Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º RELATO] BSN: NO-XPLODE + CELLMASS


Post Destacado

Continuando o relato.. que disposição do caralho hoje.. suei como nunca.. aumentei alguns pesos hoje e demorei pra cansar.. fiquei extremamente "elétrico".. vascularização a minha sempre foi boa.. bastante aparente.. só que agora apareceram veias de tudo quanto é parte do corpo.. meu braço quente hoje bateu incríveis 37cm (pra maioria aqui 37cm é pouco.. mas pra mim é muito!!!! tomei apenas uma dose mesmo!!!

acho que ontem não vi os efeitos devido ao anti-depressivo e pq fui umas 2 horas depois do almoço.. e comi bem no almoço.. era pra eu ter esperado mais uns 30 min ou 1hr para ir... mas gostei do treino hoje..

depois eu coloco foto ou crio um perfil no orkut com as fotos de antes da academia e as de agora.. aí daqui a uns 20 dias coloco uma.. e quando acabar os potes coloco outras..

tomara que essa onda me dê pernas tbm.. que pra mim é fundamental já que as minhas são de sabiá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

das duas uma.. ou eh trincado ou eh uma vareta zé! xP

porra parceiro você tá mais preocupado com meu shape do que eu me preocupo..

to aqui pra relatar pq alguns me pediram e pq eu acho interessante postar os efeitos dos suplementos.. lê quem quer..

não interessa se eu peso 50kg ou 120kg não to pedindo opinião de ninguem referente a isso.. Tampouco me interessa saber seu peso..

tou relatando os efeitos que estão acontecendo comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso, Aviador =]

agora surgiu uma dúvida..

quando se fala 2 horas de estômago vazio isso inclui também água?

Minha última refeição foi pouco antes 15 horas (1 copo de iogurte desnatado, 1 sanduíche com queijo branco e peito de peru, meia xícara de granola, 250ml de água).. estou aguardando dar 17 horas pra tomar o NO-XPLODE.. mas estou morrendo de sede e não sei se pode tomar água..

Hoje o treino vai ser Peito e Bíceps.. espero os mesmos efeitos ou ainda maiores do que ontem.. já que a última vez que fiz esse treino foi na segunda feira, primeiro dia de uso!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po.. agora fico mais tranquilo.. vou tomar água então..

ahh.. o treino hoje Peito e Bíceps.. aumentei todos os pesos.. alguns até eu me surpreendi. Por exemplo, eu fazia rosca martelo (com a barra H) com 8kg de cada lado.. coloquei hoje 12 de cada lado! 3séries de 12 repetições e não me cansei.. semana que vem já aumento esse peso aí..

apesar de pouco tempo de academia.. o supino reto é onde coloco menos peso.. não tem santo que me faça aumentar.. na verdade, não tinha! aumentei 3kg de cada lado.

dilatação melhor do que ontem.. meu braço esquerdo antes frio era uns 34,5.. agora tá uns 35,5 frio também.. e o direito frio era uns 34.. e tá agora quase 35.

no treino de tríceps meu braço sempre volta maior aí quente deu 37 no esquerdo ontem.. e hoje uns 36 e fração..

vou tirar as outras medidas depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou fazendo aeróbio.. só me alongo mesmo..

e eu nem saberia como fazer.. tipo.. tomar o no-xplode e já ir dar um corrida por exemplo, ou esperar dar o efeito (aguardar 30 a 45 min depois do xplode e fazer) ou fazer por último..

o treino hoje costas e tríceps (fui umas 9h30min).. fiquei muito "inxado" durante o treino mas depois voltou logo ao normal, pela primeira vez. pq nos outros dias eu permanecia "inxado" ao longo da noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço de duas a três vezes por semana depois do treino, mas de 30 a 35 min no máx.

e abdominais, você faz?? antes ou depois?

eu fico achando que se eu fizer antes aeróbio e/ou abdominais o efeito do NO-XPLODE.. vai passar.. e quando começar a puxar ferro o efeito já vai ser bem menor

já depois .. eu fico achando que vai passar da hora de tomar o CELLMASS e que quando eu tomar não vai ser a mesma coisa.. por isso parei com aeróbios e abdominais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...