Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia + Perder barriga = ????


prozac

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nada que uns 30 min de aeróbico após o treino,3x na semana não te ajude + comer direito...

Man... a tia professora da academia disse que não é legal treinar aeróbico depois... não entrou a fundo, mas ela disse que o que vc ganha na musculação, perde no aeróbico, principalmente se fizer perna...

Pelo o que ela me disse, o ideal é treinar aeróbico num dia e musculação no outro... mas sei lá né... cada um pensa de um jeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer q nosso corpo tem um mecanismo q diz: vc fez só musculação, vai ganhar musculos. Opa Hj vc fez musculação e aeróbico após. Vai perder td q fez hj.

Não é bem assim amigo. Depende de como foi seu treino de musculação, quanto tempo de duração, qual a intensidade vc faz o aeróbico, como se alimentou, qual suplemento toma.

Depende.

Um dia uma professora me disse a mesma coisa q se após a musculação eu fizesse aeróbico eu perdia td. De onde ela tirou isso.???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prozac bem vindo ao clube, perder barriga e ganhar massa é quase uma utopia... mas vamos a luta!!!

Concordo com o que foi dito acima mas tem uma caisa que ficou meio estranha:

Aeróbico pós treino pode sim matar seus ganhos da musculação desde que não esteja suplementando corretamente e o aeróbico não seja algo tipo Iron Man...

Sugiro que você suplemente com Malto e Whey pós treino de musculação e faça sim o exercício aeróbico mas não supere 30 minutos. Alie bons habitos alimentares...

Bons treinos e sucesso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...