LARS Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 os katis do louva deus sao bem lokos
Rusty Nail Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 os katis do louva a deus são bem legais sim...mas ainda acho os katis de wushu mais bonitos...eu faço louva a deus..mas gostaria de fazer wushu tb...
Guilherme Vicente Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Cara é fácil meter o pau mas que o cara é rasgado é. Quero ver os maromba que tem essa definição, ficar inchado é fácil, quero ver trincar.
Rusty Nail Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 dah pra ver que vc eh um cara sensato Guilherme...
Visitante M.Bernes Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 Curvem-se ao nosso mestre Filosofia Kung-Fu
GANGSTA Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 Trincar nem é tão difícil não, o difícil é ficar que nem o Coleman!!
Rastermition Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 Curvem-se ao nosso mestre Filosofia Kung-Fu Bruce Lee? Mestre? Kung Fu? Realmente eh comum associar ao Bruce Lee o Kung Fu...por ele ter treinado, e a principal base do Jeet Kune Do ser o Wing Chun... Mas daí, Mestre? Não vamos exagerar né... Falows
armando Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 Bruce Lee foi a pessoa que divulgou o Kung Fu. "Que lancou o Kung Fu para o mundo". E realemnte ele era muito bom. O Kung Fu não visa ganho de massa muscular, mas por exercicios repetivios e muitos exercicios de força com o passar dos anos vc ganha bastante definição. =] E com certeza Bruce Lee nunca tomou nada e ele realmente era muito definido. Agora falar q massa é o Coleman ?? Fala serio.... Com ANABOLIZANTE até minha vó fica forte.
Rastermition Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 Realmente, ele divulgou o Kung Fu para o mundo, pq realmente boa parte da técnica dele provinha do kung fu estilo Wing Chun, mas na verdade a luta q ele desenvolveu se chamava Jeet Kune Do, e realmente boa base dela vem do Kung Fu... Mas daí chamar ele de mestre já eh demais.. Agora sobre dizer q basta tomar anabolizante pra ficar forte... Não eh bem assim não...o Coleman tem uma puta genética... Não eh qualquer um que vai tomar anabolizante q vai chegar ao nível dele...o cara pode tomar as mesmas quantidades q ele toma, ou até mais, e n chegar nem perto.. Genética conta muito... Falows
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.