Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

POr falar em Treino de Peito o Edson Prado utiliza a seguinte sequencia de exercícios:

Supino plano = 1x15-1x10-1x8-1x6 reps

Crucifixo banco plano = 1x10-2x8

Supino inclinado 45° = 3x10 reps

Peck deck aberto = 1x10- 2x8- 1x15 reps

Crossover = 1x10- 2x8 – reps

Obs: o intervalo entre cada série, para todos os exercícios, não deve ultrapassar dos 50 segundos de descanso.

Utilize esse treino em seu programa de treinamento somente se tiver uma experiência na área, pois só assim terá condições de obter resultados positivos e não correr riscos de lesões.

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eu juro pra você que eu nunca vi até hoje um cara de mais de 90 kg não fazer um crucifixo e um cross over no mesmo treino, a polêmica seria se ele fizesse crucifixo e peck-deck ou 2 crucifixos no mesmo treino... dai a história muda, pois o importante não seria o número de isoladores e sim o estímulo dado por eles.

Não é a primeira nem a última pessoa que vai fala pra mim isso de "2 isoladores" e no meu ponto de vista eu não vejo necessidade de fazer 3 supinos no treino ou até mesmo treinar o peitoral inferior todo treino uma coisa é fazer supino outra coisa é mergulho nas paralelas que diferente do canadense é muito eficiente.

O crossover é um isolador, mas se num fosse um estímulo diferente ao crucifixo pq existem os dois? Nunca vi nenhum cara de nível iniciar o treino de peito com crossover e muito menos fazer 3 supinos.

O crucifixo e o crossover fazem parte não só do meu treino, mas no treino de muita gente, principalmente para quem faz o crucifixo inclinado ou declinado no ínicio do treino.

Eu opinei por uma solução se ele não valorizar o problema não é meu, pois para mim funcionou e talvez não funcione para ele, mas se ele quiser um treino de peito 50% com o tríceps estorado e bitolado nas mesmas cargas ele continua com 1 isolador.

não respondeu, mto menos convenceu... só disse que viu "uns fazendo desse jeito, outros não fazendo do outro"... vc, como mtos, ainda pensam em tripartir, quadripartir os grupamentos, "pra pegar todas as partes do músculo"... 1 isolador = 1 estímulo, nada mais q isso... não precisa complicar... qdo vc isola o músculo, como a própria característica define, ele já está trabalhando dessa forma... como seria possível isolar o q já foi isolado? isso é movimento repetitivo... e em musculação o q é repetitivo é dispensável, devido à inevitável condição evidenciada pela velha máxima "qto mais treinado é um atleta, menos treinável ele fica"... a resposta à sua pergunta pode ser facilmente respondida: existem tipos diferentes de isoladores para q a indispensável periodização seja colocada em prática... pra encerrar de vez a questão, nada mais prudente q buscar o aumento da intensidade do treino e deixá-lo com 1 isolador e 1 multiarticular... mas no caso do nosso amigo isso ainda não é possível...

Postado

não respondeu, mto menos convenceu... só disse que viu "uns fazendo desse jeito, outros não fazendo do outro"... vc, como mtos, ainda pensam em tripartir, quadripartir os grupamentos, "pra pegar todas as partes do músculo"... 1 isolador = 1 estímulo, nada mais q isso... não precisa complicar... qdo vc isola o músculo, como a própria característica define, ele já está trabalhando dessa forma... como seria possível isolar o q já foi isolado? isso é movimento repetitivo... e em musculação o q é repetitivo é dispensável, devido à inevitável condição evidenciada pela velha máxima "qto mais treinado é um atleta, menos treinável ele fica"... a resposta à sua pergunta pode ser facilmente respondida: existem tipos diferentes de isoladores para q a indispensável periodização seja colocada em prática... pra encerrar de vez a questão, nada mais prudente q buscar o aumento da intensidade do treino e deixá-lo com 1 isolador e 1 multiarticular... mas no caso do nosso amigo isso ainda não é possível...

JÁ MALHEI PECK-DECK, CROSS E CRUCIFIXO NO MESMO TREINO... E TENHO + QUE 90 KGS.... PQ TÁ ERRADO??? POR FAVOR, ME ENSINEM A MANEIRA CERTA QUE UM MUSCULO CRESCE, ME PASSEM A EQUAÇÃO, PLEASE... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!

Postado
Bom.. sou novo no fórum e esse é meu primeiro tópico...

Gostaria de passar o treino que o profº novo da academia passou pra vc’s darem uma avaliada.. o meu objetivo é hipertrofia.

Malho a uns 10 meses... e to fazendo esse treino novo já a um mês.. faço ele 5 vezes por semana.

Tenho 19 anos... 1,78m de altura e peso 77kg, e atualmente to suplementando com albumina (Salto’s antes de dormir) e no pós treino com Dextrose + Whey (Optimum).

O Treino é um ABC, sendo que faço em cada exercício 3 séries de 8 a 10 rep., e entre cada série eu descanso cerca de 50 seg...

Treino A – (Peito e Ombro) + Abdominal

Aquecimento = 10min. de bike

Supino Reto

Peck deck

Supino Inclinado

Supino Declinado

Elevação Frontal com halter

Desenvolvimento na barra livre

Elevação lateral com halter

Abdominal “reto” (4 séries de 50 rep.)

Treino B – (Costas e Tríceps) + Abdominal

Pulley nas costas

Pulley com o “triângulo” (puxada no peito)

Remada Unilateral com halter no banco inclinado

Crucifixo invertido no banco inclinado

Rosca testa com a barra W

Puxada na Polia (com uma barra que parece isso.. /\ )

Rosca Francesa

Abdominal lateral (4 séries de 30 rep.)

Treino C – (Perna e Bíceps) + Abdominal

Leg press

Gêmeos sentado

Cadeira extensora

Cadeira flexora

Carrinho

Rosca direta na barra W

Rosca Inversa alternada

Rosca concentrada

Abdominal infra (4 séries de 25 rep.)

Divido esse treino assim...

Segunda....Treino A

Terça.........Treino B

Quarta.......OFF

Quinta.......Treino C

Sexta........Treino A

Sábado.....Treino B

Domingo... OFF

Segunda...Treino C ...... e assim vai..

Vleww!

O TREINO NÃO É O MAIS LINDO QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA, MAS EU ACONSELHO ESCUTAR O QUE SEU INSTRUTOR TE PASSOU... PRO SEU BEM... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!!

Postado
POr falar em Treino de Peito o Edson Prado utiliza a seguinte sequencia de exercícios:

Supino plano = 1x15-1x10-1x8-1x6 reps

Crucifixo banco plano = 1x10-2x8

Supino inclinado 45° = 3x10 reps

Peck deck aberto = 1x10- 2x8- 1x15 reps

Crossover = 1x10- 2x8 – reps

Obs: o intervalo entre cada série, para todos os exercícios, não deve ultrapassar dos 50 segundos de descanso.

Utilize esse treino em seu programa de treinamento somente se tiver uma experiência na área, pois só assim terá condições de obter resultados positivos e não correr riscos de lesões.

NÃO SEJA INGÊNUO, ELE FEZ ESSE TREINO UMAS 4X NA VIDA DELE...E PUBLICOU PRA GRANDE MASSA... NÃO SE BASEIE NISSO!!! O COLEMANN QDO VEIO GORDO NO BRASIL , MALHOU MARTELO, CONCENTRADO E 21 PRA BICEPS... TU ACHA QUE ELE MALHA ISSO NO DIA A DIA??? PENSE NISSO... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!

Postado

JÁ MALHEI PECK-DECK, CROSS E CRUCIFIXO NO MESMO TREINO... E TENHO + QUE 90 KGS.... PQ TÁ ERRADO??? POR FAVOR, ME ENSINEM A MANEIRA CERTA QUE UM MUSCULO CRESCE, ME PASSEM A EQUAÇÃO, PLEASE... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!

SE NEM GRANDES CAMPEÕES SÃO BASE PRA TREINAMENTO, IMAGINA UM MERO INFIMOZINHO COMO VC KKKKKKKKKKKKKK... E O ENSINAMENTO Q VC PRECISA ESTÁ DESCRITO ACIMA, NO MEU POST, CARO MANCEBO... AGORA SE VC NÃO ENTENDEU, É SÓ PERGUNTAR Q EU EXPLICO DE NOVO... QUER Q EU DESENHE?

Postado

NOSSA TSC TSC TSC, QTA AGRESSIVIDADE... QTA FALTA DE INTOLERÂNCIA COM O PRÓXIMO, QTA FALTA DE EDUCAÇÃO E RESPEITO, DEVERIA MALHAR MAIS O CORAÇÃO... AO INVÉS DE FAZER SUPINO, VAI PLANTAR UMA ARVORE, AJUDAR UMA VELHINHA A ATRAVESSAR A RUA OU ADOTAR UM CACHORRINHO DE RUA... SÓ ESPERAVA UMA EXPLICAÇÃO E NÃO UMA AGRESSÃO... ABRAÇOS E MAIS AMOR NO CORAÇÃO PRA VC!!!!!!

Postado
NOSSA TSC TSC TSC, QTA AGRESSIVIDADE... QTA FALTA DE INTOLERÂNCIA COM O PRÓXIMO, QTA FALTA DE EDUCAÇÃO E RESPEITO, DEVERIA MALHAR MAIS O CORAÇÃO... AO INVÉS DE FAZER SUPINO, VAI PLANTAR UMA ARVORE, AJUDAR UMA VELHINHA A ATRAVESSAR A RUA OU ADOTAR UM CACHORRINHO DE RUA... SÓ ESPERAVA UMA EXPLICAÇÃO E NÃO UMA AGRESSÃO... ABRAÇOS E MAIS AMOR NO CORAÇÃO PRA VC!!!!!!

NÃO LEVE POR TRÁS... NÃO É BEM ASSIM... EU NÃO SEI PQ AS PESSOAS CHAMAM DE ÓDIO UMA SIMPLES DISCUSSÃO MAIS ACALORADA NUMA SALA DE TREINO... TALVEZ SEJA A FORMA DA REDAÇÃO... DESCULPE, ME EXPRESSEI MAL, AFINAL ÍNFIMOS PRATICANTES SOMOS TODOS, COMPARADOS AOS CAMPEÕES... FOI ESSE O SENTIDO DA ASSERTIVA... É Q EU ME IRRITO MESMO QDO RESPOSTAS SEM FUNDAMENTO SÃO POSTADAS...

Postado

NÃO LEVE POR TRÁS... NÃO É BEM ASSIM... EU NÃO SEI PQ AS PESSOAS CHAMAM DE ÓDIO UMA SIMPLES DISCUSSÃO MAIS ACALORADA NUMA SALA DE TREINO... TALVEZ SEJA A FORMA DA REDAÇÃO... DESCULPE, ME EXPRESSEI MAL, AFINAL ÍNFIMOS PRATICANTES SOMOS TODOS, COMPARADOS AOS CAMPEÕES... FOI ESSE O SENTIDO DA ASSERTIVA... É Q EU ME IRRITO MESMO QDO RESPOSTAS SEM FUNDAMENTO SÃO POSTADAS...

SE FOI COM RELAÇÃO A ALGO QUE EU POSTEI, EU NUNCA POSTEI ND SEM FUNDAMENTO... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!

Postado

Eu sei disso só coloquei pra exemplificar q naquele treino ele colocou 3 isoladores.

Quanto ao q vc disse eu tb ja fiz Cross, Peck Deck e Crucifixo no mesmo dia e senti que os Peitorais ficaram bem treinados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...