Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO DE BÍCEPS (USAR OU NÃO O BANCO SCOTT ?)


ss.sarado

Post Destacado

Visitante Romarcos

Bom... cada um, cada um.. eu regaço no scott..e atualmente.. 58cm de braço... ja tive 60,5 aos 19 anos... (hoje.. 32 e fiquei 9 anos paraaaaaado)...

Mas... depende do tipo de treino gente.. sempre depende..e. o que acontece comigo.. acontece comigo.. e com outra pessoa será diferente.. é a individualidade biológica...

Concordo que a rosca direta e a concentrada pegam demais da conta..bem como rosca simultanea slow no banco 45º.., mas eu gosto da scott..e. atualmente.. 86k nesse exercício.

Agora... qto a lesões.. desculpem.. mas a barra W lesiona menos por ter o dedinho mais baixo que o indicador, oque faz com q sejam menos recrutaros os flexores de dedos longos... e a barra reta, nesse caso, machuca bem mais.

Mas.. o que tem que ser levado em consideração, antes que muita gente fala que tem nego que machuca pacas no scott...e nao tanto na rosca direta, é a execução correta de ambos os movimentos... e, claro, a carga.. porque o que eu mais vejo é nego balangando que nem bambuzal no vendaval na rosca direta..e. nego quase caindo do banco.. levantando a bunda etc e tals no banco scott... entao.. dentro de parametros normais... e corretos... todo treino de alta intensidade e carga elevada vai lesionar.... e isso nao tem como escapar.. O que vai diferenciar é até onde vc pode suportar a dor..e. ultrapassar o ponto onde muita gente para de treinar....

Acredito ser por ae...

Abraços e bons teinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg
EXISTE UM QUE EU FAÇO NO PULLEY BAIXO AJUSTÁVEL QUE EU FAÇO AGACHADO COM O COTOVELO APOIADO NO JOELHO

Rosca concentrada com cabo? Você só pode estar de brincadeira não gostou do meu treino de bíceps e ainda fala que a ordem dos exercícios propostas por mim é +/- sendo que você treina com cabo?

Você não deve saber a função ou diferença entre treinar bíceps livre e com cabo para falar algo desse tipo.

Parece que você não teve fundamentos para debater este tópico.

Bom.... parei por aqui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosca concentrada com cabo? Você só pode estar de brincadeira não gostou do meu treino de bíceps e ainda fala que a ordem dos exercícios propostas por mim é +/- sendo que você treina com cabo?

Parece que você não teve fundamentos para debater este tópico.

Bom.... parei por aqui :)

HAUHAAHHAHAHAHUAHUA.... SÓ NOVATO MALHA NO PULLEY???? VC QUER INTENSIDADE OU QUER PARECER MAROMBEIRO??? QUEM POR ACASO ME SUGERIU ESSE EXERCICIO FOI UM CULTURISTA DE 120 KG... NO INICIO NÃO GOSTEI MAS DEPOIS DE UNS 2 ANOS PEGUEI PRA FAZER E NO OUTRO NÃO CONSEGUI FECHAR O BRAÇO!!!! REVEJA SEUS CONCEITOS...E FAREI UMA CRITICA CONSTRUTIVA NO SEU TÓPICO, ABRAÇOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg

Parecer marombeiro?

A uns 2 anos atrás? fisiculturista de 120kg...

Isso ta muito estranho... seu parecer até agora não me surpreendeu em nada.

Só novato treina no pulley?!

Eu não disse isso, sei a função do mesmo e sei em que período aplicar tal, saiba as diferenças de um treino morfológico e um metabólico antes de dizer algo.

Se você está querendo aparecer ou algo do tipo acho que não está no lugar certo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parecer marombeiro?

A uns 2 anos atrás? fisiculturista de 120kg...

Isso ta muito estranho... seu parecer até agora não me surpreendeu em nada.

Só novato treina no pulley?!

Eu não disse isso, sei a função do mesmo e sei em que período aplicar tal, saiba as diferenças de um treino morfológico e um metabólico antes de dizer algo.

Se você está querendo aparecer ou algo do tipo acho que não está no lugar certo :)

NÃO KERO APARECER... MALHO SIM A 9 ANOS, SOU GRANDE MESMO, MAS SIM DIZ RESPEITO SOU A MIM, NÃO VENHO AQUI BUSCAR QQ INFORMAÇÃO E SIM AJUDAR OS NOVATOS COMO VC, PENA QUE FALTA HUMILDADE O Q VAI TE IMPEDIR DE CRESCER O BASTANTE SEM AE'S...E MALHO COM MUITA GENTE GRANDE SIM...SE VC MORAR NO RIO TE CONVIDO PRA FAZER UM TREINO AQUI NA ACADEMIA.... NÃO TENHO ND CONTRA NINGUÉM DO FORUM NEM QUERO ARRUMAR INIMIZADE... SÓ QUE VC SIM PRA MIM E PRA MUITA GENTE QUER APARECER COM ESSA FOTO MONSTRUOSA (QUE ATRAPALHA TODO MUNDO DE UTILIZAR O FORUM) DO DORIAN YATES QUE É UM BOM ATLETA QUE TEM MEU RESPEITO POR TER CORAGEM DE TER SE TER TOMADO TANTA BOMBA NA CARREIRA DELE!!!! ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg

Eu novato, tomar AE's?

Então Mr Olympia eu coloco a foto que eu quiser se você "malha" a 9 anos e é grande vai disputar então ao invés de ficar com críticas sem fundamentos científicos e além do mais do que me diz respeito a você treinar com caras grandes?

Você fala tanto cara que é impossível determinar que tipo de pessoa você é para mim está mais parecendo um moleque, do que vale eu estar aqui tentando conversar com alguém sem dialógo?

Eu sou bastante humilde e você? Com seus posts até agora só vi você criticar ao invés de ajudar o pessoal do fórum, já ajudei bastante gente por aqui e você?

Você não faz nada,como já disse só quer aparecer e gente como você não dura muito tempo por aqui pode ter certeza de que muita gente está de olho em você e que cedo ou tarde você vai passar vergonha com estes posts inúteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu novato, tomar AE's?

Então Mr Olympia eu coloco a foto que eu quiser se você "malha" a 9 anos e é grande vai disputar então ao invés de ficar com críticas sem fundamentos científicos e além do mais do que me diz respeito a você treinar com caras grandes?

Você fala tanto cara que é impossível determinar que tipo de pessoa você é para mim está mais parecendo um moleque, do que vale eu estar aqui tentando conversar com alguém sem dialógo?

Eu sou bastante humilde e você? Com seus posts até agora só vi você criticar ao invés de ajudar o pessoal do fórum, já ajudei bastante gente por aqui e você?

Você não faz nada,como já disse só quer aparecer e gente como você não dura muito tempo por aqui pode ter certeza de que muita gente está de olho em você e que cedo ou tarde você vai passar vergonha com estes posts inúteis.

TUDO BEM, NA VERDADE NEM LI ESSE SEU ULTIMO COMENTÁRIO PQ NÃO TEM ND A VER FICAR DISCUTINDO... SÓ ACHO DESAGRADÁVEL FICAR ATRAPALHANDO A VISIBILIDADE DO FÓRUM COM FOTOS ENORMES E MAL EDUCADAS!!! MAS NÃO VOU MAIS ENTRAR NESSE ASSUNTO PQ ISSO É UM FORUM DE TREINAMENTO...E O ASSUNTO DEVE SER EXCLUSIVAMENTE ESSE!!! E ME PERDOE SE EM ALGUM MOMENTO EU FUI MAL EDUCADO É QUE REALMENTE ESSA FOTO ENORME EM CADA POST ME INCOMODA, MAS REALMENTE VC TEM O DIREITO DE FAZER O Q QUISER!!! ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de fazer um comentario construtivo.

A utilizacao de cabos eh realmente eficaz, por um motivo simples: contracao.

Quando se esta em um banco scott com uma inclinacao de 45 graus com barra livre, por exemplo, troca-se um grande esforco inicial ao tirar o peso do apoio, por outro totalmente pobre em termos de contracao, ao final do movimento.

Faca o teste: retire o peso do apoio e o eleve ate o queixo. Voce vai perceber que, nesta posicao, o esforco eh quase zero porque seus bracos estao em um angulo de 90 graus em relacao ao chao. Contracao nula. O esforco terminou quando voce trouxe a barra para o queixo.

Com o cabo, isso nao acontece. Voce tem contracao do inicio ao fim do movimento, e percebe isso no final.

Meu treino consiste sempre na utilizacao de cabos. Eu pego o banco scott e o trago para o pulley baixo. Coloco um puxador reto e faco meus movimentos. Parece brincadeira, mas quando voce termina o treino, nao consegue nem esticar o braco. Eh a contracao, que todos esquecem ou dispensam, porque doi.

Contrair musculos eh dolorido. Muita gente foge.

Fonte da informacao: Arthur Jones. Nao lembro o artigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...