Aviador Postado 20 de janeiro de 2009 Postado 20 de janeiro de 2009 Qto pagou no pote da Caseína? comprou aqui msm? Abção
Abdan Postado 20 de janeiro de 2009 Autor Postado 20 de janeiro de 2009 Importei: 2 pelo bb.com e 2, parentes trouxeram.
Abdan Postado 20 de janeiro de 2009 Autor Postado 20 de janeiro de 2009 hoje terminei de almoçar 12h30min fui descansar.. acordei lá pras 14h30min esperei 30min e tomei o NO-XPLODE (2 horas e meia de estômago "vazio"). Esperei mais uns 35min e começei o treino não vi diferença nenhuma.. nem força, nem "foco mental", nem dilatação, nada! a única coisa que acho que melhorou foi a questão da fadiga.. estou demorando mais pra me cansar (mas isso deve ser devido ao CELLMASS). resumindo.. ainda é cedo para eu notar os resultados do NO-XPLODE ou devo aumentar a dose??? *Estou tomando um scoop só.
Abdan Postado 20 de janeiro de 2009 Autor Postado 20 de janeiro de 2009 aliás, as únicas diferenças são eructação e flatulência. Trocando em miúdos.. estou arrotando e bufando fedendo pra caralho. o que eu não esperava era sentir sono durante o treino hj, apesar de ter sido perna e ombro.. =//
boltz Postado 20 de janeiro de 2009 Postado 20 de janeiro de 2009 porra... tu é trincadão neh? Eu tenho quase sua altura e peso 10kg a mais!
Kommer Postado 20 de janeiro de 2009 Postado 20 de janeiro de 2009 hahaha, tenho a msm altura e 81kg, body fat ta 14,5%
ZéGaleto Postado 21 de janeiro de 2009 Postado 21 de janeiro de 2009 tenho 19 anos, 182cm, 64,5kg. porra... tu é trincadão neh? Eu tenho quase sua altura e peso 10kg a mais!só pode ser zuação mesmo... Pow Abdan na boa, pelo teu tempo de treino acho essa suplementação não era a melhor pro momento, na minha opinião você deveria esperar pra ter uma maior maturidade muscular (+volume +peso e etc), eu sei que o dinheiro é teu e tu usa como bem entender mas acho que com esse tempo de treino, apenas com dieta e treino bem montados dentro de + alguns poucos meses você chegaria nos 80kg fácil, sem precisar de suplementar dessa maneira, se tivesse muito afoito, mandaria no máximo malto+whey e talvez, mas bem talvez mesmo, uma creatina, é apenas minha opinião, de qualquer forma espero que tu alcance teus objetivos brother, bons treinos aew... t+
Abdan Postado 21 de janeiro de 2009 Autor Postado 21 de janeiro de 2009 É isso.. pra mim peso não quer dizer nada.. em 2007 eu pesava 76kg (surfava, corria, fazia exercicios na barra fixa, paralela, no solo e tal) e agora apesar de seco prefiro muito mais meu shape do que com 76kg. Meu objetivo com essa suplementação não é o ganho de peso propriamente dito.. senão eu jogaria uma creatina pra dentro com um hipercalorico.. só quero dar uma crescidinha e manter meu "traço". e ganhar perna.. já ta de bom tamanho.. não penso em pesar 80.. 90 nao sei quantos quilos.. quero me olhar no espelho e ficar satisfeito com o shape abraços
Aviador Postado 21 de janeiro de 2009 Postado 21 de janeiro de 2009 se n me engano precisa tomar a dose normal (1scoop) por alguns dias antes de poder aumentar pra duas, da uma lida no rótulo q tem tudo explicado. flw
boltz Postado 21 de janeiro de 2009 Postado 21 de janeiro de 2009 das duas uma.. ou eh trincado ou eh uma vareta zé! xP
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora