto... kaka.. sao 4 a 5 dias.. de bagaço... entende? nem que eu queira eu consigo treinar de novo com intensidade...

E isso nao seria over training.. mas sim over reaching.. ou sindrome do super treinamento...

Quem entra em over training.. demoramos ao menos uns 3 a 4 meses no minimo..em total repouso... para recuperacao.. entao...

Acho que... trocarmos ideias sempre é valido.. mas .. receitas de bolo.. so servem para fazer bolo..... só para isso e mais nada...

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente que receitas de bolo servem apenas para bolo e no caso do treino que coloquei é apenas sugestivo e utilizei um título forte justamente para chamar a atenção de várias pessoas e criar um debate e troca de idéias saudáveis.

Quanto as séries que você diz bem melhores, poste elas aqui para que possamos aprendê-las e experimentá-las. (Seria Grato).

E quanto ao Treino ABC 2x citado acima, qual a sua opinião a respeito?

Qual tipo de treino você defende?

Pessoal quem tiver alguma sugestão, crítica ou observação favor postar abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KADISON VO TE DAR UM PRESENTE ^^

ISSO QUE É HARDCORE!!! 8)

Encha a barra com pesos que permita você fazer 6 repetições.

Comece o movimento de rosca bíceps em sua total amplitude, as repetições devem ser bastante desafiadoras. Cada repetição deve ser feita de forma devagar, levando de 6 a 10 segundos em cada uma.

Rosca direta

**1x6

12 seg descanso

**1x5

10 seg descanso

**1x4

8 seg descanso

**1x3

6 seg descanso

**1x2

4 seg descanso

**1x1

OBS: PEÇA AJUDA A UM AMIGO... CASO HAJA NECESSIDADE PARA QUE VC POSSA TERMINAR AS ÚLTIMAS REPETIÇÕES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...