FFCKH Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 Acho que vc deve estruturar uma dieta com um nivel de calorias menor do que o seu nivel de manutencao, e nao tomar suplemento. Se quiser, faca um aerobio tbm para aumentar a quantidade de calorias gastas no dia, de modo que o saldo fique mais negativo, ou que vc possa comer mais e ainda manter um saldo negativo.
Colossus_ Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 OLha a dica que me deram em outro link: "COMPRA UM SUPLEMENTO COM TERMOGENICO, PARA QUEIMAR SUA GORDURA E DAR DEFINIÇAO MUSCULAR BEBA MAIS DE 2LITROS DE AGUA POR DIA SE ALIMENTE O SEU DIA COM POUCA CALORIA COMA BASTANTE FRUTA E VERDURAS". Vc acha que funciona? GRACINHA OLHA SÓ... TUDO NA VIDA FUNCIONA A MANEIRA MAIS SIMPLES, NÃO TOME SUPLEMENTOS PRA EMAGRECER, ISSO É MARKETING... SOBRE A SUA REDUÇÃO DE BF, VAMOS LÁ: NIVEIS EM TORNO DE 20% É NORMAL EM MULHERES, ATÉ NAS SARADAS, MULHER TEM UM % DE GORDURA MAIOR DO Q OS HOMENS... PQ VC TEM ESSA BARRIGUINHA??? MUITO REFRI? CHOCOLATE? E SALGADINHO SUBSTITUINDO AS REFEIÇÕES?? TEM QUE CORTAR ISSO... ....VOU TE DAR ALGUMAS DICAS PRA VC DECOLAR, MAS NÃO SE ESQUEÇA DE ESTUDAR PRA FORMAR SUAS PROPRIAS CONCLUSÕES... ...CONTINUE TREINANDO HIPERTROFIA NORMAL JÁ Q É MAGRA, MALHA O MAIS PESADO QUE PUDER, QTO AO AEROBICO FAÇA QTS DIAS QUISER MAS DEPOIS DA MUSCULAÇÃO E NÃO PASSE DE 1H, ACONSELHO TBM TIRAR A SEGUNDA PRA FAZER UM TREINO BEM INTENSO DE PERNA E NESSE DIA NÃO FAZER AEROBICO.... QTO A DIETA O Q PRA VC É RESTRITA???? MUITA ATENÇÃO NESSE DETALHE, PQ VC NÃO É GORDA, SÓ TEM BARRIGUINHA.... SE VC NÃO ME RESPONDER ATÉ AS 16H EU TE MANDO UM COMENTÁRIO SOBRE A DIETA!!!!!!! BJS
NALBA Postado 16 de janeiro de 2009 Autor Postado 16 de janeiro de 2009 OI tudo bem? Mas uma vez valeu pela ajuda. vamos por parte: - Sempre tive essa barriga desde mt nova, não é por excesso já que minha família sempre se preocupou em comer bem (por questão de saúde), não tomo refrigerante a 6 anos. Sinceramente não sei pq ela insiste em ficar aki. Só tenho que dizer que amo pão mt pão (farinha branca), mas não sei se isso contribui significativamente. - Por dieta restritiva entendo um como a de baixo: - Durante duas semanas: CAFÉ DA MANHÃ • 1 xíc. (chá) de café com leite desnatado • 2 claras cozidas Lanche • 1 pote (200 g) de iogurte desnatado ou 1 copo (200 ml) de leite desnatado Almoço • salada de folhas verdes à vontade com 1/2 tomate em rodelas • 1 pedaço de frango sem pele grelhado • 1 taça de gelatina ou • 1 contrafilé ou filé mignon grelhado • chicória refogada à vontade • 1 taça de gelatina Lanche • 2 fatias de queijo branco ou 1 fatia de queijo magro com 1 col. (sobrem.) de geléia Jantar • salada de folhas verdes à vontade, 1/4 de pepino em rodelas e 6 tomates-cereja com 2 col. (sopa) de vinagre balsâmico • 1 filé de salmão grelhado • 4 aspargos refogados Ceia • 1 taça de gelatina ou 1 xíc. (chá) de leite desnatado quente com canela e adoçante COmo disse faria essa dieta por duas semanas e depois entraria numa faze menos restrita como a de baixo: CAFÉ DA MANHÃ • mingau feito com: 1 copo (200 ml) de leite desnatado e 3 col. (sopa) de aveia Lanche • 1 maçã Almoço • salada de folhas verdes à vontade • 1 filé de frango grelhado • 1 xíc. (chá) de arroz integral Lanche •1 fatia de pão de fôrma integral • 2 fatias de peito de peru Jantar • salada de folhas verdes à vontade • 1 filé de frango em tiras grelhado • 1 pires de espinafre ao molho branco (feito com requeijão light) Ceia • 1 fatia de queijo branco Ficaria dois meses fazendo essa dieta associado ao spinig todos os dias da semana junto tb a musculação para ir ganahndo músculos que tb contribui para a queima de gordura ....depois faria só musculação com o treino para hipertrofia e spining duas vezes por semana (como vc disse). O que acha? Achou a dieta um pouco "revista Boa Forma" ??(como vc sempre diz no site) Rsss valeu!!!!
Colossus_ Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 OI tudo bem? Mas uma vez valeu pela ajuda. vamos por parte: - Sempre tive essa barriga desde mt nova, não é por excesso já que minha família sempre se preocupou em comer bem (por questão de saúde), não tomo refrigerante a 6 anos. Sinceramente não sei pq ela insiste em ficar aki. Só tenho que dizer que amo pão mt pão (farinha branca), mas não sei se isso contribui significativamente. - Por dieta restritiva entendo um como a de baixo: - Durante duas semanas: CAFÉ DA MANHÃ • 1 xíc. (chá) de café com leite desnatado • 2 claras cozidas Lanche • 1 pote (200 g) de iogurte desnatado ou 1 copo (200 ml) de leite desnatado Almoço • salada de folhas verdes à vontade com 1/2 tomate em rodelas • 1 pedaço de frango sem pele grelhado • 1 taça de gelatina ou • 1 contrafilé ou filé mignon grelhado • chicória refogada à vontade • 1 taça de gelatina Lanche • 2 fatias de queijo branco ou 1 fatia de queijo magro com 1 col. (sobrem.) de geléia Jantar • salada de folhas verdes à vontade, 1/4 de pepino em rodelas e 6 tomates-cereja com 2 col. (sopa) de vinagre balsâmico • 1 filé de salmão grelhado • 4 aspargos refogados Ceia • 1 taça de gelatina ou 1 xíc. (chá) de leite desnatado quente com canela e adoçante COmo disse faria essa dieta por duas semanas e depois entraria numa faze menos restrita como a de baixo: CAFÉ DA MANHÃ • mingau feito com: 1 copo (200 ml) de leite desnatado e 3 col. (sopa) de aveia Lanche • 1 maçã Almoço • salada de folhas verdes à vontade • 1 filé de frango grelhado • 1 xíc. (chá) de arroz integral Lanche •1 fatia de pão de fôrma integral • 2 fatias de peito de peru Jantar • salada de folhas verdes à vontade • 1 filé de frango em tiras grelhado • 1 pires de espinafre ao molho branco (feito com requeijão light) Ceia • 1 fatia de queijo branco Ficaria dois meses fazendo essa dieta associado ao spinig todos os dias da semana junto tb a musculação para ir ganahndo músculos que tb contribui para a queima de gordura ....depois faria só musculação com o treino para hipertrofia e spining duas vezes por semana (como vc disse). O que acha? Achou a dieta um pouco "revista Boa Forma" ??(como vc sempre diz no site) Rsss valeu!!!! HUAUHUAHUHAUHAHAUHU... COMO ADIVINHOU??? ...EU JÁ IA ESCREVER, PRIMEIRA DICA "JOGAR A REVISTA BOA FORMA FORA"!!! VOU FAZER BEM DETALHADO,SE SEGUIR DIREITINHO VAI CONSEGUIR FACILMENTE OS SEUS OBJETIVOS DE PERDER A BARRIGUINHA E DEPOIS HIPERTROFIAR, APRESTA MUITA ATENÇÃO: ...A PRIMEIRA TÁ HORRIVEL, É DIETA PRA ANOREXICA!!! ...TEM QUE COMER BEM QUERIDA PRO SEU ORGANISMO ENTENDER QUE SEMPRE VAI TER NUTRIENTES E POR TANTO NÃO VAI PRECISAR FICAR TÃO APEGADO AS GORDURINHA...ENTENDE? ...PUTZ TENHO TANTA COISA PRA TC QUE MEU POST IRIA DAR UMAS 300 PAGINAS... ...MANDA TEU EMAIL PRO gakei@ig.com.br QUE EU TE MANDO UNS ARTIGOS BEM ESCLARECEDORES PRA TE AJUDAR... ...A SEGUNDA DIETA ESTÁ MELHOR, SÓ QUE TEM QUE ACRESCENTAR SEMPRE 20g DE PROT. POR REFEIÇÃO...EXEMPLO AO INVES DE 2 FATIAS DE PEITO DE PERU COLOCA UMAS 4 EU UMA FATIA GENEROSA DE QUEIJO, NÃO PRECISA SER SALMÃO, PODE SER FRANGO, CARNE MAGRA, NEM PRECISA VARIAR PROTEINA, VC PODE FICAR A VIDA TODA COMENDO SÓ FRANGO... COMO EU FAÇO (NOSSA ADORO FRANGO) OU VARIAR PRA SIMPLESMENTE NÃO ENJOAR E COMO VC QUER EMAGRECER FAZ DE VEZ EM QDO A DIETA DA PROTEINA, COME SÓ PROTEINA DURANTE O DIA, MAS EVITE FAZER ISSO NO DIA DE TREINO, E NÃO PRECISA FICAR FAZENDO SEMPRE... PODE SER UM DIA A CADA 2 SEMANAS, SÓ PRA DAR UM SUSTO NO CORPO, ENTENDA SE DEIXAR SEU CORPO SEM NUTRIENTES POR MUITO TEMPO, ELE VAI FICAR COM MEDO DE VC TER SE MUDADO PRA ETIOPIA E AO INVES DE PERDER GORDURA ELE VAI TENTAR ARMAZENAR O MÁXIMO POSSIVEL, SE PREPARANDO PROS DIAS DIFICEIS QUE ESTÃO POR VIR.... ... PRA MIM FICA DIFICIL EXPLICAR PQ CADA COISA QUE EU FALO TEM 10000X CONCEITOS POR TRAS, POR ISSO SERIA MELHOR VC TER UM BÁSICO PRA AI EU IR SÓ TIRANDO DÚVIDAS POR VEZ.... LEIA OS ARTIGOS QUE EU VOU TE MANDAR E DEPOIS EU ESCLAREÇO DÚVIDA POR DÚVIDA E SE QUISER ATÉ TE AJUDO A MONTAR A DIETA PRA VC!!!! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!
Colossus_ Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 ...TEVE UMA EPOCA QUE MINHA MÃE QUERIA FAZER DIETA, AI ME PEDIU PRA FAZER PRA ELA, AI EU DISSE QUE NÃO IRIA PASSAR ND PQ ELA NAO TERIA MOTIVAÇAO, NEM PERCEPÇÃO PRA FAZER... QUE EU IRIA EXPLICAR PRA ELA OS CONCEITOS BÁSICOS (SÓ NUTRIÇÃO PRA EMAGRECER) PRA QUE ELA PUDESSE SOZINHA DESENVOLVER OS MELHORES HÁBITOS ALIMENTARES E A MELHOR MOTIVAÇÃO... SÓ PRA EXPLICAR FORAM 1:30 HORAS SÓ FALANDO!!!!!! É FODS MUITA COISA....
FFCKH Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 Colossus vc trabalha com isso, eu presumo?
CIGS Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 uma duvida para quem puder tirar, a banana sendo incluida nos lanches da manha e da tarde juntamente com aveia logo após um sanduba de pão integral com peito frango teria problema em relação à frutose, a engordar???
Colossus_ Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 Colossus vc trabalha com isso, eu presumo? ...APENAS UM ESTUDIOSO APAIXONADO POR DIVERSOS PILARES DO CONHECIMENTO HUMANO... TBM ESTUDO PSICOLOGIA, ADMINISTRAÇÃO, TECNOLOGIAS, ENFIM... TUDO QUE EU ACHO IMPORTANTE UM INDIVIDUO CONHECER NA SOCIEDADE... QDO COMECEI A MALHAR QUERIA SER DA AREA ATÉ PASSEI NA UERJ, MAS MEU PAI NÃO DEIXOU, FIQUEI REVOLTADO NA EPOCA...MAS HOUVE VEJO QUE É MUITO MAIS UM HOBBY QUE VOCAÇÃO, HJ TRABALHO COM PROJETO E PUXO FERRO NAS HORAS VAGAS!!!!! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!
NALBA Postado 16 de janeiro de 2009 Autor Postado 16 de janeiro de 2009 Email enviado... Será que moço acima ta desconfiando da sua capacidade??? Na boa acho mt interessante vc dizer que primeiro a pessoa tem que se conhecer e conhcer o que vai fazer para não sair fazedno qq coisa e comendo qq coisa.... Vc não assume a responsabilidade de indicar nada a ninguém desde que a pessoa tenha noção do que está fazendo. valeu
Frangolim Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 Na boa, desliga esse Caps Lock, é nojento ler desse jeito Parace q vc ta gritando.. fikdik
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.