Colossus_ Postado 21 de janeiro de 2009 Postado 21 de janeiro de 2009 Eu sei disso só coloquei pra exemplificar q naquele treino ele colocou 3 isoladores. Quanto ao q vc disse eu tb ja fiz Cross, Peck Deck e Crucifixo no mesmo dia e senti que os Peitorais ficaram bem treinados. POSEH... EU NEM VI QUEM POSTOU... SÓ LI QUE ALGUÉM DISSE QUE NÃO FUNCIONAVA E EU QUERIA SABER PQ ALGUÉM CHEGOU A ESSA CONCLUSÃO... FICAM BEM TREINADOS SIM... PQ O Q VALE É A INTENSIDADE E NÃO O EXERCICIO... E O MUSCULO NÃO SABE QUE TREINOU 3 ISOLADORES ENTÃO ELE CRESCE DO MESMO JEITO... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!
stramonium Postado 21 de janeiro de 2009 Postado 21 de janeiro de 2009 POSEH... EU NEM VI QUEM POSTOU... SÓ LI QUE ALGUÉM DISSE QUE NÃO FUNCIONAVA E EU QUERIA SABER PQ ALGUÉM CHEGOU A ESSA CONCLUSÃO... FICAM BEM TREINADOS SIM... PQ O Q VALE É A INTENSIDADE E NÃO O EXERCICIO... E O MUSCULO NÃO SABE QUE TREINOU 3 ISOLADORES ENTÃO ELE CRESCE DO MESMO JEITO... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!! o q vc falou é absurdo... vc deveria rever seus conceitos com relação a intensidade... pode começar pela definição...
Visitante sgtmlg Postado 22 de janeiro de 2009 Postado 22 de janeiro de 2009 Vocês avacalham demais e esquecem do foco que é ajudar o rapaz, eu optei por uma solução e vocês estão debatendo além disso.... Além do mais tem "gente" que ta entrando no fórum pra avacalhar mesmo... E isso ta ficando chato, já percebi que tem gente que parou de vir ao fórum de treinamento por causa disso: - Avacalhações - Insultações sem motivo - Discussões que fogem ao tópico E eu vou dizer mais, se vocês continuarem com o pensamento "pq panturrilhas,abs e antebraços devem ser tratados de maneira diferente?". Bom são membros mais "difíceis" de desenvolver em parte tem gente que pensa que fazer rosca direta e levantamento terra vai cresce o antebraço ou que pegar um peso de 20kg para fazer abdominal os gomos vão saltar da barriga. Rs....Não é bem assim e digo mais tive a experiência de acompanhar um ectomorfo ele fazia rosca de punho 3x por semana em 1 ano o antebraço dele cresceu muito, tem cara que eu vejo com 50cm de braço que nun tem nem 39cm de antebraço, mas pq? Pq depende dos outros treinos pare desenvolve-lo. E vamos parar com essas discussões e vamos começar a se portar como gente civilizada aqui no fórum pq essas avacalhações só vão resultar em uma coisa O AFASTAMENTO DEFINITIVO DOS FREQUÊNTADORES. PENSEM BEM NISSO ANTES DE AVACALHAR
stramonium Postado 22 de janeiro de 2009 Postado 22 de janeiro de 2009 é impressionante a falta de conhecimento de alguns freqüentadores do fórum... a ponto de fazer com q os mesmos não tenham mais nada a recorrer pra justificar suas vãs e infundadas convicções, a não ser a mera observação quotidiana de "modelos de maromba"... defender o ponto de vista com fundamentos poucos aqui o fazem... simplesmente lamentável...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora