lrcristian Postado 20 de janeiro de 2009 Postado 20 de janeiro de 2009 Galera, sou novo por aki mas treino há algum tempo. 1,72m com 73 Kg e 7%. Tô seco. Braço 40. 32 anos. No limite da genética e com a idade que já não ajuda. Resolvi fazer ciclo leve de **** e ****. Sempre treinei o básico de 3 x 10. Desde o ano passado, comecei a fazer séries crescentes e isometria para dar uma melhorada. Deu certo mas chegou o limite de novo. Tô com gluta e crea, além de whey. O que posso colocar na minha série já que vou ciclar? Mais peso e menos repeticões? Repetições negativas? Drop set? Ajudem aí. Valeu!!!!!
rpitanga1112 Postado 21 de janeiro de 2009 Postado 21 de janeiro de 2009 nao entendi uma coisa no seu post . voce disse que chegou no seu limite , e ta perguntando como malhar melhor para fazer o ciclo ? pq vc nao faz tudo isso que vc falo ( drop set , repetição forçada , superset , conjugar exercícios , repetições negativas e diversas outras técnicas ) ANTES de fazer o ciclo , porque ai sim voce PODE estar chegando no seu limite. voce disse tambem que sempre treinou o básico 3 x 10 . voce so treinou o básico e quer ciclar ? Não me entenda mal , posso estar enganado , mas eu senti no seu post , que voce como muitos possa estar sendo tentado a "roubar" ( nao me entenda mal denovo ) . Todos que treinam passam por isso , nao é fácil treinar intensamente todos os dias , se alimentar corretamente e descançar , ou seja , fazer seu dever de casa e ver poucos resultados . Porém , saiba que este caminho que voce pretende tomar nao tem volta . e existem muitas outras variáveis a serem consideradas : TPC ( terapia pós ciclo ) por exemplo . abraços
lrcristian Postado 21 de janeiro de 2009 Autor Postado 21 de janeiro de 2009 Amigão, obrigado. Não te entendo mal, não. São dez, doze anos treinando, e nesse tempo vi muito garotão novo bolar. Tenho 32 anos e sinto que simplesmente agora não vai mais. Este último ano foi de alimentação e treinos regrados, dedicação como nunca, séries novas e não deu. Acho que chegou minha vez. Ciclo leve, **** x **** com acompanhamento médico. A idéia do post era só ter uma idéia de como treinar melhor para "ajudar" a bomba. Valeu!
Colossus_ Postado 21 de janeiro de 2009 Postado 21 de janeiro de 2009 TENHO CERTEZA QUE NÃO CHEGOU NO SEU LIMITE GENETICO, MAS JÁ QUE DIZ QUE CHEGOU... VC ENTÃO ESTÁ COM UM TREINO PERFEITO, PORTANTO NÃO PRECISA MUDAR ND... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!
FFCKH Postado 21 de janeiro de 2009 Postado 21 de janeiro de 2009 1,72cm 73kg 7%bg 32 anos Eu nao acredito que esteja no limite, MESMO. Essa alimentacao e treinos regrados q vc falou foram baseados em que? Abs
lrcristian Postado 21 de janeiro de 2009 Autor Postado 21 de janeiro de 2009 Legal ouvir que vocês acham que meu limite pode estar além. Isto motiva muito. Alimentação correta, seis a sete refeições/dia, com intervalo de três horas. Whey no pré-treino e carboidrato (massa) com carne branca logo após. Whey também antes de dormir. Outras refeições incluem muita fruta, pão integral, queijo branco etc. Quantidades moderadas (só no pós-treino é liberado) para não sobrar, pois só assim fico seco. Não quero crescer sem qualidade. Pode ser essa alimentação "controlada" na quantidade que pode estar me atrapalhando? O treino é ABC, mas só 4 ou 5 dias na semana, o que significa que às vezes treino um grupo só uma vez na semana (pode acontecer intervalo de 5 ou 6 dias). Uso exercícios conjugados, isometria, séries crescentes diminuindo repetição. E agora, o q acham?
Mestre Postado 21 de janeiro de 2009 Postado 21 de janeiro de 2009 Antes de mais nada esse topico foi legal, mas aqui nesse forum eh proibido falar sobre anabolizentes. Eu editei e li o topico todo. Eu editei(***) as partes onde continha nome de "substancias anabolizentes de venda no mercado Brasileiro". O Forum não incentva o uso, e não permite que sejam citados nomes de substancias anabolizantes aqui. Mas todas as pessoas que responderam nesse topico, foram sensatas e o nivel do topico e das respostas nele foi otimo. Portanto peço que não mais haja a citação nesse topico, de substancias anabolizantes. Fora isso o topico foi bom, e não tem na minha opinião motivo para trava-lo. Quero aproveitar para dar tbm minha opinião: - Tbm acho que o usuário que abriu o topico e tem sua pergunta em questão, não chegou no seu limite. E pode sem anabolizantes chegar mais alem. Acho tbm que não se deve mudar um treino em função do uso de anabolizantes; DESDE QUE CLARO O TREINO JÁ SEJA BOM. TREINO BOM, EH TREINO BOM. Um abraco à todos.
Colossus_ Postado 22 de janeiro de 2009 Postado 22 de janeiro de 2009 Legal ouvir que vocês acham que meu limite pode estar além. Isto motiva muito. Alimentação correta, seis a sete refeições/dia, com intervalo de três horas. Whey no pré-treino e carboidrato (massa) com carne branca logo após. Whey também antes de dormir. Outras refeições incluem muita fruta, pão integral, queijo branco etc. Quantidades moderadas (só no pós-treino é liberado) para não sobrar, pois só assim fico seco. Não quero crescer sem qualidade. Pode ser essa alimentação "controlada" na quantidade que pode estar me atrapalhando? O treino é ABC, mas só 4 ou 5 dias na semana, o que significa que às vezes treino um grupo só uma vez na semana (pode acontecer intervalo de 5 ou 6 dias). Uso exercícios conjugados, isometria, séries crescentes diminuindo repetição. E agora, o q acham? TENHO CERTEZA QUE A DIETA PODE MELHORAR..... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!
rpitanga1112 Postado 22 de janeiro de 2009 Postado 22 de janeiro de 2009 olha só , pra te ajudar ainda mais , mesmo voce nao pedindo aqui isso vo falar algumas coisas : está provado que o whey da um pico de aminoácidos no sangue , e isso é estremamente anabólico , porém esse pico dura no máximo 2 horas . recomendo que antes de durmir ponha um pouco de caseína no seu whey , ou até mesmo albumina . Voce falo em peixe , mas voce pode comer frango , carne , peru , ovos . queijo recomendo somente o cottage se voce quer tomar apenas 2 doses de whey por dia , mude esse whey do pré treino para o pós , e tente por ai no pós tambem malto e/ou dextrose ( sao muito baratas ) , espere +- 1 hora e 30 min e faça sua refeição de massa e peixe branco . acho que dessa maneira seria mais proveitoso. EU TAMBEM TENHO ESSA PREOCUPAÇÃO DE CRESCER COM QUALIDADE , POREM , EVENTUALMENTE VOCE IRA GANHA UM POUQUINHO DE GORDURA PELO EXCESSO DE CALORIAS . UMA IDEIA É FAZER O SEGUINTE , 4 SEMANAS COM EXCESSO DE CALORIAS SEGUIDAS DE 2 SEMANAS DE CUTTING E AERÓBICOS PARA SECAR . ESSA TÉCNICA TEM SE MOSTRADO MUITO ÚTIL PRA MIM , ESTOU CONSEGUINDO CRESCER E ME MANTER DEFINIDO
galloV017 Postado 22 de janeiro de 2009 Postado 22 de janeiro de 2009 Seria bom vc colocar o seu treino para o pessoal dar opiniões, mas colocar completo com todas as variáveis que são utilizadas, dessa forma ficará bem mais fácil de avaliar, sobre a alimentação sempre pode melhorar alguma coisa, e já foram colocadas algumas sugestões, agora manda o treino e as suas medidas frio.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora