Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inferior do Peitoral - Qual exercicio fazer ?


Liquid.Paper

Post Destacado

Em 2002-12-01 11:57, Liquid.Paper escreveu:

Eu faço ele ... Mas parece não estar adiantando nada ... Já pedi pra varias pessoas olharem eu fazendo (Pra ver se tá errado), mas todo mundo falo que tá certinho ... Só que eu nem sinto o musculo fazendo força ...

Então vc não deve estar fazendo certinho ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu tb tenho esse pro, tipo assim... mei peito é alto e bem feito, so q ele é como se naum fosse bem espalhado, nas laterais ele naum é muito inchado , e tb gostaria de q vcs botasse alguma dicas pra mim, tipo, eu notei q eu naum descia ate o peito a barra e axo q foi por isso q fikei assim (desenvolveu mais a parte du peito do meio e a lateral naum), sendo q fikei fazendo crucifixo bem abertao e no supino encostando bem no peito e melhorou um pouco, vcs axo legal eu continuar assim ou me deem dicas pra o q eu faço , valeu deste entao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb tenho esse pro, tipo assim... mei peito é alto e bem feito, so q ele é como se naum fosse bem espalhado, nas laterais ele naum é muito inchado , e tb gostaria de q vcs botasse alguma dicas pra mim, tipo, eu notei q eu naum descia ate o peito a barra e axo q foi por isso q fikei assim (desenvolveu mais a parte du peito do meio e a lateral naum), sendo q fikei fazendo crucifixo bem abertao e no supino encostando bem no peito e melhorou um pouco, vcs axo legal eu continuar assim ou me deem dicas pra o q eu faço , valeu deste entao.

Tai uma dica que eu não sabia ... Eu não deço tanto a barra, em quase nenhum exercicio, vou começar a descer bastante ... Vamos ver se ajuda um pouco ...

[ Esta Mensagem foi editada por: Liquid.Paper em 2002-12-01 22:36 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em casa , o que vc pode fazer á apoio , com a parte superior do corpo levantada(sei la , poe um banco) , uns 50 cm mais alto(onde vc apoia as mãos),

vai acontecer o inverso do que acontece no aparelho do supino , onde vc fica d cabeça pra baixo(o que é ruim) , mas vai atingir a mesma região do peito ,

o problema é o peso , pra vc que pesa 59kg , vai levantar uns 25, 30 kg do seu peso corporal , ai vc tem que arrumar algum jeito de por peso nas costas(pede prakela tua mana boa subi em cima) senao o exercicio nao vai render muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-02 00:30, UserX escreveu:

em casa , o que vc pode fazer á apoio , com a parte superior do corpo levantada(sei la , poe um banco) , uns 50 cm mais alto(onde vc apoia as mãos),

vai acontecer o inverso do que acontece no aparelho do supino , onde vc fica d cabeça pra baixo(o que é ruim) , mas vai atingir a mesma região do peito ,

o problema é o peso , pra vc que pesa 59kg , vai levantar uns 25, 30 kg do seu peso corporal , ai vc tem que arrumar algum jeito de por peso nas costas(pede prakela tua mana boa subi em cima) senao o exercicio nao vai render muito

Boa idéia cara ... Eu tenho uma mochila de acampamento e tal ... Vo enche ela de peso ... (Livros e tal) ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...