Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tipo massa musuclar você vai perder se parar de se alimentar direito...

Enquanto tiver se alimentando normal não perde você já viu como que funciona a proteina no nosso corpo estude exatamente como funciona as proteinas e voce vai ter a resposta sobre essa perda de massa muscular..

Abraços e me ajuda comr relação a creatina + massa e to pensando em comprar uma barra pra colocar em casa =D alguém ja fez isso:

Postado

Espero que depois de tanto estude dessa vez tu faça um treino de hipertrofia (embora 1 mes nao vá mudar nada). Eu tenho uma barra aqui em casa na porta, faço ela só no findi quando to com peso na consciência. :lol:

Postado

Acho q pra vc na sinceridade seria melhor comprar aquele aparelho que fica "vibrando" no abdomem que vc encontra na polishop.....aproveita e ligue agora q vc ganha um adipometro inteiramente grátis. E nao eh so isso. Se vc for um dos primeiros 10 clientes a ligar vc ainda ganha inteiramente gratis um travesseiro anatomico!

Postado

hauhuahuahuahuhauhuahuahuahuahuhauhuahu raxeeei

Boa Rolke, o cara queria q alguem chegasse aki e escrevesse o q ele queria ler de resposta: TOME A CREATINA POR 1 MES E GANHE MASSA MUSCULAR Q VC NUNCA MAIS PERDERÁ NA SUA VIDA.

E ainda quer dar uma de entendido de muscula...acaba de se registrar e ja vem aki pagar um sapo. Mais um frango de férias metido a espertão.

Sem mais.

Tome sua creatina, retenha liquido, pense q ganhou massa magra e veja os kg q vc ganhou ( de água) sumirem em poucas semanas. Vai la fera!

Postado

Pronto agora você me explicou como que funciona a Creatina ela vai reter a água mas não vai ganhar massa magra =) por isso você perde... (PERDE A ÁGUA NÃO A MASSA) porque a massa que você é relacionada a proteínas que você toma por isso é essencial em primeiro lugar MUITA PROTEÍNA depois você vê outro suplemento.

Agora se você parar de ser ignorante vai estuda pra que serve proteína e vai descobrir o porque nao perde massa magra ou melhor, perde se parar de se alimentar direito...

Não adianta vir falar que não entendo porque me cadastrei agora eu me cadastrei pra tirar uma dúvida e não pra mostrar conhecimento... porque realmente eu adimito que não entendo de creatina to pesquisando agora do mesmo jeito que você não entende sobre a relação da proteína com a massa magra...

Não to querendo ser desumilde no fórum nem desrespeitar ninguém mas o cara vem fala qualquer coisa e acha que porque é antigo no fórum entende de alguma coisa =)

Postado

cara, a gente viu que vc entende e andou dando uma lida...

vo dar uma dica curta e util

toma creatina+dextrose ae, e malha esse 1 mes bem forte. é a formula do sucesso cara. Se puder manda uma whey tambem.

posta as fotos pra gente ver seus ganhos depois.

Postado

é exatamente o que to pensnado em fazer mas queria saber se alguém já fez algo parecido e obteve resultados =(

Porque pelo que dizem tomar junto com massa é a melhor forma mas segundo nosso amigo disse depois eu vou perder os líquidos retidos então não ia adiantar de nada agora Creatine + Whey já não sei =S

Mas será que se eu fizesse esse um mês com creatina e depois ficasse fazendo barra todo dia, será que eu não conseguiria menter, dizem que barra trabalha uma boa parte dos músculos...

Eu tenho muita dificuldade em ganhar massa por isso queria tomar Creatina.

Postado

aí esta o ponto chave féra ...

muita gente ja fez isso sim!! Mas ninguem tem resultados ... sabe pq?

Pq com 1 mes de treino seu organismo ta em adaptação, e vc esta muito longe de obter o máximo de vc. Sem obter o máximo de você = sem ganhos! Uma dieta boa, vc ja supre suas necessidades. Tomar alguma coisa no primeiro mês? melhor que nada, óbvio... mas o custoXbeneficio nao vale a pena, é mijar dinheiro fora ... principalemnte no caso da creatina. Por isso se recomenda um tempo minimo de treino, pra vc obter o total beneficio do suplemento.

O maximo que você pode conseguir em 1 mês de treino por se esforçar demais é uma bela contusao...

e se fosse só construir musculo e manter .. esses fisiculturistas tariam com 90 anos... rasgando! :lol:

e não é umas barrinhas de vez enquando que vao manter alguma coisa, mesmo pq eu duvido q vc aguente mais q 2 semanas fazendo barras em casa.... a hora q vc ver q nao ta adiantando, vc para. Tem q trabalhar todos os musculos, ter variedades ... o corpo acostuma com um exercicio so.

Faça esse seu 1 mes de academia ... é melhor q ficar em casa vendo tv e comendo porcaria. Mas nao espere resultados visíveis.

E se vc quer jogar grana fora ... joga aqui em casa. Suplementar nessa fase é jogar grana fora meu...

E se mesmo assim vc quer teimar ...

posta suas fotos antes e depois ... pra gente ver as diferenças ... :P

a galera do forum vai se divertir.

Postado
aí esta o ponto chave féra ...

muita gente ja fez isso sim!! Mas ninguem tem resultados ... sabe pq?

Pq com 1 mes de treino seu organismo ta em adaptação, e vc esta muito longe de obter o máximo de vc. Sem obter o máximo de você = sem ganhos! Uma dieta boa, vc ja supre suas necessidades. Tomar alguma coisa no primeiro mês? melhor que nada, óbvio... mas o custoXbeneficio nao vale a pena, é mijar dinheiro fora ... principalemnte no caso da creatina. Por isso se recomenda um tempo minimo de treino, pra vc obter o total beneficio do suplemento.

O maximo que você pode conseguir em 1 mês de treino por se esforçar demais é uma bela contusao...

e se fosse só construir musculo e manter .. esses fisiculturistas tariam com 90 anos... rasgando! :lol:

e não é umas barrinhas de vez enquando que vao manter alguma coisa, mesmo pq eu duvido q vc aguente mais q 2 semanas fazendo barras em casa.... a hora q vc ver q nao ta adiantando, vc para. Tem q trabalhar todos os musculos, ter variedades ... o corpo acostuma com um exercicio so.

Faça esse seu 1 mes de academia ... é melhor q ficar em casa vendo tv e comendo porcaria. Mas nao espere resultados visíveis.

E se vc quer jogar grana fora ... joga aqui em casa. Suplementar nessa fase é jogar grana fora meu...

E se mesmo assim vc quer teimar ...

posta suas fotos antes e depois ... pra gente ver as diferenças ... :P

a galera do forum vai se divertir.

Dccleber,

O Premio "Paciencia da Semana" vai pra vc. Tomara que continue assim. Eu nao tenho mais paciencia nenhuma de teimar com frango....quer torrar dinheiro amigao? TORRA! Quer fazer barrinhas em casa? FAÇA! Quer achar que nao vai perder musculo, so vai perder agua da retençao? ACHE ISSO ENTAO. Tem certas pessoas que parecem que vem aki nao eh pra tirar duvidas.....eh pra encher o raio do saco!

Abs e parabens dccleber

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...