Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um grupo muscular por treino?

felipem91

Post Destacado

Postado

É normal poucos perguntam algo aqui...

O que é EXTREMAMENTE errôneo e passivo de erros bisonhos e brutais.

Abs,

Júnior.

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Um ano não quer dizer nada...eu acho o ABCDE ou ABCD um treino para avançados e não para alguém que malha a um ano. Você pode ser um "avançado" ???? TALVEZ mais acho difícil alguém o ser com esse tempo de treino...Quer um exemplo?

Qual sua rotina de treinos?

Treinos usados?

Cadência?

Intensidade?

É regrado e leva a sério?

Alimentação?

Suplementação?

Usa ou já usou AE'S?

Quem te auxilia?

Onde procura estudos científicos sobre anaeróbicos?

Responda essas perguntas a você mesmo e talvez podemos te ajudar com base REAL.

Abs,

Júnior.

É verdade isto Junior, eu não me considero um "AVANÇADO", mas eu to fazendo ABCDE e to tendo bons ganhos por enquanto,mas o que ta complicado pro meu lado mesmo é que eu fui forçado a comprar uns suplementos por causa do horário nun ta dando pra mim faze aquela alimentação de monstro que fazia antes, mas eu nun to comendo igual pombo não... to tentando me manter pelo menos mais da metade do que eu comia... agora mesmo é o sólido pós-treino vo comer 170g de atum, 4 claras,2 fatias de pão integral, 3 fatias de peito de peru.. a granola vou deixar para amanhã pq me atrasei um pouco hj e daqui a pouco ta na hora da janta, mas este sólido ta bom?

Desculpa me intrometer no meio do tópico, mas é que eu to voltando a treinar eu sou novo ainda tenho 16 anos e treino pesado de verdade hj mesmo peguei 60kgs no tríceps pulley, 10kg na elevação lateral e outros exercícios nem com tanto peso, mas a cadência foi 3-2-3 3x8 to tentando intensificar ao máximo e sempre dar o melhor de mim dia após dia será que eu to no caminho ? Eu não robo só se for no caso da última repetição e eu ta muito cansado, mas no treino seguinte nem aumento o peso isso até eu fazer as séries perfeitas.

Obrigado um ótimo fim de tarde.

Postado

É verdade isto Junior, eu não me considero um "AVANÇADO", mas eu to fazendo ABCDE e to tendo bons ganhos por enquanto,mas o que ta complicado pro meu lado mesmo é que eu fui forçado a comprar uns suplementos por causa do horário nun ta dando pra mim faze aquela alimentação de monstro que fazia antes, mas eu nun to comendo igual pombo não... to tentando me manter pelo menos mais da metade do que eu comia... agora mesmo é o sólido pós-treino vo comer 170g de atum, 4 claras,2 fatias de pão integral, 3 fatias de peito de peru.. a granola vou deixar para amanhã pq me atrasei um pouco hj e daqui a pouco ta na hora da janta, mas este sólido ta bom?

Desculpa me intrometer no meio do tópico, mas é que eu to voltando a treinar eu sou novo ainda tenho 16 anos e treino pesado de verdade hj mesmo peguei 60kgs no tríceps pulley, 10kg na elevação lateral e outros exercícios nem com tanto peso, mas a cadência foi 3-2-3 3x8 to tentando intensificar ao máximo e sempre dar o melhor de mim dia após dia será que eu to no caminho ? Eu não robo só se for no caso da última repetição e eu ta muito cansado, mas no treino seguinte nem aumento o peso isso até eu fazer as séries perfeitas.

Obrigado um ótimo fim de tarde.

Qual seu objetivo ??? Por que está faltando uma coisa bem importante no pós treino: CARBOIDRATO. A alimentação tá legal e de qualidade, mas tá fraco de carbo brother. Quais são seus:

Objetivos

Altura

Peso

Biotipo

Abs,

Júnior.

Postado

Qual seu objetivo ??? Por que está faltando uma coisa bem importante no pós treino: CARBOIDRATO. A alimentação tá legal e de qualidade, mas tá fraco de carbo brother. Quais são seus:

Objetivos

Altura

Peso

Biotipo

Abs,

Júnior.

Caro junior, eu já tomo whey+malto depois do treino (91g de carbo + 28g de whey) este sólido é so de proteínas (é o correto ser feito ou tenho que mandar carboidrato no sólido também?) os dados:

Objetivos: "Nada é impossível fisiculturista eu serei"

Altura: 1,90

Peso: 91kgs

Biotipo: endomesomorfo (baixa tendência à endomorfia com predôminância mesomórfica ; tronco e ombro largo, braços relativamente cumpridos,músculos grossos, ossos proporcionais, pernas grossas, panturrilhas largas e naturalmente desenvolvidas).

Braço frio esticado: 38cm e contraído 40cm

Obs: As outras medidas eu vou ver depois só lembro dessa, vo fazer outra avaliação física em breve para ver como estou.

Obrigado pela atenção e boa noite.

Postado

Mas a questão é que, eu estou sem tempo pra treinar!

e fazendo um treino mais espefício diminuiria alguns minutinhos, e é o que eu quero!

Nao quero mudar exatamente pq "eu já sou foda, sou avançado, mereço treino melhor", e sim por necessidade.

Eu levo extremamente a sério, me alimento certinho, descanso, e sempre faço um pouco de aeróbico antes de todos os treino.

O unico suplemento que tomei foi Whey Protein e Amino da ON...

vlw

Postado
Caro junior, eu já tomo whey+malto depois do treino (91g de carbo + 28g de whey) este sólido é so de proteínas (é o correto ser feito ou tenho que mandar carboidrato no sólido também?) os dados:

Objetivos: "Nada é impossível fisiculturista eu serei"

Altura: 1,90

Peso: 91kgs

Biotipo: endomesomorfo (baixa tendência à endomorfia com predôminância mesomórfica ; tronco e ombro largo, braços relativamente cumpridos,músculos grossos, ossos proporcionais, pernas grossas, panturrilhas largas e naturalmente desenvolvidas).

Braço frio esticado: 38cm e contraído 40cm

Obs: As outras medidas eu vou ver depois só lembro dessa, vo fazer outra avaliação física em breve para ver como estou.

Obrigado pela atenção e boa noite.

Ainda é novo demais e sinceramente não acho que deveria levar tão a sério a musculação, mas você quem sabe.Sobre a alimentação (estamos na seção errada) mas vamos lá: O Malto e o Whey no pós treino são uma maneira rápida, prática e AIG para ressarcir seus músculos que estão "sedentos" por nutrientes por terem sidos "danificados" no treino, sendo assim a ALIMENTAÇÃO deve possuir Carboidratos SIM, para alimentar seu corpo E GANHAR MASSA já que a SUPLEMENTAÇÃO exercerá o papel de "BOMBEIRO". Como sei objetivo é: "Nada é impossível fisiculturista eu serei" COMO CARBO no pós treino.

Abs,

Júnior.

Postado
Mas a questão é que, eu estou sem tempo pra treinar!

e fazendo um treino mais espefício diminuiria alguns minutinhos, e é o que eu quero!

Nao quero mudar exatamente pq "eu já sou foda, sou avançado, mereço treino melhor", e sim por necessidade.

Eu levo extremamente a sério, me alimento certinho, descanso, e sempre faço um pouco de aeróbico antes de todos os treino.

O unico suplemento que tomei foi Whey Protein e Amino da ON...

vlw

Com um ano de treino pode experimentar outras opções:

H.I.T

Fullbody

ABC (Bem intenso e com cadência)

DFHT

e até mesmo ABCD ou ABCDE (Desde que com intensidade e cadência de um monstro)

Abs,

Júnior.

Postado
Ainda é novo demais e sinceramente não acho que deveria levar tão a sério a musculação, mas você quem sabe.Sobre a alimentação (estamos na seção errada) mas vamos lá: O Malto e o Whey no pós treino são uma maneira rápida, prática e AIG para ressarcir seus músculos que estão "sedentos" por nutrientes por terem sidos "danificados" no treino, sendo assim a ALIMENTAÇÃO deve possuir Carboidratos SIM, para alimentar seu corpo E GANHAR MASSA já que a SUPLEMENTAÇÃO exercerá o papel de "BOMBEIRO". Como sei objetivo é: "Nada é impossível fisiculturista eu serei" COMO CARBO no pós treino.

Abs,

Júnior.

Entendi júnior, mas ninguém me ajudou na área de nutrição... quando renovei a dieta, a respeito dos carbos eu já ingiro bastante em outras refeições, só não ingeri ontem no sólido pós-treino pq já eram 4 da tarde e eu janto às 18:00 então fica complicado fazer uma grande refeição a essa hora.. eu vou postar meu treino agora (em um tópico) para vocês darem uma olhada até tirei algumas idéias daqui do fórum que estão funcionando para mim (na área de treinamento).

Eu levo a sério a musculação pq quero aproveitar que meus índices de testosterona são baixos nessa minha idade para que quando eu tiver 20 anos eu já possuir um bom nível pq todo fisiculturista de nível começa assim desde de cedo vai ser um longo caminho, mas estou preparado, enfim eu estudo de manhã... e andava muito cansado e tive que apelar para suplementação não teve jeito uma por causa do horário que ta me impossibilitando de preparar aquelas alimentações de antes.

To fazendo periodização também do na Hipertrofia (volume) e vo ficar por mais 5 meses, quando entrar para definição quero estar com um volume "bom" então... NO PAIN NO GAIN.

• 2 semanas depois...
Postado

Ahhh, e como é seu treino?

por exemplo:

2a peito

3a perna

etc

...

..

.

só pra mim ter uma noçao!

e quanto tempo vc gasta na aacademia (por dia) só com esse treino?

e os resutlados estao sendo satisfatórios?

brigadao

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...