Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º RELATO] BSN: NO-XPLODE + CELLMASS


Post Destacado


  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

hoje terminei de almoçar 12h30min

fui descansar.. acordei lá pras 14h30min

esperei 30min e tomei o NO-XPLODE (2 horas e meia de estômago "vazio").

Esperei mais uns 35min e começei o treino

não vi diferença nenhuma.. nem força, nem "foco mental", nem dilatação, nada!

a única coisa que acho que melhorou foi a questão da fadiga.. estou demorando mais pra me cansar (mas isso deve ser devido ao CELLMASS).

resumindo.. ainda é cedo para eu notar os resultados do NO-XPLODE ou devo aumentar a dose??? *Estou tomando um scoop só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 19 anos, 182cm, 64,5kg.

porra... tu é trincadão neh? Eu tenho quase sua altura e peso 10kg a mais!
só pode ser zuação mesmo...

Pow Abdan na boa, pelo teu tempo de treino acho essa suplementação não era a melhor pro momento, na minha opinião você deveria esperar pra ter uma maior maturidade muscular (+volume +peso e etc), eu sei que o dinheiro é teu e tu usa como bem entender mas acho que com esse tempo de treino, apenas com dieta e treino bem montados dentro de + alguns poucos meses você chegaria nos 80kg fácil, sem precisar de suplementar dessa maneira, se tivesse muito afoito, mandaria no máximo malto+whey e talvez, mas bem talvez mesmo, uma creatina, é apenas minha opinião, de qualquer forma espero que tu alcance teus objetivos brother, bons treinos aew...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso.. pra mim peso não quer dizer nada.. em 2007 eu pesava 76kg (surfava, corria, fazia exercicios na barra fixa, paralela, no solo e tal) e agora apesar de seco prefiro muito mais meu shape do que com 76kg.

Meu objetivo com essa suplementação não é o ganho de peso propriamente dito.. senão eu jogaria uma creatina pra dentro com um hipercalorico..

só quero dar uma crescidinha e manter meu "traço". e ganhar perna.. já ta de bom tamanho.. não penso em pesar 80.. 90 nao sei quantos quilos.. quero me olhar no espelho e ficar satisfeito com o shape

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...