Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ah, saquei. Rolke, se eu for malhar o ano inteiro então é melhor mesmo não fazer a saturação, certo? Não só o pote vai durar mais como no longo prazo vai dar no mesmo.

Como que vc fez antes? (pq agora vc tá no precesso de secar)

• Respostas 219
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não é assim que funciona, pois como eu disse na primeira vez que vc mandar a Creatina os musculos estarão mais sucetiveis a uma maior absorção, até 3 ou 4x mais, por isso foi criado essa fase de saturação, ja que ele vai absorver mais por ser a primeira vez por que não aproveitar essa fase ???? pois depois dessa fase os musculos estarão saturados e sua capacidade de absorção de Creatina cai pela metade.

Apesar de eu ja ter conhecimento, mas quem me explicou melhor sobre a Creatina foi uma Nutricionista esportiva, que trabalha conosco, e que ja trabalhou com diversos atletas como Macaco, Vitor Belfort....etc

Se é para economizar e diminuir os ganhos melhor nem tomar...

Abraço

Postado

Enfim, cada um faz o q quer.

Eu tbm tenho acompanhamento médico na área esportiva e ele diz q eh balela a longo prazo a saturaçao. Nao sou um Macaco, Belfort e etc, e mto menos foi a fase de saturaçao ou nao que deixou esses grandes lutadores com o fisico q tem.

Abs

Postado

XD. Que controvérsia heim XD. Assim vou ter que ver com o nutricionista ou o personal da academia mesmo XD....

(brincando de: faz a saturaçao, não faz a saturação XD)

Postado

Normal controversias, é assim em tudo q é lugar, profissão... eu sou Personal e sou professor em uma academia e discordancias sempre tem.

Bom vc ja tem 2 opiniões e como tomar e tal, ai vai de vc seguir qual for melhor pra vc, se quiser consultar uma Nutricionista ESPORTIVA tbm seria uma boa, se tiver uma grana sobrando.

E Rolke eu citei q ela ja trabalhou com Macaco, Vitor Belfort e tal simplesmente para mostrar que ela ja tem uma boa experiencia e tal, somente por isso, e não que eles tomaram Creatina, ou qual dosagem tomaram... :roll:

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...