Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inferior do Peitoral - Qual exercicio fazer ?


Liquid.Paper

Post Destacado

Em 2002-12-06 08:34, Mvrck escreveu:

É um exercicio dificil de ser feito pois a tecnica é complicada de se manter ...

Mas é um excelente exercicio ...

Eu tenho facilidade nas paralelas, mas tem um pequeno problema... Na minha academia não tem paralela ... Dai fica foda ... As vezes eu improviso em algum equipamentos, mas não é a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-12-01 22:24, |_Neto_| escreveu:

eu tb tenho esse pro, tipo assim... mei peito é alto e bem feito, so q ele é como se naum fosse bem espalhado, nas laterais ele naum é muito inchado , e tb gostaria de q vcs botasse alguma dicas pra mim, tipo, eu notei q eu naum descia ate o peito a barra e axo q foi por isso q fikei assim (desenvolveu mais a parte du peito do meio e a lateral naum), sendo q fikei fazendo crucifixo bem abertao e no supino encostando bem no peito e melhorou um pouco, vcs axo legal eu continuar assim ou me deem dicas pra o q eu faço , valeu deste entao.

Comecei a fazer supino/declinado e 45° decendo bem a barra, e to conseguindo resultado ... Valew Neto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Declinado ? Só tem loko mesmo .... o declinado aumenta a pressão intracraniana o que pode causar uma ruptura das paredes celulares mais frageis ... oq leva a aneurisma cerebral ...

completamente não-recomendado esse tipo de exercicio

caralho é sério isso????

alguem se manifeste? :lol::)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q aumenta a pressao sanguinea na cabeça isso é evidente, mas a ponto de provocar um aneurisma ou coisa do tipo so se o camarada ja estiver com esse tipo de problema.

quantas pessoas vcs ja viram ou ouviram falar q morreram pq estavam fazendo supino declinado??

so nao faço pq meu aparelho nao tem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...