Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º RELATO] BSN: NO-XPLODE + CELLMASS


Post Destacado

Faço abdominais 3 x na semana dia sim dia não (reto, oblíquo e inferior).

Assim que vc tomar o xplode é melhor ir pro treino msm, sem enrolação. Mas depois, acho que é encanação um pouco isso, mas qdo faço o aeróbico ja vou tomando o cellmass durante a corrida pra ja dar o tempo de tomar o whey quando chegar em casa e não demorar muito, ai nao atrapalha em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

vou experimentar fazer isso.. apesar de que, no meu caso, acho desnecessário, agora, fazer aeróbios. Mas, de vez em quando é bom pra melhorar o condicionamento..

e a caseína da optimum, você já tomou?

não tenho frescura nenhuma com o sabor do suplemento.. estando dissolvido em água.. desce numa boa.. o caso é que a caseína não dissolve por completo.. e fica uns "flocos grandes" do pó agrupado.. e posso chacoalhar o dia inteiro e não vai ficar uma mistura digamos que homogênea.

então ontem experimentei bater com leite desnatado no liquidificador.. ficou bem melhor e dissolveu bem..

aí surge minha dúvida.. a lactose retarda a absorção da whey, certo?

mas mesmo que isso ocorra com a caseína, não deve haver problemas, não é? já que a intenção da caseína é justamente o efeito/liberação prolongada e lenta de proteínas.

então.. é tranquilo tomar caseína com leite??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. hoje completou uma semana de uso. Nesse período aumentei minha força, meus vasos sempre foram bem aparentes.. mas os vasos agora estão mais "calibrosos".

Exemplos: Aumentei 4kg de cada lado na rosca martelo na barra H

Aumentei 5kg de cada lado no supino reto

Aumentei 1 placa (5kg) de cada lado no crossover

aumentei 3kg de cada lado no tríceps testa na barra H (faço 3x20)

e por aí vai..

estou pesando 65,5 kg (mas ainda acho cedo pra dizer que ganhei 1kg). Esse lance de peso é relativo. Fiquei uma semana sem me pesar. E hoje estava com 1kg a mais.. mas vou esperar que esse peso se estabilize ou aumente durante a semana para eu dar um veredicto..

braço acho que se cresceu muito foi 0,5 cm.. no treino de costas e triceps ele permanece um bom tempo "inxado" chegando a 0,7 - 1cm a mais na manhã do dia seguinte mas depois volta ao normal..

o braço esquerdo foi de 34,5 pra 35

e o braço direito de 34.. está um pouco só a mais que isso.. 34,2 eu diria =/esperava mais na primeira semana.. sei lá tipo 36 em um.. 35 no outro..

mas tudo bem.. estou gostando dos resultados.. o peito cresceu, não tirei medidas antes mas, visivelmente, cresceu um pouco

pernas não tirei medidas tbm.. vou deixar pra ir no olhômetro.. panturras permanece a mesma coisa..

o ombro deu uma definida.. sei lá.. apareceu um "traço" que antes eu não tinha.

costas tbm deu uma crescidinha..

_________________________________________________________

pra quem já tomou, os efeitos continuaram a aparecer no decorrer das semanas?? tipo.. "ganhei 1kg" e 0,5 cm de braço.. devo esperar que isso continue nas proximas semanas??? tipo 1kg por semana e 0,5 cm de braço.. acho um pouco dificil pq dura quase 6 semanas.. acho dificil 6kg e 3cm de braço.. masss tomara que seja assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, eu estava pensando que era psicológico essa força em menos de uma semana, mas não é.. que porra é essa.. eu aumento os pesos todos os dias e é bala sentir o corpo todo quente e ficar suando pra caralho!!

as medidas ainda não tiveram lá grandes aumentos.. Mas, 2 instrutores da academia já vieram me perguntar o que eu estava tomando, dizendo que tou crescendo.

em termos de Foco e Força depois de uma semana dou Nota: 10 (Não posso dar menos pois nunca tomei NO nem nada.. então pra mim está sendo uma maravilha aumentar todos os pesos em uma semana)

Vasodilatação, Nota: 6,5 (esperava mais.. os vasos estãos mais calibrosos mas não apareceu aquele monte de veias.. só umas no peito e no ombro.)

"Pumps" Nota: 7,5 (Durante os exercícios os músculos ficam muito "inxados".. o peito, as costas, o bíceps, o tríceps então nem se fala, parece que vai lascar minha pele) mas depois de um certo tempo voltam ao normal.. eu me iludi com o "PERPETUAL PUMP" dos NO

essas notas podem variar no decorrer do uso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim.. voltando ao relato..

ontem mudei meu treino.. ai voltei a fazer A: peito e triceps.. B: costas e biceps.. C: ombro perna e trapezio .. 2x na semana

sábado não deu pra treinar.. e nem compensei no domingo.. e fiquei sem tomar os dois.. NO-XPLODE E CELLMASS

antes eu estava fazendo alguns apoios.. e Supino reto, supino declinado e cross 3x12.. ai nao sei pq ontem fui fazer primeiro de tudo supino reto.. mas não esperei os 30 a 45 minutos.. pode ser por isso.. sei que o treino ontem começou fraquissimo!! me caguei pra levantar o mesmo peso.. só que em 3x10 que era pra ser mais fácil.

tou fazendo agora pra peito: Supino reto, supino articulado com pegada neutra, e cross: 3x10

triceps: testa (barra H), corda, e unilateral invertido. 3x10.. e por ultimo de tudo faço paralela.. 1x20

vou me pesar hoje pra ver se subi alguma coisa.. aparentemente sim.. e vou tirar algumas medidas antes do treino..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

vou continuar... é pq o povo se interessa mais por relatos de suplementos que não se acha aqui.. como os da controlled labs..

mas vou tirar as medidas e vou colocar depois..

peso por inquanto de 64,5kg pra 66,3kg.. nada de gordura aparentemente. Pelo resto do corpo ganhei medidas.. não sei se foram muito.. apenas 1cm de braço.. só que tipo eu tinha com o braço esticado.. uns 30cm.. e com ele contraído uns 34,5cm.. ou seja "4,5 cm de explosão".. agora ele normal esticado está com quase 32cm e contraído com 35,5cm. Mas visivelmente meu corpo mudou.. vou tirar as medidas e colocar depois.

não sabia meu %bf antes de começar o uso.. mas estou com 6.2% creio que eu reduzi.. pq acho que não tinha menos do que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...