Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

TEM COISA ESTRANHA AI MESMO. ESSE CARA SÓ FALA DO CORPOPERFEITO. DEVE SER SOCIO LA. E NEM É TÃO BARATA AS COISAS NESSE SITE. NO MADRUGA É BEM MAIS EM CONTA.

Madruga e corpo tem o mesmo preco, a vantagem do madruga é o grande desconto se pagar a vista e que as vezes tem promocao...

eu prefiro corpo porque posso parcelar em mais vezes

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Todos aqui te deram ótimos conselhos, menos o lincoln_udi... Vai com calma, e te digo por experiência própria que no começo não adianta vc se encher de suplementos. Visita o o site (tem mta coisa legal principalmente sobre treinamento lá) e fica visitando aqui o fórum, se informando. E tenha persistência, ser frango ou forte é mais uma questão de mente do que de corpo. Todos nós podemos ter um corpo saudável e musculoso! É só continuar firme, se alimentar bem, dormir mto bem (nada de trocar a noite pelo dia) e treinar no seu limite!!!!!!!!

Postado

Todos aqui te deram ótimos conselhos, menos o lincoln_udi... Vai com calma, e te digo por experiência própria que no começo não adianta vc se encher de suplementos. Visita o o site (tem mta coisa legal principalmente sobre treinamento lá) e fica visitando aqui o fórum, se informando. E tenha persistência, ser frango ou forte é mais uma questão de mente do que de corpo. Todos nós podemos ter um corpo saudável e musculoso! É só continuar firme, se alimentar bem, dormir mto bem (nada de trocar a noite pelo dia) e treinar no seu limite!!!!!!!!

Postado
Usando a matematica....

Vamos supor que vc gaste 2.200kcal p/dia junto com o seu treino na academia.

Tomando essa massa (digamos q ela te de em uma dose, 2500kcal) mais a sua dieta normal do dia a dia, (botaremos mais umas 2500kcal), vc estara ingerindo 5000kcal para um gasto de 2.200kcal. Pra onde vai esse excesso?

A maioria em GORDURA em todas as partes do seu corpo.

Massa eh lixo!

Cara, o melhor de ser pele e osso, eh q a gente cresce sem mta gordura acumulada.....dependendo da dieta eh claro.

Nao tenha pressa de crescer cara, aguente firme, para de tomar esse cobavital senao vc vai comer igual um insano e comer mal, de forma errada.

Pra q encher seu corpo de remedio e suplementos quando so uma alimentaçao correta vai te dar o efeito desejado?NUTRICIONISTA!!!!!

Vc realmente esta magro bagarai.....mas tem que insistir cara. Nao se importe com risadas na academia por conta do peso q vc ta pegando...um dia vc vai ver tao ou mais forte que os palhaços q ficam rindo de vc.

Quando começamos o treino, no primeiro ano, temos uma explosao de ganho de massa magra (dependo da dieta eh claro) e nao precisa de maiores suplementaçoes. Depois fica mais dificil crescer, necessitando de uma dieta mais parruda ( eu por exemplo, parei nos 77kg agora com 1,80 e BF de 9% e nao ta indo pra frente nem fude$%%^do)

Vai por mim.....nutricionista! So isso....fora q durante os 3 primeiros meses vc nao suplementa de forma alguma, pq seria jogar dinheiro fora. Seu corpo nao esta apto a absorver de forma consistente o suplemento.

Aonde vc mora? Aqui em BH posso te dar umas dicas de profissionais a procurar.

Nossa, concordo em genero, numero e grau!

Fico contente de ver que após anos sem acessar este forum tem gente com muito bom senso e qualidade de informaçao, parabens, cara.

Amiguinho, pelo que voce conta voce tinha uma vida de nerd feliz (sem ofender tá, so to brincando) e teus colegas marombas querem te transformar no governador da California... vai com calma mesmo, nos primeiros tempos o que acontece é uma puta adaptaçao....

EXATAMENTE como voce falou...levanta o treco sem NENHUM PINO e parece que está erguendo muro das lamentações....

É adaptação, primeiro tua musculatura vai ganhar RESISTENCIA, depois vamos falar em força, ganho de massa e talz...

Aquilo que agente nao usa atrofia (inclusive o cérebro, que parece ser o que voce mais usava, pelo que te parabenizo) agora do nada voce quer que teu corpo se acostume da noite pro dia com algo que ele nao estava acostumado a fazer???

É como aprendizado mesmo... suas fibras vao se acostumando, e quando voce menos perceber - VOILÁ!!!!!

1 pesinho... 2 pesinhos... e assim vai...

Nao toma nada agora nao, hipercalorico vai virar gordura mesmo, e proteína, vc ainda nao tem rompimento muscular pra estas proteínas ajudarem a recuperar proporcionando crescimento muscular.

Vai na boa como o colega aí falou, e nao desista, voce vai se surpreender....

MAS nao desista de continuar treinando o cérebro. Melhor um peso pena com conteúdo mental que um Gladiator com cérebro de Peter Griffin.

Bons treinos, voce vai nos postar seus progressos e ficaremos felizes com voce!

Postado
Rapaz....como eu queria ser uma das caveirinhas pegando fogo.....

A diabinha ja tem o seu diabinho? rsrs..... :o

Abs a todos!!

Hahhahha, já tenho meu capetão sim, mas obrigada pelo comment, pra self estima sempre faz bem, e amigos sao sempre bem vindos!

Mas a net engana, e se eu for uma baita gordona feia cheia de espinha???

Mas graças a Deus (ou ao diabo) eu nao sou, ainda bem!!!!!

:D

Tenha um bom dia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...