rafaelmariano.adv Postado 16 de fevereiro de 2009 Postado 16 de fevereiro de 2009 Bem, esse não é ponto laerte... Mesmo que eu fosse estagiário, ou seja la oque for, oque interessa é que eu estou tentando mudar algo quanto à comercialização de suplementos por aqui... Só não da pra achar legal que digam que você não faz coisa alguma pra ajudar quando a verdade é outra... abraço!
camilabf Postado 17 de fevereiro de 2009 Postado 17 de fevereiro de 2009 Ótimo... então em vez de criticar cara que é novato aqui no fórum, vá trabalhar mais em suas causas que todos ganham mais com isso!!!!!!
pedrolopes665 Postado 17 de fevereiro de 2009 Postado 17 de fevereiro de 2009 iiii climinha pesado escroto!! n combina com o nosso forum!! kd o mod pra trancar isso?!
rafaelmariano.adv Postado 17 de fevereiro de 2009 Postado 17 de fevereiro de 2009 Concordo que não combina mesmo... Por isso por mim acaba aqui, hehe. Infelizmente apenas quis dar uma dica ao cara, tanto é que mandei MP falando onde encontrar os produtos... Mas cada um interpreta do modo que lhe convém... E camilabf, não é nada pessoal com você... apenas me defendi de uma acusação sua ok? Bons treinos!
gtf90 Postado 17 de fevereiro de 2009 Postado 17 de fevereiro de 2009 Galerinha acalmem-se os ânimos eu entendi o que adv quis dizer, camilinha eu não sou tão novato assim é porque eu mesmo não tinha paciência para postar antes ou seja descobrir um grande equívoco que estava fazendo não colaborando com o fórum mas usufruindo dele. Abraço Rafael; Beijo Camila;
runnice Postado 18 de fevereiro de 2009 Postado 18 de fevereiro de 2009 Chose your Destiny... FLAWLESS VICTORY!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora