Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera,

sou novo por aki mas treino há algum tempo. 1,72m com 73 Kg e 7%. Tô seco. Braço 40. 32 anos. No limite da genética e com a idade que já não ajuda. Resolvi fazer ciclo leve de **** e ****. Sempre treinei o básico de 3 x 10. Desde o ano passado, comecei a fazer séries crescentes e isometria para dar uma melhorada. Deu certo mas chegou o limite de novo. Tô com gluta e crea, além de whey. O que posso colocar na minha série já que vou ciclar? Mais peso e menos repeticões? Repetições negativas? Drop set? Ajudem aí. Valeu!!!!!

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nao entendi uma coisa no seu post .

voce disse que chegou no seu limite , e ta perguntando como malhar melhor para fazer o ciclo ?

pq vc nao faz tudo isso que vc falo ( drop set , repetição forçada , superset , conjugar exercícios , repetições negativas e diversas outras técnicas ) ANTES de fazer o ciclo , porque ai sim voce PODE estar chegando no seu limite.

voce disse tambem que sempre treinou o básico 3 x 10 .

voce so treinou o básico e quer ciclar ?

Não me entenda mal , posso estar enganado , mas eu senti no seu post , que voce como muitos possa estar sendo tentado a "roubar" ( nao me entenda mal denovo ) .

Todos que treinam passam por isso , nao é fácil treinar intensamente todos os dias , se alimentar corretamente e descançar , ou seja , fazer seu dever de casa e ver poucos resultados .

Porém , saiba que este caminho que voce pretende tomar nao tem volta .

e existem muitas outras variáveis a serem consideradas :

TPC ( terapia pós ciclo ) por exemplo .

abraços

Postado

Amigão, obrigado. Não te entendo mal, não. São dez, doze anos treinando, e nesse tempo vi muito garotão novo bolar. Tenho 32 anos e sinto que simplesmente agora não vai mais. Este último ano foi de alimentação e treinos regrados, dedicação como nunca, séries novas e não deu. Acho que chegou minha vez. Ciclo leve, **** x **** com acompanhamento médico. A idéia do post era só ter uma idéia de como treinar melhor para "ajudar" a bomba. Valeu!

Postado

TENHO CERTEZA QUE NÃO CHEGOU NO SEU LIMITE GENETICO, MAS JÁ QUE DIZ QUE CHEGOU... VC ENTÃO ESTÁ COM UM TREINO PERFEITO, PORTANTO NÃO PRECISA MUDAR ND... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!

Postado

Legal ouvir que vocês acham que meu limite pode estar além. Isto motiva muito.

Alimentação correta, seis a sete refeições/dia, com intervalo de três horas. Whey no pré-treino e carboidrato (massa) com carne branca logo após. Whey também antes de dormir. Outras refeições incluem muita fruta, pão integral, queijo branco etc. Quantidades moderadas (só no pós-treino é liberado) para não sobrar, pois só assim fico seco. Não quero crescer sem qualidade. Pode ser essa alimentação "controlada" na quantidade que pode estar me atrapalhando?

O treino é ABC, mas só 4 ou 5 dias na semana, o que significa que às vezes treino um grupo só uma vez na semana (pode acontecer intervalo de 5 ou 6 dias). Uso exercícios conjugados, isometria, séries crescentes diminuindo repetição.

E agora, o q acham?

Postado

Antes de mais nada esse topico foi legal, mas aqui nesse forum eh proibido falar sobre anabolizentes.

Eu editei e li o topico todo. Eu editei(***) as partes onde continha nome de "substancias anabolizentes de venda no mercado Brasileiro".

O Forum não incentva o uso, e não permite que sejam citados nomes de substancias anabolizantes aqui.

Mas todas as pessoas que responderam nesse topico, foram sensatas e o nivel do topico e das respostas nele foi otimo.

Portanto peço que não mais haja a citação nesse topico, de substancias anabolizantes.

Fora isso o topico foi bom, e não tem na minha opinião motivo para trava-lo.

Quero aproveitar para dar tbm minha opinião:

- Tbm acho que o usuário que abriu o topico e tem sua pergunta em questão, não chegou no seu limite. E pode sem anabolizantes chegar mais alem.

Acho tbm que não se deve mudar um treino em função do uso de anabolizantes; DESDE QUE CLARO O TREINO JÁ SEJA BOM.

TREINO BOM, EH TREINO BOM.

Um abraco à todos. :wink:

Postado
Legal ouvir que vocês acham que meu limite pode estar além. Isto motiva muito.

Alimentação correta, seis a sete refeições/dia, com intervalo de três horas. Whey no pré-treino e carboidrato (massa) com carne branca logo após. Whey também antes de dormir. Outras refeições incluem muita fruta, pão integral, queijo branco etc. Quantidades moderadas (só no pós-treino é liberado) para não sobrar, pois só assim fico seco. Não quero crescer sem qualidade. Pode ser essa alimentação "controlada" na quantidade que pode estar me atrapalhando?

O treino é ABC, mas só 4 ou 5 dias na semana, o que significa que às vezes treino um grupo só uma vez na semana (pode acontecer intervalo de 5 ou 6 dias). Uso exercícios conjugados, isometria, séries crescentes diminuindo repetição.

E agora, o q acham?

TENHO CERTEZA QUE A DIETA PODE MELHORAR.....

ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!

Postado

olha só , pra te ajudar ainda mais , mesmo voce nao pedindo aqui isso vo falar algumas coisas :

está provado que o whey da um pico de aminoácidos no sangue , e isso é estremamente anabólico , porém esse pico dura no máximo 2 horas .

recomendo que antes de durmir ponha um pouco de caseína no seu whey , ou até mesmo albumina .

Voce falo em peixe , mas voce pode comer frango , carne , peru , ovos .

queijo recomendo somente o cottage

se voce quer tomar apenas 2 doses de whey por dia , mude esse whey do pré treino para o pós , e tente por ai no pós tambem malto e/ou dextrose ( sao muito baratas ) , espere +- 1 hora e 30 min e faça sua refeição de massa e peixe branco .

acho que dessa maneira seria mais proveitoso.

EU TAMBEM TENHO ESSA PREOCUPAÇÃO DE CRESCER COM QUALIDADE , POREM , EVENTUALMENTE VOCE IRA GANHA UM POUQUINHO DE GORDURA PELO EXCESSO DE CALORIAS .

UMA IDEIA É FAZER O SEGUINTE , 4 SEMANAS COM EXCESSO DE CALORIAS SEGUIDAS DE 2 SEMANAS DE CUTTING E AERÓBICOS PARA SECAR . ESSA TÉCNICA TEM SE MOSTRADO MUITO ÚTIL PRA MIM , ESTOU CONSEGUINDO CRESCER E ME MANTER DEFINIDO

Postado

Seria bom vc colocar o seu treino para o pessoal dar opiniões, mas colocar completo com todas as variáveis que são utilizadas, dessa forma ficará bem mais fácil de avaliar, sobre a alimentação sempre pode melhorar alguma coisa, e já foram colocadas algumas sugestões, agora manda o treino e as suas medidas frio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...