Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boa Série para os ombros ???

Visitante

Post Destacado

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Em 2002-07-05 18:39, Fenomenal escreveu:

aí meu velho começa fazer natação

se quiser ter um ombro como o meu

Abraço

Na boa é foda os leigos responderem. Cadê o COCAINE1/ CHACAU/ CLARK.....

EITA galerinha leiga. Começa malhar a pouco e nun tem opnião. Se quisesse fazer natação já tava dentro caceta. O meu esporte é musculação.

HiiiiiiiiiiiiiiiC.. diz a tartaruga da scoll]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc naum tem nenhum problema, toma a minha série. (Sem as repetições).

1-Desenvolvimento.

2-Desenvolvimento Frente.

3-Elevação Frontal.

4- " Lateral.

5-Encolhimento.

6-Crucifixo Invertido.

Se achou muito exercício, eh porque malho apenas um grupo por dia.

Comigo funciona, vê se com vc vai funcionar também.

Valeu!

Link para o comentário

Em 2002-07-06 01:34, vitz escreveu:

concerteza e escapula alada nao é um problema causado por romboides. a unica coisa para melhorar a postura sao exercicios para musculos profundos pq se fosse assim nao existiriam caras grandes com problemas de coluna ou dor nas costas.

isso é verdade

eu to fazendo fisio,esses exercicios posturais de musculatura profunda(uns paradão) mas tambem to fazendo uns ferrinho

Link para o comentário

desenvolvimento por tras e pela frente fazem a mesma coisa sendo q pela frente é mais seguro.encolhimento é muito bom p/trapezio mas cuidado c/o levantador da escapula e a anteriorizacao do occiptal(responsavel por dores de cabeça)alongamento ajuda mas tem coisa bem melhor.

Link para o comentário

Os romboides naum são musculos profundos???

eles ficam abaixo das fibras do trapezio medio e inferior, naum me lembro de nenhum mm. q se insere na escapula e na coluna q seja mais profundo q eles!

penso q se vc exercitar os romboides eles vão encurtar e aproximar medialmente a escapula, assim os ombros irão para tras compensando o encurtamento dos peitorais.....sugiria tbem alongar bem peitoral, mesmo sendo dia off de peito!

Eu posso estar errado pois nunca estudei sobre, tenho apenas uma noção de fisioterapia...gostaria q alguem afirmasse ou exclaresse o assunto mais detalhadamente caso tenha uma outra explicação para escapula alada

Link para o comentário

existem musculos bem mais profundos q os romboides como os longuissimos,supracostal,costovertebrais e costocorporeos.

a escapula alada é geralmente causada por uma deficiencia do trapezio medio.pq se vc testar os romboides vc vai ver q eles sao fortes mesmo c/a escapula alada.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...