Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina: tomar antes ou depois do treino?

mbarros00

Post Destacado

• Respostas 219
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pô..nunca q eu sabia disso

e eu feito um otário, só tomava antes 15 min, achando q dava mais rendimento. Botei tanto isso na cabeça que ficou psicológico!!

'As vezes, qnd eu esquecia de tomar, ou saia de casa com a creatina no copo, pegava menos peso que o normal com a creatina..psico total..

mas legal essa idéia de aliar a carboidratos, eu tinha lido isso já..

valeu

• 3 meses depois...
Postado

Ola pessoal, tenho 26 anos, treino ha 5 meses, estou com 69 kilos e 1,78, estou treinando para aumentar a massa muscular. Estou suplementando com albumina, hipercalorico, BCAA antes e depois do treino, Whey Protein e creatina. Minha duvida e a seguinte: em todo o site uns dizem que a creatina deve ser consumida antes do treino, outros dizem depois. Afinal: qual a melhor maneira.

A outra duvida que tenho refere-se ao meu treino: estava treinando o ABC basico PEITO/TRICEPS; COSTAS/BRAÇO; PERNA/OMBRO. Porem, um amigo me sugeriu mudar o treino (pois o prof.Waldemar ensinou pra ele...) para depois de um tempo do PEITO/TRICEPS mudar para PEITO+BRAÇO e COSTAS+TRICEPS. O que vcs acham? Algum teve uma melhora neste treino?

Desde ja agradeço,

ed

Postado

veio pque que na rotulagem da crea se aparece para tomar antes do treino assim dando força e ex[losao

• 2 meses depois...
Postado

Cara tome antes e após o treino eu to tomando assim, eu acho que saturação é a fase que vc toma para que a creatina fassa tipo um efeito emediato em seu organismo, na fase de saturação se toma mais creatina por exemplo eu tomava (5 primeiros dias) 4 doses doses por dia e agora que ja passou esse periodo vc toma apenas para qque seja feito uma manutenção da cratina dentro do organismo ai eu to tomando 2 doses 1 antes e 1 depois do treino.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...