Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º RELATO] BSN: NO-XPLODE + CELLMASS


Post Destacado

Não sei se tem alguem lendo.. deve ter pq já teve MIL e tantos acessos..

mas caso esteja alguma alma lendo..

estou a 2 dias de completar 1 mês de uso..

em termos de peso fui de 64,5kg para 66,8kg

ainda deve dar uma semana de suplemento.. não vai dar os 40 dias pq teve dias que tomei 1 dose e meia ou duas doses de NO-XPLODE.. e teve dias que tomei 2 doses de CELLMASS.. e eu tomo em dias que não treino.

sim.. só não entendo uma coisa.. Meu braço frio está com 35,5cm (cresci 1cm).. mas quando está quente logo que volto do treino.. bate uns 36 e pouco .. 36,5.. beleza.. mas umas 2 horas depois do treino.. o braço dá uma diminuída.. volta pra uns 35.. mas no dia seguinte pela manhã.. volta pra 35,5cm

isso que não estou entendendo.. como pode oscilar tanto essas medidas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

acredito q pela manha suas medidas se exarcebam pelo fato de que durante o sono, toda a circulaçao sanguinea dos membros superiores fica melhorada devido a uma questao de fisica (gravidade) logo,com o passar das horas sua medida volta ao normal durante as horas seguintes ao treino..

essa é minha opiniao

parabens pelo relato e continue ae, e bom treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTOU IMPRESSIONADO COM A CAPACIDADE DE MANTER OS GANHOS!!!

Estou quinta, sexta, sábado, domingo, segunda e terça de carnaval(6 dias) sem treinar, dormindo pouco, comendo muito pouco e com intervalos de até 6 horas sem comer, me hidratando pouquissímo!!

e minhas perdas no carnaval foram de 66,8kg para 66,5kg !! e acho que só diminuiu peito.. nada que uma semana de bons treinos não tragam de volta!!!

Detalhe.. a suplementação que mantive, em alguns, dias foi CELLMASS e Caseína, 1 dose diária de cada.. e não foram em todos os dias de carnaval!!

brincadeira viu! E viva a Glutamina e a CEE !!!

Voltei hoje a treinar! Que puta treino.. não reduzi peso nenhum.. pelo contrário.. subi de 18 para 22kg(cada halter) no supino inclinado com halteres! e coloquei mais 3kg de cada lado no supino articulado!!

pensei que iria voltar devagar, mas que nada!!!

excelente pump hj! voltei com o braço e peito inxadão hj. que beleza!

e o bixo vai pegar.. estou pensando em mandar no próximo combo Muscle Milk + naNO Vapor + Anabolic Halo + Whey ON + Dextrose + Caseína ON

o é foda que essa porra vicia. vou terminar debaixo de uma ponte mendigando por uma dose de whey. Deus me livre.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, tua empolgação até anima o lesionado aki..

aeihaeuaheae espero semana q vem ja voltar aos treinos.

e vamo q vamo!

e vo querer q vc relate o combo tbm

Eu to pra mandar Syntha 6 - SP250 - Albumina - CEE assim q eu pegar ritmo de novo

mas realmente estou impressionado com o poder de recuperação e a força desse NO-XPLODE!! e ainda dizem que dos TOP é o mais fraco.. tou até com medo de tomar o naNO Vapor! vou terminar quebrando tudo na academia. vão jogar camisa de força em mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim.. relatando do treino de hoje.. PUTA QUE PARIU!!!

só da pra mais uns 2.. 3 dias o XPLODE.. eu pensei que quanto mais se aproximasse do fim, menos efeito faria!! Pura ilusão!

esses últimos treinos foram impressionantes..

eu fazia supino inclinado com halteres de 22kg para 30,5kg (a barrinha de ferro de 2,5kg + 14kg de cada lado). ACREDITEM ANTES DE TOMAR O NO-XPLODE (há um mês e pouco atrás) EU FAZIA COM 16kg +/- cada halter. Estourando fazia com 18kg!!!

Detalhe que só estou tomando 1scoop!!! Se eu tomar 3 acho que minhas veias "XPLODEM" e eu me "XFODO" e vou pro hospital. pq vou torar todas as minhas articulações.

E VIVA A BSN!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera.. chega ao fim meu relato!!!

o NO-XPLODE acabou ontem.. fiquei feliz com os resultados..

ontem estava pesando 67,1kg !! Comecei a suplementação no dia 19 do mês passado e estava com 64,5kg!!! Ganhei 2,6kg.

Meu braço esquerdo de 34,5 foi para 36cm.. e o direito de 34cm foi para 35,4.

Creio que tenha diminuido ainda o %bf, que já era bem baixo.

Contras: Com o uso contínuo o efeito(disposição, energia) tende a diminuir. Mas os anabólicos continuam. Sugiro que as pessoas que, como eu, treinam de segunda à sabado, dêem pelo menos uns 3 dias de folga(sem no-xplode) a cada 2 semanas.. pq quando fica uns 3..4 dias sem tomar.. quando volta a tomar.. é com força total!!

apesar de poucos comentarem.. sei que muitos leram..

e vamos que vamos!! depois coloco fotos!!

O PRÓXIMO RELATO SERÁ: MUSCLE MILK + naNO VAPOR + Anabolic HALO (ou ANATOR P70) + WHEY ON + CASEINA ON!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...