Bigu Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 acho q a maria vai fala p/ vc toma em imediato no pos treino os 2 junto com um carbo de alto ig, mas eu tomaria o carbo de alto ig com a creatina em imediato e o bcaa meia hora dps... []'s Bom, vlw!!! Queria saber daonde obter essa fonte de carbo de alto ig (e o que é ig mesmo?) e se devo tomar algo tipo Malto pra ajudar no pique da malhação. Aproveitano a tirano uma dúvida rápida aqui: o que é treino tipo 2-1-4? ehehehehe... []'s
Visitante megaf Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 BCAA não serve pra muita coisa, é dinheiro jogado fora. Os aminoácidos de cadeia ramificada estão em quantidades bem maiores que esses suplementos numa whey e tb na albumina.
ninga Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 BCAA não serve pra muita coisa, é dinheiro jogado fora. Os aminoácidos de cadeia ramificada estão em quantidades bem maiores que esses suplementos numa whey e tb na albumina. concordo parcialmente.. bcaa`s sao bons sim, mais whey possui maiores concentraçoes... Tome bcaa pós treino imediado junto com creatina e malto!
Visitante megaf Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 Se contém maiores concentrações para que usar os suplementos de bcaa?
Bigu Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 Bom, então vo ve se compro uma Albumina e uma Malto pra ajuda na suplementação! Como devo tomá- los? (BCAA. Creatina, Albumina e Malto) De onde posso obter um carbo de alto ig? E como devo usá- lo junto com esses suplementos? Ah, e depois me expliquem o que eh um treino tipo 2-1-4?
Bigu Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Bom Dando uma olhada pelo fórum, deu pra tira umas conclusões! Disso que eu vo tomar (BCAA+Creatina+Malto+Albumina), deverei tomar da seguinte forma: (por favor, me corrijam se eu estiver errado) Albumina = Ao acordar e antes de durmir 20g batidos com leite + uma fruta (ou é melhor só antes de durmir?) BCAA = Antes do treino e imediatamente após Creatina = Imediatamente Após Malto = 30g Imediatamente Após tá certinho??? E alguma boa alma me explica o que é um treino tipo 2-1-4? Grato
Bigu Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Alguem responde o cara ae acima por favor? hehehe
diegorigobello Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 oi, gostaria q me esclarecessem uma coisa, pretendo começar a tomar Creatina e BCAA, faço musculação todos os dias, mas tenho uma dúvida: o que acontecerá c eu parar de tomar definitivamente a creatina no final dos 60 primeiros dias?? E c eu parar de tomar o BCAA no final dos 30 primeiros dias??? Ou terei q tomar estes suplementos para sempre, para, digamos "não ficar murcho"??? Irei começar a tomar os dois juntos!!! Valew
Visitante Mestre Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 Claro que vc nao vai literalmente murchar quando parar de toma-los e nem acho legal tomar eles direto sem parar. Com a parada da Creatina talvez vc sinta uma queda pequena de força durante o treino e com a parada do BCAA sua recuperação pos treino deve ser um pouco mais demorada, mas isso nao eh nenhuma regra. LEMBRE-SE O PRINCIPAL EH A SUA ALIMENTAÇÃO, FAÇA ELA CORRETO E NÃO SENTIRÁ GRANDES PROBLEMAS.
lgn Postado 28 de março de 2004 Postado 28 de março de 2004 Pessoal sou novo na Lista, comprei a creatina e o BCAA, quero saber como devo tomar esses dois complementos para ganhar mais massa, uma vez q já passei da fase de saturação da creatina, quantas gramas de creatina eu tomo? Quantas pílulas de bcaa?? Qual a ordem?? Posso tomar estes dois complementos, ou não?? Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora