Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Travei e agora?


palmaalex

Post Destacado

Tenho 43 anos e comecei na musculação aos 16 anos, só que dei uma parada com 34 anos e retornei com 41 anos, portanto são dois anos de treino ininterruptos, no momento minha serie esta dividida em três dias, A, B e C, dando um dia de descanço em cada treinamento exemplo segunda treino A, terça descanço, quarta treino B, quinta descanço, sexta treino C, sábado descanço, domingo treino A, segunda descanço e assim por diante, estou me sentido meio travado sem progresso, não sei se deveria treinar o mesmo músculo duas por semana tipo abc x2, tenho 1,84 e 87 kilos? Minha serie segue abaixo:

Treino A - PEITO E TRICEPS

Supino reto

Supino inclinado

Crucifixo

Triceps no puley

Triceps corda

frances

Treino B - COSTAS E BICEPS

Puxado por traz

Puxador pela frente

Remada sentado no puxador

Biceps na maquina

rosca biceps alternado

Treino C -OMBRO E PERNAS

Desenvolvimento pela frente

Elevação lateral

Remada em pé

Cadeira extensora

Cadeira reflexora

Leg press.

Quanto a alimentação andei tomando um hipercalorico que meu deu um pouco de barriga.

8:30 - Vitamina com aveia, leite, banana, soja e total protein e malto

12:30 - almoço

17:00 - Vitamina com aveia, leite, banana, soja e total protein e malto

18:30 - treino

apos o treino whey proteim + malto

20;30 lanche tipo pão integrau com pasta de atum ou sardinha um ovo cozido.

23:30 total protein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Seu treino é Excelente.

Apenas algumas ressalvas

Peito - Insira algo para a porção inferior

Você faz exercícios para abdomen, trapézio, panturrilha e ante-braço? Uma coisa é fato "Sou tão forte quanto meu elo fraco", temos que tentar treinar tudo por igual mesmo tendo aptidões e gostos.

De resto acho que está bom apesar de verificar que seu treino tem poucos exercícios, mas tambem sou adepto do treino racional.

Sobre a Alimentação Achei o intervalo entre o café e o almoço um tanto quanto estenso. Mas é só...

Muito provavelmente o pessoal te aconselhará partir para uma rotina ABCx2, seria interessante considerando o volume bem nivelado do seu treino, eu não sou muito fã prefiro um musculo com muito peso e sempre piramidal... funciona bem pra mim quando quero dar uma inflada.

Para suplementação tente uma creatina...

Se quizer dar uma avaliada meu treino atual está no tópico "Treino para avaliação" nesta mesma seção.

Boa sorte e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 43 anos e comecei na musculação aos 16 anos, só que dei uma parada com 34 anos e retornei com 41 anos, portanto são dois anos de treino ininterruptos, no momento minha serie esta dividida em três dias, A, B e C, dando um dia de descanço em cada treinamento exemplo segunda treino A, terça descanço, quarta treino B, quinta descanço, sexta treino C, sábado descanço, domingo treino A, segunda descanço e assim por diante, estou me sentido meio travado sem progresso, não sei se deveria treinar o mesmo músculo duas por semana tipo abc x2, tenho 1,84 e 87 kilos? Minha serie segue abaixo:

Treino A - PEITO E TRICEPS

Supino reto

Supino inclinado

Crucifixo

Triceps no puley

Triceps corda

frances

Treino B - COSTAS E BICEPS

Puxado por traz

Puxador pela frente

Remada sentado no puxador

Biceps na maquina

rosca biceps alternado

Treino C -OMBRO E PERNAS

Desenvolvimento pela frente

Elevação lateral

Remada em pé

Cadeira extensora

Cadeira reflexora

Leg press.

Quanto a alimentação andei tomando um hipercalorico que meu deu um pouco de barriga.

8:30 - Vitamina com aveia, leite, banana, soja e total protein e malto

12:30 - almoço

17:00 - Vitamina com aveia, leite, banana, soja e total protein e malto

18:30 - treino

apos o treino whey proteim + malto

20;30 lanche tipo pão integrau com pasta de atum ou sardinha um ovo cozido.

23:30 total protein

está sem progresso geral ? mude a forma de realização dos exercícios,colocando super-séries e drop-sets ; mude a ordem dos exercícios,os troque também ; veja a questão da alimentação,do descanso...um exemplo de treino:

A seg

B quarta

C sexta

terça quinta sab e domingo = off

A

crucifixo reto

sup inclinado com halter

voador

tríceps corda

tríceps testa

B

remada aberta

puxador frente

levantamento terra ( caso saiba fazer e tenha segurança) ou depressão ( pulldown)

rosca alternada no banco inclinado

rosca concentrada

C

extensora

leg

flexora

pant em pé

pant sentado

elevação lateral

crucifixo invertido

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pode da uma incrementada nesse seu treino. Ex: Agachamento para as Pernas.

Peito tente fazer a série Supino Reto em seguida do Peck Deck (faz 10 reps em um e depois mais 10 no outro e só depois da o intervalo de descanso).

Adiciona Rosca Concentrada no treino de Bíceps.

Você pode fazer rosca direta seguido de rosca simultânea tb (da uma inchada ahuahuahuah).

Adiciona Encolhimento para o Trapézio.

Pra continuar ABC 1x tem q socar peso ou reduzir o descanso entre séries para 30segundos. (Intensidade Máxima).

Qualquer coisa tamo aqui pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 43 anos e comecei na musculação aos 16 anos, só que dei uma parada com 34 anos e retornei com 41 anos, portanto são dois anos de treino ininterruptos, no momento minha serie esta dividida em três dias, A, B e C, dando um dia de descanço em cada treinamento exemplo segunda treino A, terça descanço, quarta treino B, quinta descanço, sexta treino C, sábado descanço, domingo treino A, segunda descanço e assim por diante, estou me sentido meio travado sem progresso, não sei se deveria treinar o mesmo músculo duas por semana tipo abc x2, tenho 1,84 e 87 kilos? Minha serie segue abaixo:

Treino A - PEITO E TRICEPS

Supino reto

Supino inclinado

Crucifixo

Triceps no puley

Triceps corda

frances

Treino B - COSTAS E BICEPS

Puxado por traz

Puxador pela frente

Remada sentado no puxador

Biceps na maquina

rosca biceps alternado

Treino C -OMBRO E PERNAS

Desenvolvimento pela frente

Elevação lateral

Remada em pé

Cadeira extensora

Cadeira reflexora

Leg press.

Quanto a alimentação andei tomando um hipercalorico que meu deu um pouco de barriga.

8:30 - Vitamina com aveia, leite, banana, soja e total protein e malto

12:30 - almoço

17:00 - Vitamina com aveia, leite, banana, soja e total protein e malto

18:30 - treino

apos o treino whey proteim + malto

20;30 lanche tipo pão integrau com pasta de atum ou sardinha um ovo cozido.

23:30 total protein

A DIETA TÁ LEGAL E O TREINO TÁ RAZOAVEL... PRIMEIRA COISA Q COISA VC TEM Q ENTENDER É QUE AOS 43 SEU CORPO JÁ NÃO TÁ MAS COM AQUELE PIQUE TODO DE CRESCER NATURALMENTE, UMA SÉRIE DE VARIAVEIS ANABOLICAS ESTÃO EM QUEDA O Q É NORMAL, MAS UMAS VARIADAS NO TREINO QUE PODEM DAR UM UP PRA VC:

CONTINUE COM SEU TREINO ABC 1X, MAS DE VEZ EM QDO MALHE ABC 2X POR UMAS 3 SEMANAS, DE POIS VOLTEI PRO SEU ABC1X E DEPOIS MALHE 1 GRUPO POR DIA POR UMAS 2 SEMANAS, DEPOIS VOLTA PRO ABC1X, DÁ ESSE SUSTO NO MUSCULO ALÉM DE VARIAR OS TEMPOS DE DESCANSO UM DIA 1:3O MIN, NO OUTRO 30 SEG., E SEMPRE VARIANDO OS EXERCICIOS E A ORDEM DE EXECUÇÃO, FAZENDO ISSO COM CERTEZA VAI SENTIR UMA DIFERENÇA!!!!! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...