Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HYDROXYCUT HARDCORE


Post Destacado

Diz ae man, continuo suando bastante.. faço 40 minutos de esteira. Antes de começar a tomar o HH, eu nao sentia vontade de correr na esteira, apenas caminhava, jah eu tomando o HH, fico num pique enorme pra correr.. corro uns 5 minutos.. ae ando 3 minutos e corro mais 5, fico nisso até dá 40 minutos, ae vou malhar, to fazendo uma serie de 4x15, que e pra queimar gordura (até onde eu sei hehe, mas vou mudar jaja..), malho numa boa, depois eu ainda corro mais 20 minutos na esteira.

A noite que eu sinto um pouco de ataque cardia.. mas tudo na paz.. fico bebendo agua em 20 e 20 minutos..

Valeu!

Pow...taquicardia n me dá não...aquela parada de pressão na cabeça parou...só ontem q me deu uma dor de cabeça dos infernos...mas aí tem dois fatores: eu bebi um red bull (esqueci do HH) q tem mais 80mg de cafeína, somados aos 600mg da dose diária...

E eu to na bosta total hoje...a 'escapada' q acabei dando no fds piorou o peso...113kg pesados nesse momento. Ou eu me disciplino direito ou eu vou ter jogado 230 paus no lixo. :x

To mais rigido que nunca cmg mesmo...a última prova é amanha...depois tenho pouco menos d uma semana até começarem os exames finais...vou poder acordar tarde, mas não vou...pra não pular refeições. E vou treinar de manhã, logo depois das provas, no dia que tiver. To realmente puto comigo mesmo, não achei q fosse ser indisciplinado assim.

Vou estabelecer uma meta. Vou estar abaixo de 100kg até dia 22...se não tiver atingido essa meta, vou me castigar de alguma forma. N sei como ainda, mas vou.

A partir de amanhã vou aumentar o aeróbico. Menos tempo, mais intensidade. Trote leve durante meia hora, pra começar. E continuar indo e voltando da academia a pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

DÉCIMO DIA

Não fui pra academia, dormi a tarde toda..mas fiz todas as refeições da maneira certa...tomei o HH certinho e a noite comecei a treinar rugby!

O treino foi fenomenal...melhor eu fazer o aeróbico lá..uma hora e meia correndo...e nem senti...fiquei um pouco ofegante, mas não cansado xD

Vou manter os treinos aeróbico e anaeróbico na academia, mas a parte intensa do aeróbico vai rolar dia de segunda, quarta e sabado...

pesagem de hoje: 111,3 kg...to recuperando a bosta q fiz no fds...pelo menos isso né xD

acho q vou atingir a meta do dia 22...vamo la...firme e forte xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DÉCIMO PRIMEIRO DIA

Essa de me 'castigar' pela escapada ta funcionando e bem (Y)

as ultimas pesagens:

02/12 - 113,0kg

03/12 - 111,3kg

04/12 - 110,8kg

e vamos seguindo...seguindo a dieta completamente à risca, e fazendo aeróbico...

pelo jeito to vendo q vai dar pra atingir a meta do dia 22, quem sabe até antes xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae brother.. to acompanhando atentamente seu topico hehe! Até porque eu estou no mesmo barco que você.

Bom, nos dias que vc nao malha, vc toma o HH? Eu não tow tomando man.. mas em compensação continuo com a dieta que estou fazendo..

Comecei a tomar café hoje.. 1 mês sem café.. caramba.. eu sou viciado em café.. não estava tomando devido ao HH que já vem muito hehe.. irei tomar apenas pela manhã.. vamos ver se altera algo :P

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae brother.. to acompanhando atentamente seu topico hehe! Até porque eu estou no mesmo barco que você.

Bom, nos dias que vc nao malha, vc toma o HH? Eu não tow tomando man.. mas em compensação continuo com a dieta que estou fazendo..

Comecei a tomar café hoje.. 1 mês sem café.. caramba.. eu sou viciado em café.. não estava tomando devido ao HH que já vem muito hehe.. irei tomar apenas pela manhã.. vamos ver se altera algo

vlw![/quote

man...eu to tomando todos dias...até pq em dia sem treino da pra perder um peso ainda, se seguir a dieta...

é...foda ficar sem café...eu tenho essa tb...mas cortei total mesmo...pq na dose maxima la sao 600mg de cafeina...é tipo dose cavalar man...ve se n começa a dar dor de cabeça, pq eu tomei um red bull junto esses dias atras e foi cruel kkkk

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá nos 6 por dia já? teve alguma reação como alteração os batimentos, ansiedade, gripe, resfriado, dor de garganta?

Valeu

entao velho...passei um bom tempo nos 6 por dia...

reaçao imunológica, nenhuma mesmo. alteração nos batimentos, nada muito significativo, talvez até somente psicológico...

no mais...quanto aos resultados...realmente o Hydroxycut é impressionante...mas não para o que eu quis...eu to com bf MUITO alto...em torno de 30...32%...e quis tomar pra dar uma reduzida...bom..e recomendável para aqueles que querem reduzir até em torno de 6%...no meu caso a coisa é um pouco mais complicada...nao vou mais tentar fazer alguma coisa surreal do tipo perder 20kg em 2 meses...

vou começar um plano alimentar a partir do carnaval, que daí eu fico mais tranquilo...e secar com meta até o final do ano...daí eu consigo.

Só realçando novamente que o HH é realmente FODA...eu não senti nenhum colateral, e perdi bastante com ele...pena que eu usei 'antes da hora'...mas com certeza vou voltar a tomar. valeu aí a quem acompanhou (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...