prozac Postado 5 de janeiro de 2009 Postado 5 de janeiro de 2009 Como eu faço isso? Estou fazendo dieta e treinamento para Hipertrofia! Mais sabe como é, parei 1 ano de malhar mais nao parei de beber a cervejinha né, então, BUCHO! Como eu faço agora? Valeu
kadisonsilva Postado 5 de janeiro de 2009 Postado 5 de janeiro de 2009 Cara agora vc tem q treinar sério e cuidar da alimentação. Tem uma frase que diz assim: "Vc é o q vc come" ahuahuahua
Visitante sgtmlg Postado 6 de janeiro de 2009 Postado 6 de janeiro de 2009 Eu gostava de uma cervejinha antes, mas quando comecei a treinar sério isso deixou de existir...
kadisonsilva Postado 6 de janeiro de 2009 Postado 6 de janeiro de 2009 Pra vermos q nem uma barriguinha aparece do dia para noite, precisa-se de muito levantamento de copo, dedicação e tempo para desenvolve-la.
lalala Postado 6 de janeiro de 2009 Postado 6 de janeiro de 2009 nada que uns 30 min de aeróbico após o treino,3x na semana não te ajude + comer direito...
tedyvieira Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 nada que uns 30 min de aeróbico após o treino,3x na semana não te ajude + comer direito... Man... a tia professora da academia disse que não é legal treinar aeróbico depois... não entrou a fundo, mas ela disse que o que vc ganha na musculação, perde no aeróbico, principalmente se fizer perna... Pelo o que ela me disse, o ideal é treinar aeróbico num dia e musculação no outro... mas sei lá né... cada um pensa de um jeito..
kadisonsilva Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 Então quer dizer q nosso corpo tem um mecanismo q diz: vc fez só musculação, vai ganhar musculos. Opa Hj vc fez musculação e aeróbico após. Vai perder td q fez hj. Não é bem assim amigo. Depende de como foi seu treino de musculação, quanto tempo de duração, qual a intensidade vc faz o aeróbico, como se alimentou, qual suplemento toma. Depende. Um dia uma professora me disse a mesma coisa q se após a musculação eu fizesse aeróbico eu perdia td. De onde ela tirou isso.???
Try again Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 prozac bem vindo ao clube, perder barriga e ganhar massa é quase uma utopia... mas vamos a luta!!! Concordo com o que foi dito acima mas tem uma caisa que ficou meio estranha: Aeróbico pós treino pode sim matar seus ganhos da musculação desde que não esteja suplementando corretamente e o aeróbico não seja algo tipo Iron Man... Sugiro que você suplemente com Malto e Whey pós treino de musculação e faça sim o exercício aeróbico mas não supere 30 minutos. Alie bons habitos alimentares... Bons treinos e sucesso!!!
lalala Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 então quer dizer que se eu andar por 30 min pós-treino irei perder o que construir? isso é pensamento de quem faz uma refeição 5 horas antes de malhar,malha em 2 horas e 30 minutos,anda 1 hora e come 3 horas depois abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora